Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

jp23

Citação de: nwpt em 09 de Junho de 2022, 07:20
E assim, lá o Vieira e o enCosta enganaram a analfabetagem...

Já quase tudo aplaude o enCosta  ;D

Até JNL.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/Bakero83/status/1534817634402934789?s=20&t=nUL0sqLNrSmbuEFQ_lWh-Q

Parece que foi mesmo uma AG como não se via há muitos muitos anos.

Para o bem do clube , que assim seja.

RodrigoVivo

Citação de: Villaridis em 09 de Junho de 2022, 02:23
Citação de: RodrigoVivo em 09 de Junho de 2022, 01:05
Chegado a casa.

Para mim um dos melhores discursos foi o do Fernando Vaz. O jovem com cabelo comprido a fazer lembrar o Fejsa :)

sei quem é. que disse?

Foi muito assertivo nas críticas à direção, na mesma linha do JNL e outros demais. Disposto a colaborar com a direção. Criticou a apariação do badicha na CMTV e também do DSO.
Não sei que idade tem o rapaz, (nem trinta?), mas tem muita maturidade a falar de todos os temas relacionados com o universo Benfica.

Guardião Encarnado

Citação de: RodrigoVivo em 09 de Junho de 2022, 09:45
Citação de: Villaridis em 09 de Junho de 2022, 02:23
Citação de: RodrigoVivo em 09 de Junho de 2022, 01:05
Chegado a casa.

Para mim um dos melhores discursos foi o do Fernando Vaz. O jovem com cabelo comprido a fazer lembrar o Fejsa :)

sei quem é. que disse?

Foi muito assertivo nas críticas à direção, na mesma linha do JNL e outros demais. Disposto a colaborar com a direção. Criticou a apariação do badicha na CMTV e também do DSO.
Não sei que idade tem o rapaz, (nem trinta?), mas tem muita maturidade a falar de todos os temas relacionados com o universo Benfica.

É um bacano à maneira.

krak

Pelo que vejo foi bonito...

O orelhas conseguiu desviar as atenções todas para ele nos últimos dias e agora "tudo" do lado do menino da lágrima.

Bonito golpe de teatro. Combinado não sairia melhor.   ::)

Ru10

Continua a haver Benfiquistas inflexíveis. Não consigo condenar depois de tanto ano desta corja.
A desconfiança é legítima e compreensível.

Mas penso que devemos conseguir tentar dar o benefício da dúvida e tentarmos ser construtivos. Sempre atentos. Nunca mansos. Em defesa dos valores que queremos.

Menos 8 ou 80. Mais 38.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2022, 02:28
Venho da assembleia com duas palavras: união e esperança. Quero acreditar.

Vi uma assembleia com críticas maioritariamente construtivas, de pessoal com vontade de ajudar.

Para mim o negativo foram os sarcasmos irritantes sempre dos mesmos, nem vale a pena falar em nomes. Vi JNL e FB com vontade de ajudar RC.

Edit: vou falar em nomes. Aquele puto a quem o Vieira apertou o pescoço acho mesmo que mereceu, é só parvo. Que gajo mais irritante com as mesmas parvoíces de sempre.

Não é por Noronha e Benitez perceberem que não há neste momento outro caminho no curto/médio prazo que não o de uma postura de maior união e tolerância que as coisas que esse gajo gajo diz passaram a ser parvoíces.

Se aquele filho da grande puta que há 2 dias esteve na cm a fazer figuras e envergonhar-nos a todos está hoje nas tvs em vez de ter estado na cadeira de presidente ontem na AG é muito graças às "parvoíces" que esse e muitos outros sócios nunca deixaram de dizer alto e bom som.

Ru10

Citação de: krak em 09 de Junho de 2022, 09:47
Pelo que vejo foi bonito...

O orelhas conseguiu desviar as atenções todas para ele nos últimos dias e agora "tudo" do lado do menino da lágrima.

Bonito golpe de teatro. Combinado não sairia melhor.   ::)
Não consigo achar que esta zanga e de não se falarem desde que foi detido seja mentira.

Na prática seria um golpe de génio. Mas existe demasiado ressentimento do Vieira. Não consegue esconder.

Posto isto, vou parar de defender o Rui Costa que ainda acabo acusado de garotão. ;D

Hylian

Citação de: slb_0793 em 09 de Junho de 2022, 03:22
Que clube, não aprendem mesmo. Acreditar em mentecaptos que nos mentem aos anos, o próprio Rui Costa já nos mentiu desde que assumiu o papel de presidente. E ainda existem anjinhos que pensam que agora é que é, que vão mudar o rumo e que vai ser tudo diferente.

Uish olha aí!

Agora é que vai ser caralho, o Banana abriu os olhes e afastou-se de Orelhas mesmo a sério

Venfica sempre!

ABenficaC

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Junho de 2022, 09:30
Citação de: Diogo Oliveira em 09 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: Diamond_1904 em 09 de Junho de 2022, 00:21
Pior de tudo é que este gajo que frequenta o fórum tb esteve envolvido nas agressões, era expulsar de sócio:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

Eu venho aqui as vezes e gosto de ler a malta e tal, nunca comentei por aqui, acho triste que a primeira vez que o faça seja por me estarem a difamar, amigo eu vivo em Izeda nao faço mal a ninguem, isso que dizes é mentira, retrata-te pff.

Estavas a convencer até à parte de seres de Izeda. Quem conhece Izeda sabe bem que tem um dos maiores grupos de crime organizado do país.
Na prisão

Kyoto

Citação de: Diamond_1904 em 09 de Junho de 2022, 00:21

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

este foi o post do ano :2funny: :2funny: :2funny:

raio

Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2022, 02:33
Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Junho de 2022, 02:32
Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2022, 02:28
Venho da assembleia com duas palavras: união e esperança. Quero acreditar.

Vi uma assembleia com críticas maioritariamente construtivas, de pessoal com vontade de ajudar.

Para mim o negativo foram os sarcasmos irritantes sempre dos mesmos, nem vale a pena falar em nomes. Vi JNL e FB com vontade de ajudar RC.

O Rui Costa que se ajude a si próprio, pondo em marcha o processo de expulsão do porco orelhas. Pelo que se viu hoje, seria aprovado de caras.

Optou por cagar nele e dar prioridade ao Benfica.

Então dar prioridade ao Benfica em primeiro lugar é limpar todo o vestígio de vieirismo, e nao é isso que tem feito, até recuperou alguns que já lá tinham andado. E digamos ter de dividir a presidência com o ceo da pacotilha não é carta de apresentação, é meio caminho para tudo ser minado. Curiosamente o lagarto, foi o único que não foi visado nas entrevistas do vigarista. Dá que pensar, mas pelos vistos para o presidente não.

Não há uma única medida ao nível da estrutura que se possa dizer: isto está diferente, todos os que lá estavam e podem minar continuam, esses terão sempre ligação ao vigarista. Não admira que o rato saiba de todos os negócios.

Red2802

Há alguma conclusões a retirar dos últimos dias que envolveram Vieira na CMTV e a AG.

- Os benfiquistas estão fartos de guerras e anseiam por melhores dias. Julgo que todos os benfiquistas.

- Neste momento não há condições para abrir uma frente de guerra pública contra Rui Costa. Como foi provado por Vieira, isso gera um efeito contrário, o que, no caso deste último, foi perfeitamente calculado e pretendido.

- Não acredito em "guerras" entre Vieira e Rui Costa como não acredito em "pazes" entre JNL e Rui Costa.

Ou seja, estamos em plenos jogos táticos, uma disputa surda entre a manutenção do Vieirismo e a sua eventual extinção.

Já se percebeu que Vieira está disposto a entregar a sua cabeça para que o Vieirismo não morra.

Veremos se Rui Costa terá arte e engenho para o manter. Duvido muito.

JM21