CN Playoff - Meias-Finais J3: Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 07Jun. Ter. 20h00 *ABolaTV*

KunAguero16

Isto hoje vai ferver.

Se o Porco Gil estivesse no Sporting era jogo para acabar em tragédia.

antiporcos

Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2022, 13:48
Isto hoje vai ferver.

Se o Porco Gil estivesse no Sporting era jogo para acabar em tragédia.

Ainda bem que falas nisso. Aguardo até hoje o sumaríssimo ao Porco Gil pela cabeçada nas costas no Nicolia.

Uma vergonha! A FPP é completamente anti-Benfica!

TeamRocket37

Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2022, 13:48
Isto hoje vai ferver.

Se o Porco Gil estivesse no Sporting era jogo para acabar em tragédia.

Nada disso, se haveria jogo que Pedro estava sossegado era hoje, ele sabe perfeitamente que holofotes estariam todos no jogo de hoje.

Se há coisa que Pedro nunca foi, é burro.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 13:50
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2022, 13:48
Isto hoje vai ferver.

Se o Porco Gil estivesse no Sporting era jogo para acabar em tragédia.

Ainda bem que falas nisso. Aguardo até hoje o sumaríssimo ao Porco Gil pela cabeçada nas costas no Nicolia.

Uma vergonha! A FPP é completamente anti-Benfica!

Ele foi dado, foi suspenso 28 dias.

antiporcos

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Junho de 2022, 12:54
E que esta merda sirva para o Pedro Henriques aprender. É o capitão, a par do Diogo, e viu-se bem as posturas distintas que os 2 tiveram.

O Diogo fez o papel de Valter e o Pedro Henriques fez o que o Girão costuma fazer. É uma atitude que pode colocar em risco toda uma época. Já não é miúdo nenhum, tem é que ter cabeça e juízo, o sucesso do Benfica será sempre mais importante do que uma provocação qualquer.

Já contra o Tomar em casa tinha feito uma figurinha jeitosa. Obviamente que ferve, mas tem que se controlar. O objectivo dos sururus é provocar para sacar agressões dos outros, não é agredir para ser castigado.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:51
Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 13:50
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2022, 13:48
Isto hoje vai ferver.

Se o Porco Gil estivesse no Sporting era jogo para acabar em tragédia.

Ainda bem que falas nisso. Aguardo até hoje o sumaríssimo ao Porco Gil pela cabeçada nas costas no Nicolia.

Uma vergonha! A FPP é completamente anti-Benfica!

Ele foi dado, foi suspenso 28 dias.

My bad, não me lembrava.

Team, não queres fazer a tua aposta em relação aos castigos?

Guilherme Montoia

Obviamente a não aplicação de suspensão a Angelo Girão, autor de agressões e gestos provocatórios e insultuosos para a bancada, é a vergonha esperada por parte da FPP.

Já se sabe que o afilhado de Luís Sénica pode tudo nas pistas portuguesas.

karkow

Citação de: alves6 em 07 de Junho de 2022, 13:35
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:24
Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 13:24
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 12:18
já tentei confirmar a informação por algumas vias, mas sem sucesso.

Aparentemente, além do Henrique Magalhães (este já se sabia), Pedro Henriques, Edu Lamas, João Souto e Ferran Font foram todos castigados, castigos na ordem dos 2 e 3 jogos.

Girão terá escapado, pois ao levar cartao azul a situação terá sido considerada avaliada pelos árbitros. Sobre o Ordonez, não tenho informações.

Uma leitura rápida do regulamento disciplinar da FPP deixa muitas dúvidas sobre a existência ou não de "processos sumários", mas convenhamos uma Federação sem rei nem roque e fora da lei como gosta de ser, pode tudo.

O que fez o Lamas?

Deu um soco ao Souto.
Ninguém viu esse soco



eu já vi. Deu lhe alto soco, e muito bem já agora. Depois do que fez ao Lucas. Um uppercut de direita no focinho.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 13:54
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:51
Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 13:50
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2022, 13:48
Isto hoje vai ferver.

Se o Porco Gil estivesse no Sporting era jogo para acabar em tragédia.

Ainda bem que falas nisso. Aguardo até hoje o sumaríssimo ao Porco Gil pela cabeçada nas costas no Nicolia.

Uma vergonha! A FPP é completamente anti-Benfica!

Ele foi dado, foi suspenso 28 dias.

My bad, não me lembrava.

Team, não queres fazer a tua aposta em relação aos castigos?

Lamas e Souto - 2 jogos
Pedro e Font - 3 jogos
Henrique Magalhães - 3 jogos com processo (poderá levar mais no futuro)


DennisBergkamp

Temos total obrigação de ganhar.

O Sporting tem uma rotação de 8 jogadores (excluindo os GR). Vai ficar com Platero, meio Nolito, João Almeida, Verona e Toni Pérez. Toni Perez e João Almeida são chaços, tanto que o João pouco jogou no playoff.
Rotação fraquíssima, é um escândalo se não ganharmos.

E o Rodrigo, mesmo não me dando as garantias que o Bernardo Mendes vai dar, já mostrou qualidade e estou com feeling que vai fazer um jogaço.

É como disseram aí, o segredo está em aumentar o ritmo de jogo, algo que já vi o Benfica fazer muito bem esta época. O jogo 3 é, na minha opinião, sempre o jogo mais decisivo de uma série. É ganhar e fechar isto em casa.

antiporcos

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Junho de 2022, 14:01
Temos total obrigação de ganhar.

O Sporting tem uma rotação de 8 jogadores (excluindo os GR). Vai ficar com Platero, meio Nolito, João Almeida, Verona e Toni Pérez. Toni Perez e João Almeida são chaços, tanto que o João pouco jogou no playoff.
Rotação fraquíssima, é um escândalo se não ganharmos.

E o Rodrigo, mesmo não me dando as garantias que o Bernardo Mendes vai dar, já mostrou qualidade e estou com feeling que vai fazer um jogaço.

É como disseram aí, o segredo está em aumentar o ritmo de jogo, algo que já vi o Benfica fazer muito bem esta época. O jogo 3 é, na minha opinião, sempre o jogo mais decisivo de uma série. É ganhar e fechar isto em casa.

O Toni Perez não é chaço nenhum

Meio_metro

O Porto vai ganhar isto bem fácil... O que sair vivo desta meia não vai ter meia equipa para a final....

Meio_metro

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:56
Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 13:54
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:51
Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 13:50
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2022, 13:48
Isto hoje vai ferver.

Se o Porco Gil estivesse no Sporting era jogo para acabar em tragédia.

Ainda bem que falas nisso. Aguardo até hoje o sumaríssimo ao Porco Gil pela cabeçada nas costas no Nicolia.

Uma vergonha! A FPP é completamente anti-Benfica!

Ele foi dado, foi suspenso 28 dias.

My bad, não me lembrava.

Team, não queres fazer a tua aposta em relação aos castigos?

Lamas e Souto - 2 jogos
Pedro e Font - 3 jogos
Henrique Magalhães - 3 jogos com processo (poderá levar mais no futuro)
Já saíram os castigos? Esses não jogam ja hoje?

antiporcos

Citação de: Meio_metro em 07 de Junho de 2022, 14:03
O Porto vai ganhar isto bem fácil... O que sair vivo desta meia não vai ter meia equipa para a final....

se o máximo for 3 jogos, no máximo nós ou os lagartos ficamos condicionados no primeiro jogo da final, que até é fora.

se esta eliminatória for à negra, nem isso.

se o máximo for 3 jogos, repito