CN Playoff - Meias-Finais J3: Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 07Jun. Ter. 20h00 *ABolaTV*

tiago5

Isto é tudo tão horrível que acho que não é só o resende e o nicolia que têm de bazar...ha muito mais entulho para limpar. Haja coragem.

takediz

acabar com esta secção e deixar os viscondes e os tripeiros degladiarem-se nesta modalidade á stickada, com esta atitude da própria equipa  e arbitragens nunca mais ganharemos algo cá.


savg

Citação de: EnzoMatic1995 em 07 de Junho de 2022, 21:30
Citação de: Miguel1111 em 07 de Junho de 2022, 21:22
Este pablo alvarez tanta tesão com ele....
Quando veio...
Arroz..

Parece ser mt boa pessoa mas achei o mesmo infelizmente...

Prometia mundos e fundos, lenda do Barça, aqui é +1 mediano...

Como todos os outros, eu diria que o que se destaca um bocado + é o Ordonez
O hoquei é um jogo colectivo, há anos que não temos um treinador que nos faça jogar em equipa, nem o Alessandro... o Sénica é um cabrão mas punha a equipa à frente das individualidades e foi o último a fazer isso...

Lad

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 21:14
Citação de: Lad em 07 de Junho de 2022, 20:37
Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 20:28
Citação de: Lad em 07 de Junho de 2022, 20:24
Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 19:59
Meia dúzia de adeptos ?

os das carrinhas vão aparecer ou é só nas finais ?
Imagino que neste momento estejas no pavilhão ...

Não. É de facto uma pena viver a centenas de km de Lisboa. Não precisava de ofertas nenhumas, ao contrário dos drogados criminosos das carrinhas.
Claro... também moro a centenas de km de Lisboa e não me impede de ir à luz sempre que consigo.
não sou advogado de ninguém, muito menos faço parte do quer que seja, nem quero, mas aparecer aqui e mandar postas da boca da fora qualquer um faz. aparece e faz melhor. é bonito falar mal mas depois vão ao estádio e é só a tirar fotografias e a comer pipocas.

Eu também vou sempre que posso. E em quase 30 anos de vida, fui lá várias vezes e nem uma única foto tirei. E se tivesse tirado 500 ia ser igual, era tão Benfiquista. Estás apanhadinho porque falei dos teus amigos drogado das claques ? é lidar. Não servem para nada, só se defendem a eles. Se fosse para ir a Alvalade no futebol mais ninguém cheirava os bilhetes sequer.
não vou andar aqui a medir o quer que seja.. és o maior.
prefiro criticar quem nunca põe la os pés, morando a 1 ou 1000 kms, do que o que vão.

savg

Hoje em dia é esperar que alguem resolva individualmente, para isso não é preciso treinador...

kino

Depois do que estes porcos fizeram na luz está exibição está uma verdadeira podridao.


newsadist


savg

Com  estes castigos o Sporting conseguiu o que queria e, principalmente os porcos são cada vez mais favoritos...


TeamRocket37

Citação de: savg em 07 de Junho de 2022, 21:34
Citação de: EnzoMatic1995 em 07 de Junho de 2022, 21:30
Citação de: Miguel1111 em 07 de Junho de 2022, 21:22
Este pablo alvarez tanta tesão com ele....
Quando veio...
Arroz..

Parece ser mt boa pessoa mas achei o mesmo infelizmente...

Prometia mundos e fundos, lenda do Barça, aqui é +1 mediano...

Como todos os outros, eu diria que o que se destaca um bocado + é o Ordonez
O hoquei é um jogo colectivo, há anos que não temos um treinador que nos faça jogar em equipa, nem o Alessandro... o Sénica é um cabrão mas punha a equipa à frente das individualidades e foi o último a fazer isso...

Pablo há 15 anos joga na Ok Liga.

Num contexto de modelo ofensivo trabalhado.

Chega aqui é uma anarquia ofensiva a Argentina.

Lucas Ordonez rende neste contexto porque sempre foi vagabundo no ataque, o Pablo Alvarez foi acima de tudo um finalizador, de último toque.

Normal, não rende, o João Rodrigues neste tipo não rendaria também.

newsadist

nao basta jogar mal ainda por cima falham estes livres directos todos

savg

Enquanto não limparem o balneário e impuserem respeito com um treinador competente e respeitado não vão ganhar nada até porque têm de lutar em varios jogos contra os apitadeiros...

_JonasThern_

Com que moral é que se fala de arbitragens? Estes gajos jogam pior que velhas de 50 anos.

areal