Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

lancadordedois

Citação de: Survivor em 09 de Junho de 2022, 11:03
Citação de: Red2802 em 09 de Junho de 2022, 10:08
Há alguma conclusões a retirar dos últimos dias que envolveram Vieira na CMTV e a AG.

- Os benfiquistas estão fartos de guerras e anseiam por melhores dias. Julgo que todos os benfiquistas.

- Neste momento não há condições para abrir uma frente de guerra pública contra Rui Costa. Como foi provado por Vieira, isso gera um efeito contrário, o que, no caso deste último, foi perfeitamente calculado e pretendido.

- Não acredito em "guerras" entre Vieira e Rui Costa como não acredito em "pazes" entre JNL e Rui Costa.

Ou seja, estamos em plenos jogos táticos, uma disputa surda entre a manutenção do Vieirismo e a sua eventual extinção.

Já se percebeu que Vieira está disposto a entregar a sua cabeça para que o Vieirismo não morra.

Veremos se Rui Costa terá arte e engenho para o manter. Duvido muito.

O JNL foi inteligente nas suas declarações:
- Pediu ao Rui Costa para "cortar o passado", ou seja despedir o DSO e afins
- Perguntou o porque do silencio com as arbitragens e de se fazer de anjinho, ou seja mostrou que o Rui continua apertado pelo Pinto da Costa
- Perguntou sobre a auditoria, que continua desaparecida

Tudo de maneira a não deixar cair isto em esquecimento, sei que aqui muitos sabem disto mas numa AG há sempre alguem que tem de ouvir.

Eu por mim era bater nestas teclas até o Rui fazer algo ou ter de se pronunciar sobre porque não o faz.

totalmente , foi um politico como eu acho que ele é e ja demonstrou varias vezes , alias ele nao chegou onde chegou apenas por ser um "bom tecnico".

Alem de que so meteu mais pressao no Rui e mostrou ao mesmo tempo que se falhar nao foi pela oposição ou porque lhe meteram entraves no que fosse.

boa jogada

John F. Kennedy

Citação de: Diamond_1904 em 09 de Junho de 2022, 00:21

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
.

zefo

Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2022, 10:25
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Junho de 2022, 00:30

Até parece um sonhado passar de testemunho.
Que se cumpra em breve, para termos um Presidente a sério no lugar do arguido Domingos Soares de Oliveira e desta coisa da co-presidência com o coitado do Rui Costa.
Podemos ver ao contrário um resignar ao Rui Costa apesar de a foto como está mostra um Rui Costa dobrado quase sem sinal de subserviência.

Sr. Carlos

Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2022, 10:20
Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2022, 10:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

este foi o post do ano :2funny: :2funny: :2funny:
Também não percebi esta. Andou aqui tudo saudavelmente a rir e a gozar o prato com a piada, moderadores incluídos, e no fim o autor do post acaba amarelado?

Das últimas vezes que houve essa brincadeira. Também foram amarelados.

Neste caso o moderador que estava no pagode e na brincadeira, teve um critério diferente e achou que não. À posteriori e dado o passado houve alguém que amarelou. Faz sentido se foi assim das últimas vezes.

Se fosse o forçado, não levava amarelo. Apagavam somente a mensagem.   :smokin:

krak

Citação de: Sequel em 09 de Junho de 2022, 11:15
Citação de: krak em 09 de Junho de 2022, 10:48
Citação de: Mikaeil em 09 de Junho de 2022, 10:25
@F_Benitez

20 anos depois tivemos uma AG à Benfica. O facto de agora sermos todos Benfiquistas terá ajudado.

:)

Por acaso... Parece me um tiro ao lado...

Como assim?

A parte do sermos todos Benfiquistas...
Ele melhor que nós sabe que isso não é verdade.

zefo

Eu já tinha visto avisos sobre fazer essa piada, aliás eu cheguei a cair nela.
Agora essas coisas devem ser tomadas em consideração...
Olhem outra tentem postar o vídeo da outra música do Zidane para ver que acontece, ou fazer like num post onde se ofenda a moderação..
São fdds estas regras informais

zefo

Citação de: krak em 09 de Junho de 2022, 11:19
@F_Benitez

20 anos depois tivemos uma AG à Benfica. O facto de agora sermos todos Benfiquistas terá ajudado.

Como assim?

Por causa do DSO? Acho que fala da direção.

Saveloy

Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2022, 02:28
Venho da assembleia com duas palavras: união e esperança. Quero acreditar.

Vi uma assembleia com críticas maioritariamente construtivas, de pessoal com vontade de ajudar.

Para mim o negativo foram os sarcasmos irritantes sempre dos mesmos, nem vale a pena falar em nomes. Vi JNL e FB com vontade de ajudar RC.

Edit: vou falar em nomes. Aquele puto a quem o Vieira apertou o pescoço acho mesmo que mereceu, é só parvo. Que gajo mais irritante com as mesmas parvoíces de sempre.

Não estive na assembleia, as primeiras duas linhas desta mensagem encheram-me de esperança, o resto arrasou-a.

Quando acabarem de ajudar o Rui Costa podem passar para o Pinto que não faz menos mal ao Benfica.

Tom_Joad

Eu percebo o cepticismo por todos estes anos de vieirismo, mas parem com as teorias da conspiração de planos maquiavélicos e jogos políticos em que isto foi tudo encenado e arranjado e que o RC e o orelhas estão alinhados e que até conseguiriam enganar o Noronha, o Benítez e quase todos os que estiveram na assembleia. Aliás, qualquer pessoa que dê o benefício da dúvida ao RC é apelidado de ingénuo e banana para baixo. O que desde ontem inclui também o Benítez e o Noronha, as faces visíveis da oposição ao Vieira. Mas pronto, existirão sempre esses que desconfiam de tudo e de todos, que veem segundas intenções em qualquer boa iniciativa, que existe um plano maquiavélico por trás de qualquer ação.

Pelo menos agora temos um presidente que, pode ter muitos defeitos, mas pelo menos é benfiquista, o que é um grande upgrade ao que tínhamos. E agora é a altura de nos unirmos pelo Benfica, sempre com espírito crítico, mas todos a remar para o mesmo lado.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

krak

Citação de: zefo em 09 de Junho de 2022, 11:22
Citação de: krak em 09 de Junho de 2022, 11:19
@F_Benitez

Como assim?

Por causa do DSO? Acho que fala da direção.

Especialmente.
Acho que Noronha e Benitez melhor que nós sabem do que se passa e daí estar estranhar esta postura deles.
Ou muito me engano ou muita tinta e água vai correr nos próximos tempos...

Baron_Davis

@F_Benitez

desse modo o co ceo lagartixa nao esteve presente

ana_lopes2009

"Luís Filipe Vieira já nos tinha envergonhado na Assembleia da República, mas consegui superar-se. Ao longo de várias horas, em duas noites celebradas pelos nossos rivais, atacou e difamou. Colocou os seus interesses pessoais à frente dos interesses do clube. Mostrou mais uma vez que não olha a meios para proteger a sua imagem. Os benfiquistas não esquecerão o momento absolutamente repugnante em que tentou arrastar consigo para a lama o maior símbolo da instituição a que presidiu."
"Senhor presidente, tem aqui uma oportunidade de não ficar refém no passado. Tem de assumir responsabilidades da época desastrosa e cortar a direito. Precisa de uma estrutura forte e balneário blindado."
"O senhor teve várias ocasiões para se afastar de forma inequívoca da herança de Vieira. Não o fez com a determinação e com o alcance que as circunstâncias exigiam. Enquanto deixar que esta narrativa o controle, arrisca-se a que a realidade faça de si refém dum passado que não nos orgulha. Tem aqui, por isso, uma nova oportunidade de romper definitivamente com o passado. Com toda a legitimidade democrática de uma esmagadora maioria dos sócios que o escolheram há 8 meses», expressou, terminando: «Nas boas e nas más horas conte connosco, nós esperamos contar consigo." @jnoronhalopes

mitro11

A sério que deram amarelo por isto ? Enfim

RodrigoVivo

Gostei também da intervenção do adepto que mandou uma boca às últimas eleições. "A condução de umas eleições doces e não salgadas".

Pareceu-me ter sido uma indireta ao João Salgado, secretário da direção.

ana_lopes2009

Citação de: mitro11 em 09 de Junho de 2022, 11:37

A sério que deram amarelo por isto ? Enfim
O que se passou?