Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

Raydenn

Citação de: Ru10 em 09 de Junho de 2022, 09:52
Continua a haver Benfiquistas inflexíveis. Não consigo condenar depois de tanto ano desta corja.
A desconfiança é legítima e compreensível.

Mas penso que devemos conseguir tentar dar o benefício da dúvida e tentarmos ser construtivos. Sempre atentos. Nunca mansos. Em defesa dos valores que queremos.

Menos 8 ou 80. Mais 38.

Normal, é ainda muito cedo, é difícil confiar e dar o benefício da dúvida a alguém que esteve ao lado do Vieira tantos anos, é impossível desassociar o Rui do Vieirismo sujo que reinou durante 17 anos o nosso Benfica. Teve a hipótese nas eleições de se desmarcar da maior parte da corja que reinava com Vieira, infelizmente decidiu manter ao seu lado muita dessa corja que lá estava, vai ter que mostrar muito trabalho e mudar muita coisa para voltar a ter a confiança dos Benfiquistas, até agora o trabalho mostrado é muito insuficiente.

sbremoved_34227

Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2022, 10:00
Citação de: Diamond_1904 em 09 de Junho de 2022, 00:21

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

este foi o post do ano :2funny: :2funny: :2funny:
Também não percebi esta. Andou aqui tudo saudavelmente a rir e a gozar o prato com a piada, moderadores incluídos, e no fim o autor do post acaba amarelado?

L1968

Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2022, 10:20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Também não percebi esta. Andou aqui tudo saudavelmente a rir e a gozar o prato com a piada, moderadores incluídos, e no fim o autor do post acaba amarelado?

O que escreveu?

Mikaeil

@F_Benitez

20 anos depois tivemos uma AG à Benfica. O facto de agora sermos todos Benfiquistas terá ajudado.

:)

Vieri

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Junho de 2022, 00:30

Até parece um sonhado passar de testemunho.
Que se cumpra em breve, para termos um Presidente a sério no lugar do arguido Domingos Soares de Oliveira e desta coisa da co-presidência com o coitado do Rui Costa.

krak

Citação de: Mikaeil em 09 de Junho de 2022, 10:25
@F_Benitez

20 anos depois tivemos uma AG à Benfica. O facto de agora sermos todos Benfiquistas terá ajudado.

Por acaso... Parece me um tiro ao lado...

Polaco

Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2022, 09:41
Infelizmente não pude fciar até ao fim. Boas participações dos sócios, a grande maioria com críticas construtivas, em vez de somente críticas.
Postura impecável de Rui Costa, totalmente e completamente, o oposto do anterior presidente. Foi-lhe dado o benefício da dúvida, agora compete-lhe a ele aproveitar esse benefício da dúvida mas tem de começar, como disse um dos sócios, "cortar completamente com o passado".

Ponto negativo para mim, votação enquanto os sócios estão a falar, percebo que é por uma questão de acelerar a assembleia, mas então, marque-se as assembleias para um fds num horário mais cedo e não num dia de semana.

É verdade, é um bocado deselegante, acho que a votação devia abrir depois da discussão do Orçamento. E que esta devia ter tempo limitado.
E que a Mesa devia imediatamente cancelar intervenções dessa fase que não sejam APENAS sobre o Orçamento.
A Seara devia avisar com todas as letras logo de início : intervenções no período do Orçamento, SÓ sobre o Orçamento. Terminada esta parte, tudo o resto.
Com alguma calma no início, e depois dedinho no botão do microfone.
Depois, começar o resto para que ninguém que como eu não está minimamente interessado no tipo de "discussão" que se segue, possa ir embora.

Hylian

Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2022, 10:20

Há anos que está nas regras que essa piada, apesar de hilariante quando bem metida, é punida com um dia de ban. É o que é.

Já a fiz também e sinceramente vale o dia de molho ;D

I Am The Walrus

Citação de: Tommy97 em 09 de Junho de 2022, 00:22
Pior de tudo é que este gajo que frequenta o fórum tb esteve envolvido nas agressões, era expulsar de sócio:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile
Inenarrável esse gajo.

Oi? Alguém que me explique o que se passa aqui ..

Sexta-Feira

Pior de tudo é que este gajo que frequenta o fórum tb esteve envolvido nas agressões, era expulsar de sócio:

Inenarrável esse gajo.

Simplesmente vergonhoso

Survivor

Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2022, 09:43
Citação de: nwpt em 09 de Junho de 2022, 07:20
E assim, lá o Vieira e o enCosta enganaram a analfabetagem...

Já quase tudo aplaude o enCosta  ;D

Até JNL.

Ouviste as declarações?

Porque o JNL não fez dramas mas apontou o dedo e muito a esta direção.

Falou da mansidão e silencio na questão das arbitragens, falou da auditoria e falou da vergonha do vieira.

Survivor

Citação de: Red2802 em 09 de Junho de 2022, 10:08
Há alguma conclusões a retirar dos últimos dias que envolveram Vieira na CMTV e a AG.

- Os benfiquistas estão fartos de guerras e anseiam por melhores dias. Julgo que todos os benfiquistas.

- Neste momento não há condições para abrir uma frente de guerra pública contra Rui Costa. Como foi provado por Vieira, isso gera um efeito contrário, o que, no caso deste último, foi perfeitamente calculado e pretendido.

- Não acredito em "guerras" entre Vieira e Rui Costa como não acredito em "pazes" entre JNL e Rui Costa.

Ou seja, estamos em plenos jogos táticos, uma disputa surda entre a manutenção do Vieirismo e a sua eventual extinção.

Já se percebeu que Vieira está disposto a entregar a sua cabeça para que o Vieirismo não morra.

Veremos se Rui Costa terá arte e engenho para o manter. Duvido muito.

O JNL foi inteligente nas suas declarações:
- Pediu ao Rui Costa para "cortar o passado", ou seja despedir o DSO e afins
- Perguntou o porque do silencio com as arbitragens e de se fazer de anjinho, ou seja mostrou que o Rui continua apertado pelo Pinto da Costa
- Perguntou sobre a auditoria, que continua desaparecida

Tudo de maneira a não deixar cair isto em esquecimento, sei que aqui muitos sabem disto mas numa AG há sempre alguem que tem de ouvir.

Eu por mim era bater nestas teclas até o Rui fazer algo ou ter de se pronunciar sobre porque não o faz.

mar_vivo

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Junho de 2022, 10:59

Inenarrável esse gajo.

Simplesmente vergonhoso
Ainda estou para perceber por que carga de água me meteram na discussão.
Da minha parte, quem inseriu o link da minha identificação, bem podia ir dar uma volta à ETAR mais próxima.

Offspring

Citação de: mar_vivo em 09 de Junho de 2022, 11:12
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Junho de 2022, 10:59

Inenarrável esse gajo.

Simplesmente vergonhoso
Ainda estou para perceber por que carga de água me meteram na discussão.
Da minha parte, quem inseriu o link da minha identificação, bem podia ir dar uma volta à ETAR mais próxima.

Calma juventude, quem clica nesse link vai para o próprio perfil, não é o teu, é o de quem lá vai carregar armado em cusco.

Sequel

Citação de: krak em 09 de Junho de 2022, 10:48
Citação de: Mikaeil em 09 de Junho de 2022, 10:25
@F_Benitez

Por acaso... Parece me um tiro ao lado...

Como assim?