Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

Moikano

Não será um primor técnico-tatico mas é com certeza um grande líder e um excelente condutor de homens.

Tenha ele o apoio da estrutura nomeadamente da equipa A para o desenvolvimento da parte tática estará no clube muitos anos. É um vencedor!

RedHead

O Luis Castro é aquele treinador normal que ganhou e ficou encantado com mais um troféu e ficou na historia do Sl Benfica para sempre por ter ganho dois titulos internacionais!Mas o Lu8s Castro é também aquele trei ador normal que se caso tem perdido sobretudo esta final na intercontinental iria dizer...."É incompreensivel como é que o adversario joga em casa"!,como ganhou "ah e tal é melhor ter publico adversario do que nao ter publico porque isso vai espicaçar a equipa para ganhar"....isto é muito bonito quando se ganha....

BlankFile

A verdade é que já conquistou os 2 títulos mais relevantes de clubes no que diz respeito à formação. Não morro de amores pelo trabalho dele, mas reconheço-lhe mérito nas conquistas também.

Red Boat

Goste-se mais ou menos é por demais evidente o seu trabalho, não só pelos títulos que ficarão eternizados na nossa história, mas pelo salto que muitos jogadores têm dado com ele.

Disto isto, era sabido que a tarefa na Equipa B este ano seria difícilima pela reformulação quase total da equipa, mas parece-me a pessoa ideal para liderar esta equipa super talentosa e estou confiante que apesar das dores de crescimento, subirá de nível ao longo da época.

Para quem só olhar aos resultados que não caia no erro de entrar em comparação com a época passada, onde apesar do mérito enorme do Veríssimo, era um plantel muito mais batido e praticamente todo já com experiência de segunda liga

EAGLEBOY

Sintraboy

Citação de: Red Boat em 25 de Agosto de 2022, 23:35
Goste-se mais ou menos é por demais evidente o seu trabalho, não só pelos títulos que ficarão eternizados na nossa história, mas pelo salto que muitos jogadores têm dado com ele.

Disto isto, era sabido que a tarefa na Equipa B este ano seria difícilima pela reformulação quase total da equipa, mas parece-me a pessoa ideal para liderar esta equipa super talentosa e estou confiante que apesar das dores de crescimento, subirá de nível ao longo da época.

Para quem só olhar aos resultados que não caia no erro de entrar em comparação com a época passada, onde apesar do mérito enorme do Veríssimo, era um plantel muito mais batido e praticamente todo já com experiência de segunda liga

Isto

lPhoenix

Citação de: EAGLEBOY em 26 de Agosto de 2022, 05:18
Dar tempo ao homem. Conquistou esse direito

Não se aprendeu mesmo nada pois não?

Conquistou por mérito a oportunidade de treinar a equipa B, não conquistou o direito a carta branca por tempo indeterminado.

É evidente que a equipa B não está a carburar e não se vê tendência de melhoria.
É bom que ele esteja consciente disso e que faça alguma coisa para mudar o rumo das coisas.

Diavolo Rosso

Não jogamos a ponta de um corno, é assustadora a falta de ideia da equipa...

E não engulo a desculpa do "plantel praticamente novo e treinador novo", praticamente todos os jogadores do plantel jogam juntos há anos inclusivamente grande parte deles já foram treinados pelo Luís Castro...

Começa-me a preocupar bastante, certo que a amostra ainda é pequena mas espero que haja tomates de não andarmos com a corda na garganta por causa da gratidão das conquistas internacionais.

Edgar_SLB

Este ano vai ser um ano muito ingrato. A qualidade e tranquilidade que davam Tomás, Pedro Álvaro, Rafael Brito e Sandro cruz, vai demorar a ser atingida pelos miúdos que estão lá este ano. Sem falar em Tiago, Umaro e Henrique. Que eram superiores a qualquer um dos que lá estão.

DeSousa

Treinador sem nível.

Agora é saber quanto tempo querem arrastar esta mediocridade!

CreedBratton

É preciso mais. A ver a evolução agora que não haverá mais "distrações", isto é, outras competições. Focar aqui, na 2ªliga.

Eu acredito no grupo.

tiago1991

É um bom treinador de formação

Uma coisa é treinar miudos num escalão onde têm dos melhores do mundo

Outra é conseguir desenvolver os miudos num contexto de futebol sénior

FaithNoMore