CN Playoff - Meias-Finais J3: Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 07Jun. Ter. 20h00 *ABolaTV*

francisco

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 19:28
Souto e o Font já estão na ficha de jogo.

Pedro e Lamas também.

Siga Republica das Bananas.

Eu acho que os amadores em Inglaterra não tratam tão mal as modalidades como os tugas.
Tinhas razão, estava a estranhar o Lamas estar lá mas o outro não.

Siga, para ganhar

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 19:28
Souto e o Font já estão na ficha de jogo.

Pedro e Lamas também.

Siga Republica das Bananas.

Eu acho que os amadores em Inglaterra não tratam tão mal as modalidades como os tugas.

Então, afinal, sempre vai haver "sticks marotos" hoje...


Miguelg

Hoje só admito um cenário até podemos perder e serem 10 expulsos mas DENTE POR DENTE OLHO POR OLHO deixem de ser OTÁRIOS isto ´so favorece o Porto ou estou errado ?????
Campeonato está entregue por isso que se lixe e no proximo jogo em casa meter JUNIORES  e bater novamente como gente grande farto de ser gozado desde Alverca que o Hoquei morreu

Freire


Nuno Coelho


benficaslb1

Citação de: Miguelg em 07 de Junho de 2022, 19:41
Hoje só admito um cenário até podemos perder e serem 10 expulsos mas DENTE POR DENTE OLHO POR OLHO deixem de ser OTÁRIOS isto ´so favorece o Porto ou estou errado ?????
Campeonato está entregue por isso que se lixe e no proximo jogo em casa meter JUNIORES  e bater novamente como gente grande farto de ser gozado desde Alverca que o Hoquei morreu

Vai ser isso vai.

Silvera

Citação de: Miguelg em 07 de Junho de 2022, 19:41
Hoje só admito um cenário até podemos perder e serem 10 expulsos mas DENTE POR DENTE OLHO POR OLHO deixem de ser OTÁRIOS isto ´so favorece o Porto ou estou errado ?????
Campeonato está entregue por isso que se lixe e no proximo jogo em casa meter JUNIORES  e bater novamente como gente grande farto de ser gozado desde Alverca que o Hoquei morreu

Isto.

Caguei para este campeonato da treta do vale tudo. Se é para isto mas vale cerrar os dentes e não passar por conas moles. Pelo menos levam nas trombas.

Meio_metro

Isto é tão bom... Em Portugal tudo é possível...

Muito bom mesmo jogo de porrada feia, uma vergonha para todos no final conseguem meter tudo a jogar...



BlankFile


The_Riggs

Meia dúzia de adeptos ?

os das carrinhas vão aparecer ou é só nas finais ?


francisco