CN Playoff - Final J2: SL Benfica 56 - 48 FC Porto, 06Jun. Seg. 19h00 *BTV | RTP 2*

Cyb3rNeo

Quero é vencer, que se foda a nota artística!

Se me dissessem que vencíamos o próximo jogo por 2-0 eu assinava já.

Carregaaaaaaaa Benfica!!!!!!

karkow

Até agora fizemos 7 jogos completos no playoff ....ganhamos todos, e foram todos uma limpeza total. Dominamos os jogos todos, e estivemos sempre perto de os ganhar. Até agora...sem espinhas. Grande época no playoff. Temos de compensar as finais que já perdemos. Fazermoa um 8-0 no playoff e um amasso de 3-0 aos suínos corruptos era perfeito. Acho que vai acontecer. Alguém sabe se já ganhamos alguma vez os playoffs sem derrotas?

Duaarte

Citação de: karkow em 07 de Junho de 2022, 02:01
Até agora fizemos 7 jogos completos no playoff ....ganhamos todos, e foram todos uma limpeza total. Dominamos os jogos todos, e estivemos sempre perto de os ganhar. Até agora...sem espinhas. Grande época no playoff. Temos de compensar as finais que já perdemos. Fazermoa um 8-0 no playoff e um amasso de 3-0 aos suínos corruptos era perfeito. Acho que vai acontecer. Alguém sabe se já ganhamos alguma vez os playoffs sem derrotas?
Lembro me que da última vez em 2017, limpamos 3-0 na final e na meia final contra a Oliveirense , nós quartos não sei


panduru

Citação de: ccm em 06 de Junho de 2022, 23:36
Citação de: panduru em 06 de Junho de 2022, 22:06
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2022, 22:04
Já agora grande apoio e estavam lá o Marcel, o Moreno, o Pedro Miguel, as meninas do andebol e a formação.

Estranhei ver o Valter a sair do estádio às 18h50.

Vi também o Rogério Moraes e a Joana Soeiro

E o Micah Downs. Forte presença dos Benfiquistas.

Pensava que estavas a brincar. Depois vi a story do João Martins  :clap1:

lancadordedois



Eli_Fernandes

Duas excelentes molduras humanas nos 2 jogos em casa. Não esperava. O jogo de ontem foi terrível para a promoção da modalidade. Coisa amadora.


Jack Bauer

Bela vitória.


Cumprimos a nossa obrigação.



Falta 1 jogo. Temos 3 match points.




Mas mais do que o jogo, gostaria de falar de outra coisa.



O ambiente.



Excetuando situações pontuais sinto que o Benfica está a mudar.


Mesmo com várias críticas que lhe possa fazer, ver o Presidente do nosso clube nos pavilhões é muito bom.

Saber que o nosso Presidente vai aos treinos das modalidades... é muito bom.


É bom porque transmite algo aos adeptos, sócios e secções.



Esse "algo" chama se mística. A mística que foi perdida. A mística que não se compra num supermercado ou com palavras bonitas nos OCSocial.

O Benfica está a mudar porque o Benfica são os seus adeptos e sócios, e nos últimos tempos, o monstro adormecido tem aparecido.


Posso estar a ser ingénuo ou a ver "mal a coisa". Admito.

Mas nada melhor do que mover massas, com a perceção que eu tenho neste momento. Acontece comigo e pode acontecer com mais alguns milhares. E se isso acontecer... Ninguém nos parará.



Nós últimos tempos vi apoios brutos nos pavilhões. Nos últimos tempos vi jogadores nossos a deixarem de ser bananas e a partir para cima dos adversários. Nos últimos tempos, vi uma geração de jovens que cresceu com um Tetra e uma pandemia a gritar bem alto pelo nosso Amor.


Esta geração de jovens têm aparecido e puxado pelo Benfica com paixão.



Chamo lhe os sub18 ou sub16. Mas chamo com orgulho. Com raça e com esperança que sejam um dos motores da recuperação da mística.


Ontem eram vários.

Em ASantas para o andebol eram 3. Mas estavam lá. Franzinos, orgulhosos da camisa que vestiam e com os cânticos adequados. Sem medo. A segunda parte toda a cantar. A puxar pela bancada.


Eram 3. Três. 2 deles com menos de 16 anos. Num antro Andrade.



Quero muito ser campeão.


Mas ainda quero mais recuperar a mística e a paixão do meu Benfica.


Ao fim de muitos anos, estou a senti la.



Façam por isso.



Viva o Benfica.

Bekambol

Grande Vitória do nosso sempre Glorioso S. L. Benficaaaaaa.....!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :slb2: :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2:

brandoamanz

Citação de: Jack Bauer em 07 de Junho de 2022, 11:19
Bela vitória.


Cumprimos a nossa obrigação.



Falta 1 jogo. Temos 3 match points.




Mas mais do que o jogo, gostaria de falar de outra coisa.



O ambiente.



Excetuando situações pontuais sinto que o Benfica está a mudar.


Mesmo com várias críticas que lhe possa fazer, ver o Presidente do nosso clube nos pavilhões é muito bom.

Saber que o nosso Presidente vai aos treinos das modalidades... é muito bom.


É bom porque transmite algo aos adeptos, sócios e secções.



Esse "algo" chama se mística. A mística que foi perdida. A mística que não se compra num supermercado ou com palavras bonitas nos OCSocial.

O Benfica está a mudar porque o Benfica são os seus adeptos e sócios, e nos últimos tempos, o monstro adormecido tem aparecido.


Posso estar a ser ingénuo ou a ver "mal a coisa". Admito.

Mas nada melhor do que mover massas, com a perceção que eu tenho neste momento. Acontece comigo e pode acontecer com mais alguns milhares. E se isso acontecer... Ninguém nos parará.



Nós últimos tempos vi apoios brutos nos pavilhões. Nos últimos tempos vi jogadores nossos a deixarem de ser bananas e a partir para cima dos adversários. Nos últimos tempos, vi uma geração de jovens que cresceu com um Tetra e uma pandemia a gritar bem alto pelo nosso Amor.


Esta geração de jovens têm aparecido e puxado pelo Benfica com paixão.



Chamo lhe os sub18 ou sub16. Mas chamo com orgulho. Com raça e com esperança que sejam um dos motores da recuperação da mística.


Ontem eram vários.

Em ASantas para o andebol eram 3. Mas estavam lá. Franzinos, orgulhosos da camisa que vestiam e com os cânticos adequados. Sem medo. A segunda parte toda a cantar. A puxar pela bancada.


Eram 3. Três. 2 deles com menos de 16 anos. Num antro Andrade.



Quero muito ser campeão.


Mas ainda quero mais recuperar a mística e a paixão do meu Benfica.


Ao fim de muitos anos, estou a senti la.



Façam por isso.



Viva o Benfica.

É este o caminho.

Ontem não consegui ir. Fui no sábado e o ambiente foi bastante bom, melhor do que estava à espera.

Acho que apesar de tudo a vitória do andebol veio animar as hostes e recordar os benfiquistas que as alegrias não vêm só do futebol. As modalidades também merecem o nosso apoio.

Agora importante é matar o porco e ver se acabam com o basket outra vez.

BC

Era muito bom ganharmos isto já no próximo jogo!

Vamos BENFICA !!!

José Seidi

Muito fraquinho, mas eu de certa forma já esperava isso. O jogo de sábado, que eu fui ver ao pavilhão, foi muito melhor, ainda bem que não fui a este. Ainda assim, o ambiente estava incrível... Em relação ao jogo, enfim, é preciso fazermos melhor na 5ª feira se queremos despachar já o campeonato, senão, acho que só mesmo na negra, porque ganhar lá vai ser complicado. Há 10 anos, fizemos a festa lá e lembro-me bem a barracada que foi, depois até acabaram com o basket, vamos ver como vai ser desta vez.