CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

Maldini

Citação de: karkow em 04 de Junho de 2022, 22:30
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 22:25
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2022, 22:24
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 22:18
Depois de 4 vermelhos perdoados na 1ª parte (Font, Pedro, Girão, Ordonez), temos 2 lances que meu deus, no azul ao Girão, tem de dar vermelho (já era o 2º) e tem de dar azul ao Romero e ao Ordonez também, depois o João Souto tem de levar vermelho, o Henrique Magalhães idem.

Resumindo em 7 expulsões para vermelho neste jogo, houve 1 vermelho.

O pedro e ordonez eram expulsos porque motivo team, não vi nada que o justificasse ... O Pedro por ter encostado o stick ao FonT concordo mas se lhe abrisse a boca toda

Pedro agrediu o Font, tem de ir para rua na 1ª parte.

Ordonez e Girão andaram aos muros um com outro.

Não podemos ter palas nos olhos.


Eram esses 2 do Benfica expulsos. Concordo. Mas dos lagartos eram uns 5. Arbitragem cobarde. Com medo de mostrar vermelhos e dos castigos consequentes. Mas mostramos muita atitude raça e coragem. Assim vamos la. Sem medo. Encher a nossa parte no pavilhão deles Sábado.

Sem Font em campo o Pedro era expulso mas era o car***

lPhoenix

Citação de: gaucho em 04 de Junho de 2022, 22:30
E nós aqui a foder a cabeça, enquanto os líderes estão a comer uns croquetes e rissois. É a beber um vinho fresquinho.

Entre uma bucha e outra diz o Varandas para o Costa: e eu é que era o banana?

Jayson Tatum


Não ponham a BTV com sinal aberto, não..., para todos os benfiquistas poderem ver ao que as nossas equipas estão sujeitas.

Há que dar a conhecer, para reagir a esta merda.


lancadordedois

Citação de: Costasul em 04 de Junho de 2022, 22:29
O souto tinha que ir passar a noite á polícia, aquilo não tem nada a ver com desporto, o jogo está parado e ele agride uma pessoa com um stick ponto final.

duas stickadas e murros , coisa pouca.

Desculpai se ha aqui algum ex jogador , mas isto que estao a fazer é completamente estupido e de pessoas pouco inteligentes , qualquer dia terminam mesmo a modalidade por decreto (ou a federaçao)  e vao vender aspiradores porta a porta.

gaucho

Citação de: bmuc79 em 04 de Junho de 2022, 22:30
Estes gajos têm noção da merda que fazem?

Andar ali a dar stickadas e socos...fdx.
Claro que tem. Mas com sabem que nada acontece. Virá milho em tudo.

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2022, 22:28
Vitória importante.

Muito bem o Diogo na parte final do jogo evitando grandes problemas para o nosso lado.

Ganhar terça e devolver as agressões de hoje.
Pois essa atitude é que faz do Benfica o saco de pancada...

Somos os bonzinhos... Até ai o Girão abraço... Um gajo que lhe caga na testa todos os jogos....

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 22:31
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2022, 22:29
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 22:25
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2022, 22:24
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 22:18
Depois de 4 vermelhos perdoados na 1ª parte (Font, Pedro, Girão, Ordonez), temos 2 lances que meu deus, no azul ao Girão, tem de dar vermelho (já era o 2º) e tem de dar azul ao Romero e ao Ordonez também, depois o João Souto tem de levar vermelho, o Henrique Magalhães idem.

Resumindo em 7 expulsões para vermelho neste jogo, houve 1 vermelho.

O pedro e ordonez eram expulsos porque motivo team, não vi nada que o justificasse ... O Pedro por ter encostado o stick ao FonT concordo mas se lhe abrisse a boca toda

Pedro agrediu o Font, tem de ir para rua na 1ª parte.

Ordonez e Girão andaram aos muros um com outro.

Não podemos ter palas nos olhos.

Quem tem palas são os burros, vais-me desculpar mas estou longe disso se é que me entendes ...

O Pedro deveria ter sido expulso, o Ordonez não vi esses murros, mas não vi mesmo.

Mas se achas que não devemos ter palas, também me parece justo dizeres que se Font é expulso não havia expulsão nenhuma de Pedro...

São 2 erros dos árbitros, não expulsa o Font é um erro, a seguir não expulsa o Pedro é outro erro.

São 2 vermelhos perdoados.

Ponto final.

Verdade absoluta. Ponto

iREDBLOOD

É preciso perceber que toda esta instabilidade emocional começa naquele agressão cobarde e sem qualquer contexto do Font ao Pedro Henriques. Esse sim devia servir de exemplo e ser severamente castigado, mais até que Girão ou Souto.

lancadordedois


TeamRocket37

Citação de: karkow em 04 de Junho de 2022, 22:30
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 22:25
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2022, 22:24
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 22:18
Depois de 4 vermelhos perdoados na 1ª parte (Font, Pedro, Girão, Ordonez), temos 2 lances que meu deus, no azul ao Girão, tem de dar vermelho (já era o 2º) e tem de dar azul ao Romero e ao Ordonez também, depois o João Souto tem de levar vermelho, o Henrique Magalhães idem.

Resumindo em 7 expulsões para vermelho neste jogo, houve 1 vermelho.

O pedro e ordonez eram expulsos porque motivo team, não vi nada que o justificasse ... O Pedro por ter encostado o stick ao FonT concordo mas se lhe abrisse a boca toda

Pedro agrediu o Font, tem de ir para rua na 1ª parte.

Ordonez e Girão andaram aos muros um com outro.

Não podemos ter palas nos olhos.


Eram esses 2 do Benfica expulsos. Concordo. Mas dos lagartos eram uns 5. Arbitragem cobarde. Com medo de mostrar vermelhos e dos castigos consequentes. Mas mostramos muita atitude raça e coragem. Assim vamos la. Sem medo. Encher a nossa parte no pavilhão deles Sábado.

Girão, Souto, Henrique e Font 4 deles tinham de ser expulsos.

Ponto final.

Sem discussão.

mi mi miccoli

Só quando houver uma desgraça é que os órgãos competentes vão por mão no esgoto em que se tornou esta modalidade

eplunum

Num país a sério Platero,Souto,Girao e Magalhães no mínimo não jogavam mais esta época.

Meio_metro

Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2022, 22:32
Citação de: Costasul em 04 de Junho de 2022, 22:29
O souto tinha que ir passar a noite á polícia, aquilo não tem nada a ver com desporto, o jogo está parado e ele agride uma pessoa com um stick ponto final.

duas stickadas e murros , coisa pouca.

Desculpai se ha aqui algum ex jogador , mas isto que estao a fazer é completamente estupido e de pessoas pouco inteligentes , qualquer dia terminam mesmo a modalidade por decreto (ou a federaçao)  e vao vender aspiradores porta a porta.

O secretário de estado devia tirar a utilidade a isto. E acabar com todos os apoios a modalidade...

Slb23

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2022, 22:33
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2022, 22:28
Vitória importante.

Muito bem o Diogo na parte final do jogo evitando grandes problemas para o nosso lado.

Ganhar terça e devolver as agressões de hoje.
Pois essa atitude é que faz do Benfica o saco de pancada...

Somos os bonzinhos... Até ai o Girão abraço... Um gajo que lhe caga na testa todos os jogos....
Eu estou a falar da atitude do Diogo em ir buscar o Pablito depois da agressão quando ele a tentava ir devolver.

dsdsds44

Isto vai ser transversal a várias modalidades.

Para voltámos a ganhar vamos ter que aguentar muito jogo sujo e agressões das equipas dos corruptos azuis e verdes.

Controlam as federações todas e quiseram/querem o Benfica derrotado e humilhado.

Dentro do ringue, do campo, do pavilhão temos que encarar cada jogo como uma guerra.