CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

Blitz




Patchon97

O comentador da BTV não tinha necessidade de estar a branquear a agressão do Pedro Henriques. Foi agredido e agrediu também. Não há cá que tirar os chapéus aos árbitros. São 2 erros e não uma compensação um do outro

Thorondor


Jayson Tatum


burnvski

Citação de: Patchon97 em 04 de Junho de 2022, 21:10
O comentador da BTV não tinha necessidade de estar a branquear a agressão do Pedro Henriques. Foi agredido e agrediu também. Não há cá que tirar os chapéus aos árbitros. São 2 erros e não uma compensação um do outro

E se os árbitros não fizeram nada ainda vai acontecer mais agressões. É só esperar.

Dennis

Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2022, 21:07
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2022, 21:02
Que ambiente de merda :rir:

Custa-me escrever isto porque gajos como o Team focam tristes mas.....

Quem é quer ver isto?

Desporto mais deprimente do planeta

E tinha tudo para ser um grande desporto, tão emotivo como o hóquei no gelo, mas possível de jogar em qualquer país, frio ou quente.
Mas tendo Portugal um lugar de destaque neste desporto e fazendo dele o circo que se vê há décadas, nunca vai passar disto. O último europeu, organizado por Portugal, mostrou isso tudo.
Tenho pena, mas há muito que o Benfica devia estar fora. Ganhamos menos no Andebol mas é claramente um desporto mais credível.

twixslb

Citação de: Patchon97 em 04 de Junho de 2022, 21:10
O comentador da BTV não tinha necessidade de estar a branquear a agressão do Pedro Henriques. Foi agredido e agrediu também. Não há cá que tirar os chapéus aos árbitros. São 2 erros e não uma compensação um do outro
claro que são 2 erros mas se desse vermelho na primeira agressão o Pedro não infardava no gajo .


TeamRocket37

Font Pedro Girão Ordonez já deviam estar a tomar banho.

Vergonhosa arbitragem.

Está merda mete nojo. Assistir isto.

Isto não é hóquei em patins.

Meio_metro

Citação de: burnvski em 04 de Junho de 2022, 21:11
Citação de: Patchon97 em 04 de Junho de 2022, 21:10
O comentador da BTV não tinha necessidade de estar a branquear a agressão do Pedro Henriques. Foi agredido e agrediu também. Não há cá que tirar os chapéus aos árbitros. São 2 erros e não uma compensação um do outro

E se os árbitros não fizeram nada ainda vai acontecer mais agressões. É só esperar.
Claro.. O Pedro foi agredido... Não aconteceu nada, naturalmente que sempre que o apanhar a jeito vai lhe dar... E se não fizerem nada pode acabar tudo a paulada

panduru

Eu cresci como o hóquei como segunda modalidade, gloriosos fins de anos 80, até meados dos anos 90.
Com o passar dos anos, fui-me desligando. E agora cada vez que decido ver um jogo, é isto: más arbitragens, agressões... Uma pena, um desporto com tanto potencial que nunca sai da cepa torta.

Posto isto, para o caralho Ferran Font!

OclassicoNº10

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Junho de 2022, 21:02
:rir:
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Junho de 2022, 20:56
Este 2º comentador é Benfiquista?

É que deixa muito a desejar!

Na Bola TV ou na BTV?

O segundo comentador na Bola TV é o Pedro Teles, acho que antigo jogador lagarto.
Na BTV.

burnvski

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2022, 21:14
Citação de: burnvski em 04 de Junho de 2022, 21:11
Citação de: Patchon97 em 04 de Junho de 2022, 21:10
O comentador da BTV não tinha necessidade de estar a branquear a agressão do Pedro Henriques. Foi agredido e agrediu também. Não há cá que tirar os chapéus aos árbitros. São 2 erros e não uma compensação um do outro

E se os árbitros não fizeram nada ainda vai acontecer mais agressões. É só esperar.
Claro.. O Pedro foi agredido... Não aconteceu nada, naturalmente que sempre que o apanhar a jeito vai lhe dar... E se não fizerem nada pode acabar tudo a paulada

Não me admirava nada. Este deporto é ridículo.