CN J4: FC Porto 63 - 91 SL Benfica, 11Jun. Sáb. 15h00 *RTP 2*

benficaslb1

A única coisa triste aqui é o Benfica clube não falar disto e terem que ser os jogadores, mas independente disso tudo isto não pode servir de desculpa para as fracas exibições ou uma eventual derrota, pelo contrário é cerrar os dentes vencer e no final aí sim falar tudo o que estiver entalado.

tiago5

Estas merdas num clube com alma ("mística") serviria para dar ainda mais força á equipa para ganhar este jogo naquele antro e no fim festejar á grande e gozar o prato...

Neste benfica de hoje em dia,para além de não se defender o grupo, ainda desfoca os jogadores do essencial.

Por favor,provem que estou errado hoje.

pedro22

EB_94_SLB

Vamos lá ver como é que isto corre hoje...

Por um lado, acho que esta é a modalidade mais mal gerida do clube e estou sempre á espera do pior, por outro lado também é a modalidade que mais me dá confiança em jogos no Dragão.

BaTi

É triste mas o único departamento de comunicação que ataca os corruptos é o dos lagartos.

Somos uns mansos...

Xanghai

Ganhem essa merda hoje. Respondam em campo caralho... vamos Benfica. Rebentar com eles.

eternoslb1904

Mais um episódio normal no desporto nacional. Só mais um exemplo de Racismo e da não existência de limites para alcançar vitórias e apoiar um clube.

Não tenho dúvidas que o Porto representa todo um nível consideravelmente superior no que toca a estes comportamentos lamentáveis, de racismo, insultos nojentos e de violência no desporto, mas é óbvio que isto existe um pouco por todo o pais e é um retrato de alguns casos pontuais mas que continuam a acontecer no desporto em Portugal.

Esperar que as autoridades banam estas pessoas dos pavilhões, que a federações aplique sanções aos clubes nem vale a pena que sabemos que não irá acontecer.

Mas no que nos toca a nós, gostava que os alguns vândalos que também existem no Benfica, principalmente os que vivem cegamente o ambiente de pseudo claque reflectisse sobre a merda de um ou outro cântico que cantam e da violência gratuita que gostam de executar como se fosse parte da cultura do desporto. Desde cânticos a festejar mortes no jamor e assobios do very light, à porrada/clima de ameaça até a adeptos do próprio clube. E não, não me parece válido o argumento de "é só para responder ao insultos dos rivais". Resposta seria é cantar sempre pelo e em prol do Benfica.

Os "nossos" não são o rosto principal do nojo da violência no desporto em Portugal, CLARAMENTE que o Porto lidera a um nivel estúpido nesta matéria, mas não deixa de ser uma realidade do desporto em geral e que também toca aos alguns pseudo adeptos do Benfica que se for preciso fazem o mesmo

fabioLupi

Têm de ser os jogadores a falar. Somos geridos por amadores. Cambada de burros e mansos naquela estrutura.

dfonseca

Usar isto como combustível para ganhar, trucidar, humilhar hoje.

Não aceito menos que isto.

José Seidi

Eduardo Francisco está na ficha de jogo, para completar os 12 jogadores (José Silva está lesionado). No Porto, o Arledge foi para o lugar do Morrison.

MaFd_R@_SLB

Revoltados?levem isso para dentro de campo! Eles são duros? Sejam mais! Eles insultam-vos? Insultem o dobro!

Infelizmente com esta agremiação de Palermo tem de ser assim.

lrsilva

Meus caros. O ex treinador do Sporting perguntou : Sabem qual é o concelho com mais Portistas? Respondeu ele mesmo, é o conselho de arbitragem pressionam os árbitros de forma vergonhosa. Portanto só um milagre, a derrota é certa o campeonato idem, não sou Bruxo.. Aguardemos.