CN J3: Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 07Jun. Ter. 20h00 *ABolaTV*

takediz

acabar com esta secção e deixar os viscondes e os tripeiros degladiarem-se nesta modalidade á stickada, com esta atitude da própria equipa  e arbitragens nunca mais ganharemos algo cá.

savg

Citação de: EnzoMatic1995 em 07 de Junho de 2022, 21:30
Citação de: Miguel1111 em 07 de Junho de 2022, 21:22
Este pablo alvarez tanta tesão com ele....
Quando veio...
Arroz..

Parece ser mt boa pessoa mas achei o mesmo infelizmente...

Prometia mundos e fundos, lenda do Barça, aqui é +1 mediano...

Como todos os outros, eu diria que o que se destaca um bocado + é o Ordonez
O hoquei é um jogo colectivo, há anos que não temos um treinador que nos faça jogar em equipa, nem o Alessandro... o Sénica é um cabrão mas punha a equipa à frente das individualidades e foi o último a fazer isso...

Lad

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 21:14
Citação de: Lad em 07 de Junho de 2022, 20:37
Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 20:28
Citação de: Lad em 07 de Junho de 2022, 20:24
Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 19:59
Meia dúzia de adeptos ?

os das carrinhas vão aparecer ou é só nas finais ?
Imagino que neste momento estejas no pavilhão ...

Não. É de facto uma pena viver a centenas de km de Lisboa. Não precisava de ofertas nenhumas, ao contrário dos drogados criminosos das carrinhas.
Claro... também moro a centenas de km de Lisboa e não me impede de ir à luz sempre que consigo.
não sou advogado de ninguém, muito menos faço parte do quer que seja, nem quero, mas aparecer aqui e mandar postas da boca da fora qualquer um faz. aparece e faz melhor. é bonito falar mal mas depois vão ao estádio e é só a tirar fotografias e a comer pipocas.

Eu também vou sempre que posso. E em quase 30 anos de vida, fui lá várias vezes e nem uma única foto tirei. E se tivesse tirado 500 ia ser igual, era tão Benfiquista. Estás apanhadinho porque falei dos teus amigos drogado das claques ? é lidar. Não servem para nada, só se defendem a eles. Se fosse para ir a Alvalade no futebol mais ninguém cheirava os bilhetes sequer.
não vou andar aqui a medir o quer que seja.. és o maior.
prefiro criticar quem nunca põe la os pés, morando a 1 ou 1000 kms, do que o que vão.

savg

Hoje em dia é esperar que alguem resolva individualmente, para isso não é preciso treinador...

kino

Depois do que estes porcos fizeram na luz está exibição está uma verdadeira podridao.

newsadist

savg

Com  estes castigos o Sporting conseguiu o que queria e, principalmente os porcos são cada vez mais favoritos...

TeamRocket37

Citação de: savg em 07 de Junho de 2022, 21:34
Citação de: EnzoMatic1995 em 07 de Junho de 2022, 21:30
Citação de: Miguel1111 em 07 de Junho de 2022, 21:22
Este pablo alvarez tanta tesão com ele....
Quando veio...
Arroz..

Parece ser mt boa pessoa mas achei o mesmo infelizmente...

Prometia mundos e fundos, lenda do Barça, aqui é +1 mediano...

Como todos os outros, eu diria que o que se destaca um bocado + é o Ordonez
O hoquei é um jogo colectivo, há anos que não temos um treinador que nos faça jogar em equipa, nem o Alessandro... o Sénica é um cabrão mas punha a equipa à frente das individualidades e foi o último a fazer isso...

Pablo há 15 anos joga na Ok Liga.

Num contexto de modelo ofensivo trabalhado.

Chega aqui é uma anarquia ofensiva a Argentina.

Lucas Ordonez rende neste contexto porque sempre foi vagabundo no ataque, o Pablo Alvarez foi acima de tudo um finalizador, de último toque.

Normal, não rende, o João Rodrigues neste tipo não rendaria também.

newsadist

nao basta jogar mal ainda por cima falham estes livres directos todos

savg

Enquanto não limparem o balneário e impuserem respeito com um treinador competente e respeitado não vão ganhar nada até porque têm de lutar em varios jogos contra os apitadeiros...

_JonasThern_

Com que moral é que se fala de arbitragens? Estes gajos jogam pior que velhas de 50 anos.

areal

Goldenangel

Não fazemos um golo de bola parada, não fazemos um golo em power play nem em ataque organizado.

Estes gajos treinam, ou só vão pó comes e bebes?