Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

dyaz1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2022, 00:55
Citação de: poliban em 09 de Junho de 2022, 00:52
2 anos sem um único post! 😂
Anda aí um user ....registado há mais de uma década no fórum e nunca  postou nada . Só mete likes.

Eu não estou aqui para defender ninguém, mas que gosto podes ter em comentar o que quer que seja, se ao fazê-lo és acusado de ser alguém infiltrado, como foi o meu caso?

Falaram-me deste fórum, passei para dar uma vista de olhos, e criei user, porque prefiro debater com Benfiquistas, mesmo que tenham uma visão diferente da minha em um, ou vários temas, do que comentar O que quer que seja em redes sociais.

Recepção de boas vindas:

Estes novos users, infiltrados...

Se a cada pessoa que comente, se ficar a pensar que é infiltrado. Se a cada pessoa que não tenha uma participação muito ativa, e que comente esporadicamente porque pode até maioritariamente, gostar apenas de ler os outros, se se ficar a pensar que é infiltrado.
Sugiro que criem um grupo privado de whatsapp, assim deixarão de andar com manias de perseguição.

Saudações Benfiquistas!

Sexta-Feira

O Rui Costa tem a consciência que nós só queremos o bem do clube.

Quem sofre mais que nós!
É todo o ano a desesperar pelo Benfica. Uma doença.

Que encontre o rumo de vez.
Que corte com esta raiz maligna de uma vez por todas.
Se fez merda no passado que tente fazer o acertado agora.

Dmitry91

Citação de: AllSports SLB em 09 de Junho de 2022, 00:46
Tao selectivos deviam fundar um clube por ai, so com pessoal "puro" estilo Real Benfica, com o Noronha a Presidente

Não é preciso. Quando o DSO mudar o emblema e o nome do clube para Sport Xangai Benfica, nós ficamos com Sport Lisboa e Benfica.

Black Panther

Benítez deu os parabéns a Rui Costa pela conquista da Youth League mas lembrou abraço a Pinto da Costa: «Uma desilusão»
No seu discurso, Francisco Benítez deu os parabéns a Rui Costa pela conquista da Youth League e atribuiu mérito ao atual presidente do Benfica pelo sucesso nas modalidades. Ainda assim, lamentou o abraço a Pinto da Costa no Dragão, assim como a Pedro Proença.

"A data escolhida para a AG afastou muitos benfiquistas. Para quando AG's ao sábado ou domingo à tarde para que aqueles que estão longe da Catedral possam ouvir e questionar a direção? Na última AG alertei para a falta de competitividade das nossas modalidades, com exceção do atletismo e voleibol. O ano desportivo que agora termina foi marcado pelo maior investimento e isto permitiu manter a competitividade das equipas vencedores e aproximar as restantes. O título europeu conquistado pelo andebol deve ser um orgulho de todos os benfiquistas, talvez a maior competição europeia de um clube português numa modalidade olímpica. Mas este título não pode ser encarado como um fim mas sim a obrigação de continuarmos a apostar em todas as modalidades. (...) Dar mérito a quem o tem e aqui é da direção do Benfica [aplausos] Quero saudar o presidente Rui Costa e agradecer ao 'vice' Fernando Tavares.

No futebol destacam-se os heróis de Nyon, com a conquista da Youth League. Há por aí vozes que dizem que o presidente não teve nada a ver. Nesta direção, o senhor será o rosto do futebol para o bem e para o mal. Por isso, quero dar os parabéns pela excecional conquista.

Sobre a equipa principal, digo apenas que seria difícil fazer pior. Exigia-se mas vou dar-lhe o benefício da dúvida e voltarei a falar no final da próxima temporada. Espero vir a dar os parabéns pela dobradinha e por uma campanha europeia à Benfica. O senhor presidente é desde a noite das eleições o nosso presidente. Mas é com alguma mágoa e enorme desilusão que vejo um benfiquista, ainda por cima presidente, abraçar um homem cuja visão nos últimos 40 anos foi acabar com o Benfica [aplausos]

Maestro20

Citação de: Lad em 09 de Junho de 2022, 01:01
Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2022, 00:54
Citação de: Castro_SLB em 09 de Junho de 2022, 00:52
Citação de: Diogo Oliveira em 09 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: Diamond_1904 em 09 de Junho de 2022, 00:21
Pior de tudo é que este gajo que frequenta o fórum tb esteve envolvido nas agressões, era expulsar de sócio:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

Eu venho aqui as vezes e gosto de ler a malta e tal, nunca comentei por aqui, acho triste que a primeira vez que o faça seja por me estarem a difamar, amigo eu vivo em Izeda nao faço mal a ninguem, isso que dizes é mentira, retrata-te pff.

Provavelmente confundiu-te com outro user, não ligues.

Sim. O Diogo Oliveira de Alfaião!
Izeda, Alfaião,.... não será o Diogo Oliveira de Gimonde?? também conheço outro em Nogueira.
Mudou-se para Babe. Mas também há outro em Outeiro.

djhifi

Citação de: poliban em 09 de Junho de 2022, 00:56
Anda aí um user ....registado há mais de uma década no fórum e nunca  postou nada . Só mete likes.

Havia o priberam.
Agora já não me recordo desse que dizes mas tens razão sim.

Acho que ele está a falar do "Blackgohst", registado em Abril 2009, 3.8k logins, 0 mensagens.

Abreu-jp

Pior de tudo é que este gajo que frequenta o fórum tb esteve envolvido nas agressões, era expulsar de sócio:

Eu venho aqui as vezes e gosto de ler a malta e tal, nunca comentei por aqui, acho triste que a primeira vez que o faça seja por me estarem a difamar, amigo eu vivo em Izeda nao faço mal a ninguem, isso que dizes é mentira, retrata-te pff.
Provavelmente confundiu-te com o Shoky.

Não ligues. Burros há em todo o lado.

Harlem

A conversa da união é muito linda e faz cair a lágrima, mas da minha parte, até apresentarem a auditoria prometida para Outubro passado, limpinha e esclarecedora, não cedo um milímetro. Com as emoções dos benfiquistas está esta gente farta de brincar e manipular.

Kurt Cobain 10

Citação de: dyaz1904 em 09 de Junho de 2022, 01:08

Eu não estou aqui para defender ninguém, mas que gosto podes ter em comentar o que quer que seja, se ao fazê-lo és acusado de ser alguém infiltrado, como foi o meu caso?

Falaram-me deste fórum, passei para dar uma vista de olhos, e criei user, porque prefiro debater com Benfiquistas, mesmo que tenham uma visão diferente da minha em um, ou vários temas, do que comentar O que quer que seja em redes sociais.

Recepção de boas vindas:

Estes novos users, infiltrados...

Se a cada pessoa que comente, se ficar a pensar que é infiltrado. Se a cada pessoa que não tenha uma participação muito ativa, e que comente esporadicamente porque pode até maioritariamente, gostar apenas de ler os outros, se se ficar a pensar que é infiltrado.
Sugiro que criem um grupo privado de whatsapp, assim deixarão de andar com manias de perseguição.

Saudações Benfiquistas!
Não digo que esse user que mencionei seja infiltrado , eu acredito que não , até pelo avatar que tem , mas andar aqui mais de 15 anos ...sem nunca dizer sequer um olá , é muito estranho.

Lad

Citação de: Maestro20 em 09 de Junho de 2022, 01:10
Citação de: Lad em 09 de Junho de 2022, 01:01
Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2022, 00:54
Citação de: Castro_SLB em 09 de Junho de 2022, 00:52

Provavelmente confundiu-te com outro user, não ligues.

Sim. O Diogo Oliveira de Alfaião!
Izeda, Alfaião,.... não será o Diogo Oliveira de Gimonde?? também conheço outro em Nogueira.
Mudou-se para Babe. Mas também há outro em Outeiro.
É provável, já não o vejo há algum tempo... a ultima vez que estive com ele foi em Gondesende.

IloveSLB2014

Está a terminar os discursos dos sócios.

A seguir fala Rui Costa

Black Panther

Fala o último sócio antes de Rui Costa

IloveSLB2014

Está a falar o Gandarez, Vice Presidente

Cervan agora

slb_0793

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Junho de 2022, 01:25
Está a falar o Gandarez, Vice Presidente

Cervan agora

Não se aproveita um nome na direcção, é só merda. Impressionante.

Black Panther

José Gandarez e Sílvio Cervan respondem aos sócios

José Gandarez e Sílvio Cervan, vice-presidentes do Benfica, respondem aos sócios. O primeiro sobre o facto de terem sido levantadas dúvidas por pertencer à SAD do U. Santarém, o segundo sobre a auditoria, entregue à EY.