CN Playoff - Quartos-de-Final J3: SL Benfica 5 - 1 AD Valongo, 25Maio. Qua. 20h00 *BTV*

MrFire

Eu por mim despedia-o já, que merda de declarações são aquelas de um sujeito que não ganho uporcaria nenhuma?

jjlope00

Citação de: MrFire em 25 de Maio de 2022, 23:02
Eu por mim despedia-o já, que merda de declarações são aquelas de um sujeito que não ganho uporcaria nenhuma?
onde é que esta as declarações desse Pokémon?


karkow

Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2022, 21:44
Citação de: Chelas51 em 25 de Maio de 2022, 21:27
O Nicolia fode a equipa toda!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Karkow 2, a vingança.

O Neymar também e o melhor jogador do PSG... e é o maior problema da equipa. Às vezes ajuda raciocinar em vez de olhar só para o óbvio.


Que jogão do Nicolia 😍🥰🔥💪🙏😂😅🤣 Lucas e Diogo hoje também. Até o Gonçalo Pinto na primeira parte destrocou largo.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2022, 22:21
Citação de: Covenant em 25 de Maio de 2022, 22:02
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2022, 22:00
Citação de: Chico_odv em 25 de Maio de 2022, 22:00
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2022, 21:56
Depois das declarações vergonhosas do Norberto Alves, acabamos de assistir mais umas declarações vergonhosas do Nuno Resende.

Oh meu amigo quem te paga o salário são os sócios.

Baza do meu clube lagarto..

Que disse?

Ver na BTV.
Não dou dinheiro para canais de propaganda.

Diz lá.

Disse tanta merda meus Deus.

Puxou dos galões do 3 lugar, que ganhou a Liga dos Campeões, e chegou a final de taça Portugal.
Acusou os adeptos que querem sangue e estavam lá para ver a equipa perder.
Não há palavras.

Até pode ter sido para motivar e unir o grupo contra alguma coisa, mas é uma parvoíce, o foco não podem ser os próprios adeptos, ele que falasse na comunicação social ou na arbitragem ou na federação, qualquer coisa externa ao clube.

Agora tem que ganhar o campeonato senão ao primeiro desaire para o ano lá se vai a paz podre e cai-lhe tudo em cima.

Isto não pode ser, acabamos de preparar uma época com este treinador, não podemos começar do zero novamente.

Só tem desculpa se lhe estão a lixar o planeamento... não, nem assim, se for isso tem de ser homenzinho e ir embora pelo seu pé sem pensar na indemnização.

Enfim, é sempre isto, tiros nos pés atrás de tiros nos pés.

BlankFile

Estive lá.

Fizemos a nossa obrigação que era realizar uma exibição minimamente decente, vencer o jogo e eliminar o Valongo nos Quartos. Mal seria, se não o conseguíssemos, apesar da valia do Valongo que reconheço perfeitamente. Mas com fator casa, não havia desculpas... e cumprimos os mínimos.

Não vou gerar expectativas para as meias-finais, porque esta equipa é muito imprevisível.

Chelas51

Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2022, 21:44
Citação de: Chelas51 em 25 de Maio de 2022, 21:27
O Nicolia fode a equipa toda!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

O Neymar também e o melhor jogador do PSG... e é o maior problema da equipa.
Depois desta tua afirmação não há mais nada a dizer!
O Neymar, o melhor jogador do PSG!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Ganha noção!

Chelas51

Não simpatizava com o Nuno Resende mas hoje surpreendeu-me!
Gostei muito de o ouvir falar!
Como o povo diz "chamou os bois pelos nomes"!
Sim senhor, parabéns, Nuno!

paulomaia1972

Citação de: karkow em 25 de Maio de 2022, 23:16
Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2022, 21:44
Citação de: Chelas51 em 25 de Maio de 2022, 21:27
O Nicolia fode a equipa toda!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Karkow 2, a vingança.

O Neymar também e o melhor jogador do PSG... e é o maior problema da equipa. Às vezes ajuda raciocinar em vez de olhar só para o óbvio.


Que jogão do Nicolia 😍🥰🔥💪🙏😂😅🤣 Lucas e Diogo hoje também. Até o Gonçalo Pinto na primeira parte destrocou largo.
ainda conseguiu levar o azul do costume

paulomaia1972

Citação de: Chelas51 em 25 de Maio de 2022, 23:46
Não simpatizava com o Nuno Resende mas hoje surpreendeu-me!
Gostei muito de o ouvir falar!
Como o povo diz "chamou os bois pelos nomes"!
Sim senhor, parabéns, Nuno!
Não tens tomates para colocar a equipa a jogar coletivamente...

DB4700

pa... eu li o que vocês disseram e fui ouvir... e pronto... ou eu tenho um problema na televisão ou vocês têm um problema na televisão. não percebo a necessidade de mentir descaradamente.

disse que teve uma sequência 7 jogos em 9 dias, depois teve 3 atletas doentes, um jogou medicado e foi para o hospital a seguir a um jogo, protegeu a equipa, disse que hoje estiveram adeptos "à Benfica" para apoiar, alguns se calhar estavam para mandar abaixo.

e é isto. o Nuno Resende fala bem, tem grande discurso, sempre teve, já no início da época disse tudo o que qualquer adepto queria ouvir, o problema são as ideias de jogo, que não existem. que golos tivemos hoje? Lucas de fora, Nicolia de fora e após bola parada, Diogo Rafael de fora. nada de jogo colectivo. não é preciso mentir ou manipular as suas palavras.

jonas.thern

Já valeu por ter mandado o treinador deles para casa, menos um anti. Fizemos um bom jogo, defendemos quase sempre bem o que é algo que devíamos melhorar. Se conseguirmos defender melhor somos campeões, porque na frente somos muito fortes.



Slb23

As declarações do Nuno Resende no final não são nada de especial.

Reconheceu que serão sempre olhados de lado e com desconfiança pelo começo de época, é verdade e é bom que tenham noção da porcaria que andaram a fazer.