Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

Diamond_1904

Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2022, 07:31
Citação de: Diogo Oliveira em 09 de Junho de 2022, 00:53
Citação de: Antimatter em 09 de Junho de 2022, 00:52
Citação de: Diogo Oliveira em 09 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: Diamond_1904 em 09 de Junho de 2022, 00:21
Pior de tudo é que este gajo que frequenta o fórum tb esteve envolvido nas agressões, era expulsar de sócio:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

Eu venho aqui as vezes e gosto de ler a malta e tal, nunca comentei por aqui, acho triste que a primeira vez que o faça seja por me estarem a difamar, amigo eu vivo em Izeda nao faço mal a ninguem, isso que dizes é mentira, retrata-te pff.

Eu processava por difamação

Somos todos Benfica nao faria isso, mas isto é feio.

Talvez se possa ter confundido, mas eu nao faço guerras, abraço a todos.

Viva o Benfica

Concordo contigo, mas gostava de saber o que é que leva as pessoas a acusarem-nos destas coisas.
Enfim amigo, certamente haverá uma explicação  :bah2:

O que leva a acusar  é mesmo o facto de ser verdade!! O user que eu meti aqui o perfil esteve envolvido em cenas lamentáveis.

Aliás, ouvi dizer que vão apresentar queixa durante o dia hoje na polícia e ele iria receber uma visita brevemente...

BC

Pior de tudo é que este gajo que frequenta o fórum tb esteve envolvido nas agressões, era expulsar de sócio:

Eu venho aqui as vezes e gosto de ler a malta e tal, nunca comentei por aqui, acho triste que a primeira vez que o faça seja por me estarem a difamar, amigo eu vivo em Izeda nao faço mal a ninguem, isso que dizes é mentira, retrata-te pff.
Na Izeda? Isso é uma aldeia em Bragança ao pé de Serapicos?

Vamos já atrás de ti. 😂

Sequel

Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2022, 02:51
Citação de: Cosme2001 em 09 de Junho de 2022, 02:47
Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2022, 02:28
Venho da assembleia com duas palavras: união e esperança. Quero acreditar.

Vi uma assembleia com críticas maioritariamente construtivas, de pessoal com vontade de ajudar.

Para mim o negativo foram os sarcasmos irritantes sempre dos mesmos, nem vale a pena falar em nomes. Vi JNL e FB com vontade de ajudar RC.

Edit: vou falar em nomes. Aquele puto a quem o Vieira apertou o pescoço acho mesmo que mereceu, é só parvo. Que gajo mais irritante com as mesmas parvoíces de sempre.
E vergonha na cara?
Houvessem mais a pôr o dedo na ferida assim e o Benfica atual não era isto

Qual dedo na ferida? O homem só quer confusão e armar-se. Que cresça.

O que é que esse rapaz disse para ter merecido tanta crítica no tópico?

Alguém pode fazer um resumo?

Vladimiro78

Citação de: nwpt em 09 de Junho de 2022, 07:20
E assim, lá o Vieira e o enCosta enganaram a analfabetagem...

Já quase tudo aplaude o enCosta  ;D

Se foi realmente isto que concluiste então não vale a pena ele tentar mudar as coisas porque vais sempre entoar a mesma música de sempre

pipi

Citação de: LuisPortugal em 09 de Junho de 2022, 01:54
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Junho de 2022, 01:51
Obras no estádio ficaram concluídas no final do ano corrente

Sim mas ele prometeu os ecrãs, leds etc até ao começo da próxima época. As cadeiras até ao final do ano. Espero que mantenha a sua palavra.

A entregas do material eletrônico depende do lead time dos fornecedores.
Os ecrãs e os leds podem já ter sido encomendados ma este tipo de material esta neste momento com tempos de entrega enormes.

Albertini

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Junho de 2022, 01:50
Está a falar agora do estádio, que haverá remodelações.

Ecrãs novos e leds novos, cadeiras novas, sistema de som tudo encomendado já

Até isto o bigode-rapado teve de dizer que foi o responsável na entrevista

Senhor Aimar

Depois de AG de ontem e todas as peripécias e discursos que por la aconteceram começo o meu dia com uma grande questão que me assola desde as 00.48 de ontem. Onde ficara ideza?

krak

Citação de: Harlem em 09 de Junho de 2022, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Junho de 2022, 00:38
Se até Noronha Lopes está disposto a dar um voto de confiança a Rui Costa, sinto me mais apoiado

Imagina se não tivesses votado em branco contra ele. :2funny:

Vale bujardas?

ABenficaC

Citação de: Black Panther em 09 de Junho de 2022, 02:38
Rui Costa discursa a fechar a AG: «O que precisa de mudar é a mentalidade»
Rui Costa no discurso a fechar a AG:

"Nas modalidades, se o andebol fosse o parente pobre das modalidades, não tínhamos conquistado este título. Não há parentes-pobres. Temos muitas modalidades, há quem pense que são a mais. Não consigo pensar assim, tenho de pensar que o Benfica tem de arranjar sempre solução para as suas equipas ganharem. Desse modo, garanto-vos que não há parentes pobres. Podíamos optar por investir mais no andebol e prescindir de outras. Se o volei está a ganhar, tem de continuar a ganhar. Há procura de vitórias em todas as modalidades, nem que seja no berlinde.

O que queremos saber é quando vamos ao Marquês. É verdade que falhámos esta época e sou o principal responsável. Nunca serei presidente das vitórias. Não me vou esconder. (...) Perdemos 18 pontos a jogar em casa. O que tem sido a nossa fortaleza este ano foi o nosso desastre. Isto tem que nos fazer pensar bastante.

Assumidas as responsabilidades sobre o que aconteceu, o que procuramos é inverter este ciclo. Não será fácil, obrigará a muitas mudanças mas acredito. Notou-se uma mudança de mentalidade nas modalidades e quem as acompanha não pode dizer o contrário. Muito se deveu à abertura dos pavilhões para galvanizar as equipas e responsabilizá-las. Os nossos atletas sentiram isso. O que mais precisa de mudar é a mentalidade. No Benfica, ganhar, perder ou empatar nunca será igual. (...) Não vou deixar de ser eu, vou continuar a ser o Rui Costa.

O que procuramos para este ano é manter o paradigma dos últimos anos, daí a contratação de um treinador no qual acredito muito. A principal escolha é a qualidade e muita da história do Benfica é feita por treinadores estrangeiros. A escolha baseou-se no sentimento de acreditar que o treinador venha dar o futebol que nos queremos. Não é só ganhar, que venha trazer o futebol que nós queremos: de ataque, dinâmico e alegre. Vai ser preciso mudança, nomeadamente no plantel. Alinhámos uma estratégia onde nao descurámos a formação, teremos seis a sete da formação no plantel principal e onde conseguiremos fazer a aposta na formação, quer nos jogadores experientes, reduzindo o número de ativos que temos, cada vez mais. Não precisamos de jogadores para treinar no Benfica, precisamos de jogadores para ganhar no Benfica.
ver para crer. Mudar a mentalidade é meter no lixo o vierismo, o ganhar ou perder é igual, o nao se pode ganhar sempre etc.

No entanto este discurso já se ouviu do exBigode muita vez

BC

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Junho de 2022, 08:03
Depois de AG de ontem e todas as peripécias e discursos que por la aconteceram começo o meu dia com uma grande questão que me assola desde as 00.48 de ontem. Onde ficara ideza?
Izeda. É uma aldeia em Bragança.

Se o Diogo realmente, no ano 2022, mora em Izeda e acompanha o nosso Benfica pelo serbenfiquista.com então é sinal que estamos cada vez maiores.

😂😂

Kobille

Citação de: Covenant em 09 de Junho de 2022, 00:54

Amigo aquele link, seja quem for que o abra, vai sempre abrir o nosso perfil. Se eu carregar vai para o meu perfil, é uma brincadeira que o pessoal faz de longe em longe.

Não leves a mal.
Obrigado por teres tido a sensatez de responder assim duma forma educativa, contrariando o teor das dezenas de comentários de gozo que se seguiram.

Fazer a piada não tem problema nenhum, o problema são os comentários de gozo que se seguiram. Vocês próprios já foram novatos aqui no fórum e gostaram (gostariam) de ser bem recebidos. É uma questão de inclusão e bom senso.

Covenant

Citação de: Kobille em 09 de Junho de 2022, 08:58

Amigo aquele link, seja quem for que o abra, vai sempre abrir o nosso perfil. Se eu carregar vai para o meu perfil, é uma brincadeira que o pessoal faz de longe em longe.

Não leves a mal.
Obrigado por teres tido a sensatez de responder assim duma forma educativa, contrariando o teor das dezenas de comentários de gozo que se seguiram.

Fazer a piada não tem problema nenhum, o problema são os comentários de gozo que se seguiram. Vocês próprios já foram novatos aqui no fórum e gostaram (gostariam) de ser bem recebidos. É uma questão de inclusão e bom senso.
Deu para notar que o rapaz não percebeu bem o que estava a passar e não queria que ele ficasse com má impressão do espaço.

Nunca sabemos quem está do outro lado e de como vão receber o que nós dizemos. O que para nós é uma brincadeira na Internet, para ele pode ser algo sério.

24-7SLB

Citação de: Harlem em 09 de Junho de 2022, 00:35
Citação de: poliban em 09 de Junho de 2022, 00:34
Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2022, 00:32
Podiam ter feito melhor a coisa...Mas a ideia foi engraçada vá.

Eles têm lá alguém dentro. Que é sócio

Essa é a base do "jornalismo" da CMTV, qualquer gajo com acesso a um sítio onde eles tenham interesse faz o trabalho de um jornalista nesse lixo de canal.

Encontrar um sócio do Benfica nos dias que correm não é assim tão difícil

O'Brien

Citação de: Covenant em 09 de Junho de 2022, 09:02
Citação de: Kobille em 09 de Junho de 2022, 08:58

Não leves a mal.

Deu para notar que o rapaz não percebeu bem o que estava a passar e não queria que ele ficasse com má impressão do espaço.

Nunca sabemos quem está do outro lado e de como vão receber o que nós dizemos. O que para nós é uma brincadeira na Internet, para ele pode ser algo sério.

Eu até pensava que ele estava a entrar na brincadeira também.