CN Playoff - Meias-Finais J3: Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 07Jun. Ter. 20h00 *ABolaTV*

Jayson Tatum



Portanto, alguns jogadores com 3 jogos.

Irão falhar o primeiro jogo da final ou não?

Qual vai ser a narrativa dos tripeiros? Dirão "só 3 jogos, para já poderem jogar na final", vitimizando-se segundo a doutrina "contra tudo e contra todos"?

::)

EnzoMatic1995

Quem percebe de hoquei, ficamos mais nós a perder do que eles?

Não conheço esse joao souto sequer, os outros sim, mas não tenho ideia do peso de cada jogador nas equipas

zezespecial

Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 16:25
Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 13:34
Queria mesmo saber os jogos dados a cada um.
Dos cinco jogadores apontados, todos eles foi por socos e stickadas, gostava de saber o que é pior para FPP.
Aposto em castigos dados em função do mediatismo dado aos lances na CS:
- 3 jogos para Pedro, Font e Henrique.
- 2 jogos para Souto e Lamas.

É a minha aposta.

BINGO!!!

Team, tb acertaste!

Acho que os pasquins se basearam no post do Team  :2funny:

mitro11

Citação de: EnzoMatic1995 em 07 de Junho de 2022, 16:30
Quem percebe de hoquei, ficamos mais nós a perder do que eles?

Não conheço esse joao souto sequer, os outros sim, mas não tenho ideia do peso de cada jogador nas equipas

Nós ficamos sem o nosso guarda redes e o suplente é um miúdo

Diria que ficamos claramente a perder pelo peso do guarda redes

Montano89


mitro11


N1c0


Montano89

Citação de: mitro11 em 07 de Junho de 2022, 16:39
Citação de: Montano89 em 07 de Junho de 2022, 16:35
Portanto 2 jogos para o Henrique  :rir:

Modalidade imunda.

Não são 3 ?

2 para o souto


No record:

"O nosso jornal apurou que três dos castigados são do Sporting: Ferran Font (3 jogos), Henrique Magalhães (2 jogos) e João Souto (2 jogos)."

Surreal.

N1c0

Citação de: Montano89 em 07 de Junho de 2022, 16:43
Citação de: mitro11 em 07 de Junho de 2022, 16:39
Citação de: Montano89 em 07 de Junho de 2022, 16:35
Portanto 2 jogos para o Henrique  :rir:

Modalidade imunda.

Não são 3 ?

2 para o souto


No record:

"O nosso jornal apurou que três dos castigados são do Sporting: Ferran Font (3 jogos), Henrique Magalhães (2 jogos) e João Souto (2 jogos)."

Surreal.

Do lado dos leões, Henrique Magalhães e Ferran Font foram punidos com três jogos e João Souto com dois, enquanto no Benfica foram castigados dois jogadores: o guarda-redes Pedro Henriques, com três jogos, e o espanhol Edu Lamas, com dois.

lancadordedois

Citação de: Nunivs em 07 de Junho de 2022, 16:13
Portanto, o filho da grande puta do girao nao é suspenso. Muito bem.

O Ordonez tambem nao foi  , va se la compreender este criterio ,

MaFd_R@_SLB

Uma stickada na barriga 3 jogos, uma murraça na cara 2 jogos e uma cabeçada 0 jogos.

Está bem então lol

diego040675

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2022, 16:42
Resumidamente convém ganhar isto no quinto jogo
percebo a ideia,  mas para mim acabar quanto antes,  ou seja no quarto

Senhor Aimar

Modalidade imunda... Um colega de equipa há meia duzia de anos levou 10 jogos de suspensão por um soco igual ao do Henrique Magalhães. Mas igualzinho...

No meio de todos estes castigos incrivel como girão consegue apssar, MAIS UMA VEZ, entre os pingos da chuva.

Entre o deve e o haver não acho que o sporting fique mais fraco. Nós ficamos sem 2 titulares. Um é um redes de nivel mundial q qd está bem nada fica a dever a girão. O outro, apesar do menor fulgor, é um defesa mt importante na equipa e na rotação.
O sporting fica sem 3 jogadores sendo 2 deles de pura rotação. Mais minutos terá de ter Platero e Romero. No ataque e sobretudo nas bolas paradas, perdem um elemento importante, mas não vital. Num dia bom Verona pode fazer de Font.
Obvio que os dois ficam mais fracos, mas não acho que saímos em vantagem após os castigos.

Boa sorte Rodrigo. Como diria um grande treinador que conheço, o guarda redes so defende as que os colegas deixam passar. Vamos ter de ser rijos no peito


Patchon97

A castigar , era para castigar tudo e não deixar ninguém de fora. Não castigar o Ordonez é a "compensação" para salvar o "todo poderoso "da modalidade que até em telenovelas participa para promover o hóquei em patins.
Com esta decisão apesar de castigarem mais jogadores do Sporting do que do Benfica, beneficiam claramente o Sporting. Impressionante