Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

Villaridis

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Junho de 2022, 02:50
Citação de: Villaridis em 09 de Junho de 2022, 02:49
Citação de: Tommy97 em 09 de Junho de 2022, 02:44
Citação de: Villaridis em 09 de Junho de 2022, 02:43
Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2022, 02:28
Venho da assembleia com duas palavras: união e esperança. Quero acreditar.

Vi uma assembleia com críticas maioritariamente construtivas, de pessoal com vontade de ajudar.

Para mim o negativo foram os sarcasmos irritantes sempre dos mesmos, nem vale a pena falar em nomes. Vi JNL e FB com vontade de ajudar RC.

Edit: vou falar em nomes. Aquele puto a quem o Vieira apertou o pescoço acho mesmo que mereceu, é só parvo. Que gajo mais irritante com as mesmas parvoíces de sempre.

basta ler o que diz no twitter
PM da conta?

procura pelo manel (ou manuel) gaspar. encontras logo pelos tweets incendiários

Incendiário é o porco orelhas.

sim e então? numa altura em que temos de recuperar o benfica achas que faz falta uma postura COPCON/FP-25?

slb_0793

Que clube, não aprendem mesmo. Acreditar em mentecaptos que nos mentem aos anos, o próprio Rui Costa já nos mentiu desde que assumiu o papel de presidente. E ainda existem anjinhos que pensam que agora é que é, que vão mudar o rumo e que vai ser tudo diferente.

BlankFile

A AG foi relativamente produtiva e correu pacificamente como se pedia. O Benfica foi debatido e discutido com elevação e assertividade que é isso que se pede. Não queremos que as AG´s do Benfica denigram a imagem do clube e que sejam batalhas campais. O que se pede é debate de qualidade e construtivo e foi isso que aconteceu.

Gostei da maioria dos discursos, exceptuando de um ou dois engraçadinhos, especialmente aquele que levou o apertão de pescoço do Vieira e que anda com cagança a mais de há uns tempos para cá. Só dá mau nome ao movimento Servir o Benfica, isto é, se ainda estiver ligado ao dito movimento. Deveria aprender mais com pessoas como o Francisco Benitez ou João Pinheiro, um bocadinho de classe e humildade ficava-lhe bem. O que é demais... cansa. Queres respeito? Dá-te ao respeito também.

O discurso da noite foi sem duvida alguma do João Noronha Lopes. Directo, elegante, eloquente, a meter o dedo na ferida sempre que necessário e sem ter que recorrer a sarcasmos de quinta categoria e posturas desafiantes, simplesmente porque tem classe demais para se meter por esses caminhos espinhosos. Obrigado João Noronha Lopes, és ENORME! És um exemplo de grande Benfiquista!

Viva o Benfica!  :slb2:

JonasSabrosa

BlankFile

Citação de: JonasSabrosa em 09 de Junho de 2022, 04:17
Citação de: Diamond_1904 em 09 de Junho de 2022, 00:21
Pior de tudo é que este gajo que frequenta o fórum tb esteve envolvido nas agressões, era expulsar de sócio:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

??

Não ligues. É um piada antiga aqui no SB...  ;D

zerocool

Citação de: Black Panther em 09 de Junho de 2022, 02:38
Rui Costa discursa a fechar a AG: «O que precisa de mudar é a mentalidade»
Rui Costa no discurso a fechar a AG:

"Nas modalidades, se o andebol fosse o parente pobre das modalidades, não tínhamos conquistado este título. Não há parentes-pobres. Temos muitas modalidades, há quem pense que são a mais. Não consigo pensar assim, tenho de pensar que o Benfica tem de arranjar sempre solução para as suas equipas ganharem. Desse modo, garanto-vos que não há parentes pobres. Podíamos optar por investir mais no andebol e prescindir de outras. Se o volei está a ganhar, tem de continuar a ganhar. Há procura de vitórias em todas as modalidades, nem que seja no berlinde.

O que queremos saber é quando vamos ao Marquês. É verdade que falhámos esta época e sou o principal responsável. Nunca serei presidente das vitórias. Não me vou esconder. (...) Perdemos 18 pontos a jogar em casa. O que tem sido a nossa fortaleza este ano foi o nosso desastre. Isto tem que nos fazer pensar bastante.

Assumidas as responsabilidades sobre o que aconteceu, o que procuramos é inverter este ciclo. Não será fácil, obrigará a muitas mudanças mas acredito. Notou-se uma mudança de mentalidade nas modalidades e quem as acompanha não pode dizer o contrário. Muito se deveu à abertura dos pavilhões para galvanizar as equipas e responsabilizá-las. Os nossos atletas sentiram isso. O que mais precisa de mudar é a mentalidade. No Benfica, ganhar, perder ou empatar nunca será igual. (...) Não vou deixar de ser eu, vou continuar a ser o Rui Costa.

O que procuramos para este ano é manter o paradigma dos últimos anos, daí a contratação de um treinador no qual acredito muito. A principal escolha é a qualidade e muita da história do Benfica é feita por treinadores estrangeiros. A escolha baseou-se no sentimento de acreditar que o treinador venha dar o futebol que nos queremos. Não é só ganhar, que venha trazer o futebol que nós queremos: de ataque, dinâmico e alegre. Vai ser preciso mudança, nomeadamente no plantel. Alinhámos uma estratégia onde nao descurámos a formação, teremos seis a sete da formação no plantel principal e onde conseguiremos fazer a aposta na formação, quer nos jogadores experientes, reduzindo o número de ativos que temos, cada vez mais. Não precisamos de jogadores para treinar no Benfica, precisamos de jogadores para ganhar no Benfica.
No dia em que as miúdas do polo aquático deixem de pagar para jogar, a equipa feminina de Atletismo regresse e o ténis de mesa saia da 2a divisão, pode ser que digas essa frase e verdadeiramente acredites nela....

moreira1985

Quem mamou 20 anos com um filho da puta pode dar tréguas ao banana durante 1 ano....

MxPxFx

Pior de tudo é que este gajo que frequenta o fórum tb esteve envolvido nas agressões, era expulsar de sócio:

Um garotão ressabiado, grande filho da puta, conheci pessoalmente há uns anos e tenho acompanhado a vida dele desde então, recomendo distância... no mínimo 1904 kms! Asco de pessoa...o LFV ao lado deste é um menino

Guardião Encarnado

Boa AG.

É importante salientar a postura bastante diferente dos órgãos sociais em comparação com a adoptada em anos anteriores. Do confronto passou-se ao diálogo.

Pontos negativos. A explicação do cervan não satisfez relativamente ao âmbito real da auditoria. Não houve uma demarcação taxativa de Vieira.

É sempre bom enxovalhar o Guerra. Já agora, o que eu disse foi que ontem na TV já percebemos que, na luta de poder que aí vem entre RC e LFV, o senhor guerra devorou sofregamente o calipo Vieira, até à última gota, isto é, já escolheu claramente o lado. Sigamos outras influências para perceber onde vai cair o poder, nomeadamente o chefe de gabinete do RC, herdado de LFV, e muito bom a farejar onde se colar.

Espero que a aparente mudança de postura, pelo menos na forma, dos órgãos sociais traga resultados práticos. Afastamento de DSO. Afastamento de LFV. Auditoria clara e inequívoca que nos permita seguir em frente. Uma época de paz que nos permita atingir o que todos desejamos. Ganhar muito e em todo o lado.

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

van33

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2022, 04:18

??

Saudades das confusoes epicas que gerava ;D

Karel Alinho

Pelo que leio aqui e leio nos jornais, o melhor que aconteceu a Rui Costa foram os dois dias de estupidez de Vieira.

O génio conseguiu unir toda a gente à volta de Rui Costa, graças à sua inteligência superior quando decidiu atacar tudo e todos, incluindo Eusébio.

Só mesmo o Benfica para ter aguentado 20 anos com um génio destes na presidência.

vcart31

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2022, 04:18

??

Eu? Tenho 42 anos e se há coisa é que tenho orgulho é de nunca ter brigado na vida, nem mesmo na escola em criança...

nwpt

E assim, lá o Vieira e o enCosta enganaram a analfabetagem...

Já quase tudo aplaude o enCosta  ;D

Sem_Medo

Citação de: _1962_ em 09 de Junho de 2022, 00:31
Uma coisa é certa, se o vídeo mostrar que houve contacto é penálti para o porto.
É preciso haver contacto para ser penalti p'ro porto?!...  :confused:

joaoaria

Citação de: Diogo Oliveira em 09 de Junho de 2022, 00:53
Citação de: Antimatter em 09 de Junho de 2022, 00:52
Citação de: Diogo Oliveira em 09 de Junho de 2022, 00:48

Eu venho aqui as vezes e gosto de ler a malta e tal, nunca comentei por aqui, acho triste que a primeira vez que o faça seja por me estarem a difamar, amigo eu vivo em Izeda nao faço mal a ninguem, isso que dizes é mentira, retrata-te pff.

Eu processava por difamação

Somos todos Benfica nao faria isso, mas isto é feio.

Talvez se possa ter confundido, mas eu nao faço guerras, abraço a todos.

Viva o Benfica

Concordo contigo, mas gostava de saber o que é que leva as pessoas a acusarem-nos destas coisas.
Enfim amigo, certamente haverá uma explicação  :bah2: