CN Playoff - Meias-Finais J3: Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 07Jun. Ter. 20h00 *ABolaTV*

GlennStrombergh


TeamRocket37

Em relação ao jogo nada a dizer.

Sporting quis sempre mais do que Benfica ganhar o jogo.

Vitória justa deles.

Excelente arbitragem do Miguel Guilherme e do João Duarte.

Os jogadores do Benfica depois de passou no jogo passado, tinham de ter outra postura completamente diferente neste jogo, poucos perceberam a importância deste jogo, o Lucas e pouco mais.

O melhor jogador do Benfica a provar nestas meias finais, o seu nome é Lucas Ordonez.

Meias finais completamente desastrosas do Nicolia, Lamas idem.

Ganhar o jogo 4 em casa para levar a negra para João Rocha.

Losango

Se treinarem os livres diretos, podemos ganhar a eliminatória... Este desporto está tão estúpido, que nem é preciso treinador ou organização, apenas ter os melhores marcadores de livres diretos e os melhores árbitros que os proporcionem...

Ribas1

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 17:38
Citação de: Ribas1 em 07 de Junho de 2022, 17:37
Está mais que na hora do Benfica ter uma posição de força.

para quê? quando O Benfica o fez deu o dito por não dito e voltou com o rabinho entre as pernas para a FPP a pedir desculpa pelo que fez
Ficou a metade da tomada de posição como sabemos. Agora devia ser diferente.


piruças

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 23:17
Em relação ao jogo nada a dizer.

Sporting quis sempre mais do que Benfica ganhar o jogo.

Vitória justa deles.

Excelente arbitragem do Miguel Guilherme e do João Duarte.

Os jogadores do Benfica depois de passou no jogo passado, tinham de ter outra postura completamente diferente neste jogo, poucos perceberam a importância deste jogo, o Lucas e pouco mais.

O melhor jogador do Benfica a provar nestas meias finais, o seu nome é Lucas Ordonez.

Meias finais completamente desastrosas do Nicolia, Lamas idem.

Ganhar o jogo 4 em casa para levar a negra para João Rocha.

O nosso problema é que não foram só esses 2.
Na minha opinjião em vez de destacar esses 2 pela negativa só podemos destacar 2 pela positiva. O Pedro e o Lucas. O resto? Minha nossa senhora...

O Pablito nesta fase é só isto? E o Diogo?

Cyb3rNeo

Que degredo...

Treinador, Lamas, Nicolia e Alvarez no fim da época era bye-bye!


alves6

Mais do que previsível como eu avisei! Nao há querer, sporting é muito mais equipa. Mais um ano a ver navios!

karkow

O normal nesta secção. Já nem consigo dizer mais nada. Já não me lembro da última grande alegria que me deram. E não venham com a Taça 1947 ou o caralho que a foda, mais a Taça da Corunha. Estes e o basket....já não me lembro da última grande competição que ganhamos. Cancros autênticos. Que o Basket me faça( nos) faça festejar( pelo menos umas horas) na já próxima 5a feira. A minha relacao com o hóquei está se a tornar perigosa. Adorei o último jogo...e por mim continuavam nessa senda. Os nossos jogadores são absolutamente merdosos. Já nem o.Nicolia posso ver à frente. Está a chegar a um ponto sem retorno. Já só me fazem ter pena e desdém. E ganham fortunas. Salva se o Lucas. De resto... era tudo com o caralho. Nicolia Pablo Lamas Pedro Henriques Poka e Diogo. Já não os posso ver à frente. O único que ainda vou perdoando é ao Pablo porque é o primeiro ano..de resto......Vão para o caralho seus mercenários. Tenham vergonha na puta da cara .Palhaços.

Maldini

Esta época prova, na minha opinião que:
Pedro
Manrubia
Luca
Pablo (eee)

Depois, se for para manter este nível, o Diogo bem pode ir no caralho...

Isto não é absolutamente nada ....

ForçadoBloqueio

Citação de: Maldini em 08 de Junho de 2022, 01:14
Esta época prova, na minha opinião que:
Pedro
Manrubia
Luca
Pablo (eee)

Depois, se for para manter este nível, o Diogo bem pode ir no caralho...

Isto não é absolutamente nada ....

Pablo?!?!? Foda-se, maior flop que por cá passou. Meter no caralho e rápido.


paulomaia1972



Três cenários possíveis:

Limpeza de balneário - F. tavares, treinador, Lamas, Nicolia e aposta no Lucas Honório, Tiago Sanches e Zé Miranda

Suspensão da modalidade em Portugal, ingresso na Liga OK

Extinção da Modalidade

TeamRocket37

O flop mesmo assim é o 3⁰ melhor marcador da equipa, que tem de jogar um hóquei anárquico que não joga desde do Olímpia de San Juan época 2004/2005 há 16 anos que Pablo Alvarez não sabe o que este tipo de Hóquei ofensivo.

João Rodrigues se cá jogasse, estariam a chamar flop também, porque ia acontecer o mesmo.