Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

RedWinner

Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2022, 02:33
Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Junho de 2022, 02:32
Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2022, 02:28
Venho da assembleia com duas palavras: união e esperança. Quero acreditar.

Vi uma assembleia com críticas maioritariamente construtivas, de pessoal com vontade de ajudar.

Para mim o negativo foram os sarcasmos irritantes sempre dos mesmos, nem vale a pena falar em nomes. Vi JNL e FB com vontade de ajudar RC.

O Rui Costa que se ajude a si próprio, pondo em marcha o processo de expulsão do porco orelhas. Pelo que se viu hoje, seria aprovado de caras.

Optou por cagar nele e dar prioridade ao Benfica.

É a melhor reação possível. Desprezo.

jpcafe

Muito brandos com o rui merdas, enfim  :crazy2:

Once_Human

"Luís Filipe Vieira já nos tinha envergonhado na Assembleia da República, mas conseguiu superar-se. Ao longo de várias horas, em duas noites celebradas pelos nossos rivais, atacou e difamou. Colocou os seus interesses pessoais à frente dos interesses do clube. Mostrou mais uma vez que não olha a meios para proteger a sua imagem. Os benfiquistas não esquecerão o momento absolutamente repugnante em que tentou arrastar consigo para a lama o maior símbolo da instituição a que presidiu."

"Senhor presidente, tem aqui uma oportunidade de não ficar refém no passado. Tem de assumir responsabilidades da época desastrosa e cortar a direito. Precisa de uma estrutura forte e balneário blindado."

"O senhor teve várias ocasiões para se afastar de forma inequívoca da herança de Vieira. Não o fez com a determinação e com o alcance que as circunstâncias exigiam. Enquanto deixar que esta narrativa o controle, arrisca-se a que a realidade faça de si refém dum passado que não nos orgulha. Tem aqui, por isso, uma nova oportunidade de romper definitivamente com o passado. Com toda a legitimidade democrática de uma esmagadora maioria dos sócios que o escolheram há 8 meses», expressou, terminando: «Nas boas e nas más horas conte connosco, nós esperamos contar consigo." @jnoronhalopes

jpcafe

Vi uma assembleia com críticas maioritariamente construtivas, de pessoal com vontade de ajudar.

Para mim o negativo foram os sarcasmos irritantes sempre dos mesmos, nem vale a pena falar em nomes. Vi JNL e FB com vontade de ajudar RC.

O Rui Costa que se ajude a si próprio, pondo em marcha o processo de expulsão do porco orelhas. Pelo que se viu hoje, seria aprovado de caras.

a sanguessuga do rui costa que se meta no caralho masé

Tiago Fella

RC
"Quem não é do Benfica não vai estar no Benfica."

DSO

jpcafe

Citação de: slb_0793 em 09 de Junho de 2022, 03:22
Que clube, não aprendem mesmo. Acreditar em mentecaptos que nos mentem aos anos, o próprio Rui Costa já nos mentiu desde que assumiu o papel de presidente. E ainda existem anjinhos que pensam que agora é que é, que vão mudar o rumo e que vai ser tudo diferente.

É patético.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AllSports SLB em 09 de Junho de 2022, 00:46
Tao selectivos deviam fundar um clube por ai, so com pessoal "puro" estilo Real Benfica, com o Noronha a Presidente

Olhó vieiriiiiiiista fresquinheeee

Kurt Cobain 10

Parece que até a oposição á direção estão a querer dar uma chance ao Rui Costa  ... vamos ver se ele a aproveita ou vai dar mais um tiro nos pés.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Diogo Oliveira em 09 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: Diamond_1904 em 09 de Junho de 2022, 00:21
Pior de tudo é que este gajo que frequenta o fórum tb esteve envolvido nas agressões, era expulsar de sócio:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

Eu venho aqui as vezes e gosto de ler a malta e tal, nunca comentei por aqui, acho triste que a primeira vez que o faça seja por me estarem a difamar, amigo eu vivo em Izeda nao faço mal a ninguem, isso que dizes é mentira, retrata-te pff.

Estavas a convencer até à parte de seres de Izeda. Quem conhece Izeda sabe bem que tem um dos maiores grupos de crime organizado do país.

jpcafe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2022, 09:29
Parece que até a oposição á direção estão a querer dar uma chance ao Rui Costa  ... vamos ver se ele a aproveita ou vai dar mais um tiro nos pés.

Fdx isso era a maior patetada desde os 20 anos de reinado do filho da puta.

o rui merdas é da mesma laia

jorgesse

Citação de: Tiago Fella em 09 de Junho de 2022, 09:26
RC
"Quem não é do Benfica não vai estar no Benfica."

DSO

mas logo de seguida rectificou dizendo "quem nao quer bem ao Benfica nao irá ficar no Benfica"

joao12soares

Infelizmente não pude ficar até ao fim. Boas participações dos sócios, a grande maioria com críticas construtivas, em vez de somente críticas.
Postura impecável de Rui Costa, totalmente e completamente, o oposto do anterior presidente. Foi-lhe dado o benefício da dúvida, agora compete-lhe a ele aproveitar esse benefício da dúvida mas tem de começar, como disse um dos sócios, "cortar completamente com o passado".

Ponto negativo para mim, votação enquanto os sócios estão a falar, percebo que é por uma questão de acelerar a assembleia, mas então, marque-se as assembleias para um fds num horário mais cedo e não num dia de semana.

MonstroDasCuecasRotas

Claro que seria aprovado em AG, facilmente. Por isso é que nunca será proposto, o PMAG vai impedir que vá a votação por falta de fundamento, bla bla.