CN Playoff - Final J4: FC Porto 63 - 91 SL Benfica, 11Jun. Sáb. 15h00 *RTP 2*

ForçadoBloqueio

Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2022, 18:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2022, 17:49
Sabem que vos digo? NUM DEIXA! NUM DEIXAAAAAAAA!!! Algasssssssssss caralhoooooooo!!! Não falha!

Parabéns e obrigado aos heróis que lá andaram dentro hoje!!!!!
Sempre disse que era o factor determinante.

O andebol diz olá. No algas, no party.🤷‍♂️

IPASLB


ForçadoBloqueio

Citação de: Silvera em 11 de Junho de 2022, 18:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2022, 17:49
Sabem que vos digo? NUM DEIXA! NUM DEIXAAAAAAAA!!! Algasssssssssss caralhoooooooo!!! Não falha!

Parabéns e obrigado aos heróis que lá andaram dentro hoje!!!!!

Logo no início quando arrancamos com +10 pontos de avanço percebi logo que já tinhas tirado as algas do sal e estavam prontas para a marinada :D

Fácil. :coolsmiley:

:flagglorioso:

Nunivs

Que massacre. Mais um titulo conquistado no caixa Melao.

Acabem outra vez com a modalidades, SUÍNOS filhos da puta !

ESTREBUCHA PORCO !


VIV'O BENFICAAAAAAAAAAA !  :bandeira1: :tocha: :bandeira1:

slbenfica_croft

Missão cumprida. Parabéns e obrigado.

Para o ano que o nível de qualidade se eleve. O basket em Portugal está a passar uma fase particularmente má

Marco Júnio Bruto

Mas há algum jogo, algum, em que estes filhos da puta dos ladrões participem e em que, perdendo, se portem como gente? Não sabem ganhar, não sabem perder, metem nojo. Arranjam pretextozinhos de merda para fazer as figurinhas de merda de sempre. Nojo de adeptos, nojo de jogadores. Escumalha há em todo o lado, mas ali parece que são todos uns cabrões.

TFFS


fabioLupi

#1297
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:11
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:03
Treinador do crl. Ainda dizem que é fraco. Recuperou uma equipa. Uma equipa.

O teu amor a Oliveirense, tolda-te um bocado as coisas.
A Oliveirense não é o Benfica.

Norberto ganhou o campeonato, sim, mas não fez mais do é a sua obrigação, tem o melhor plantel de longe de todos, o mais caro, o que tem mais soluções, ser campeão era obrigação, seja ele qualquer treinador tivesse sentado no banco do Benfica.

A derrota na Taça de Portugal contra Sporting sem Omelid e Micah foi vergonhosa.
Seja esquecer a outra final da Taça da Liga que perdemos, também pessimamente perdida.
Contra o Sporting em 7 jogos perdeste 5, não se apanhamos o Sporting na final se a história não era outra.

A fraca prestação na 2º fase de grupos na Europa com grupo acessível para ir aos quartos de final 2V-4D.
Lisboa em 2019-2020 num grupo mais forte fez 3V-3D.

Em 4 provas que Benfica disputou, o Norberto falhou em 3, conquistando de facto a mais importante.

Para mim é como futebol feminino, é uma época aquém face a diferença para rivais, se o treinador fosse Obradovic dizia o mesmo.

A exigência no Benfica é máxima, não é comparável com a Oliveirense.

Como ganhou o campeonato, merece continuar para 22-23, se continuamos com este nível de investimento face aos rivais na qualidade de plantel, exige-se nada mais de ganhar 4/4.
Estás confundido já te disse. Não tenho nenhum amor á Oliveirense. Ele foi campeão no Benfica. O resto é conversa vossa e ódio a ele. Em 4 anos ele foi campeão 3 vezes. 3. Vocês dizem que tinha um plantel de jogadores melhor que os outros. Eu até nem acho muito isso. Mas dou de barato. Limpou o campeonato. Com o vosso pseudo-treinador estrangeiro ninguém sabe o que ia acontecer. Aqui fomos campeões e temos uma equipa e não um grupo de  bons jogadores.

TeamRocket37

Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:41
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:11
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:03
Treinador do crl. Ainda dizem que é fraco. Recuperou uma equipa. Uma equipa.

O teu amor a Oliveirense, tolda-te um bocado as coisas.
A Oliveirense não é o Benfica.

Norberto ganhou o campeonato, sim, mas não fez mais do é a sua obrigação, tem o melhor plantel de longe de todos, o mais caro, o que tem mais soluções, ser campeão era obrigação, seja ele qualquer treinador tivesse sentado no banco do Benfica.

A derrota na Taça de Portugal contra Sporting sem Omelid e Micah foi vergonhosa.
Seja esquecer a outra final da Taça da Liga que perdemos, também pessimamente perdida.
Contra o Sporting em 7 jogos perdeste 5, não se apanhamos o Sporting na final se a história não era outra.

A fraca prestação na 2º fase de grupos na Europa com grupo acessível para ir aos quartos de final 2V-4D.
Lisboa em 2019-2020 num grupo mais forte fez 3V-3D.

Em 4 provas que Benfica disputou, o Norberto falhou em 3, conquistando de facto a mais importante.

Para mim é como futebol feminino, é uma época aquém face a diferença para rivais, se o treinador fosse Obradovic dizia o mesmo.

A exigência no Benfica é máxima, não é comparável com a Oliveirense.

Como ganhou o campeonato, merece continuar para 22-23, se continuamos com este nível de investimento face aos rivais na qualidade de plantel, exige-se nada mais de ganhar 4/4.
Estás confundido já te disse. Não tenho nenhum amor á Oliveirense. Ele foi campeão no Benfica. O resto é conversa vossa e ódio a ele.

Tens noção que é já foi treinador do Benfica desde 2004 a 2006.

Sabes que este campeonato que acabou, era a 9ª prova dele como treinador do Benfica.

Sabes o saldo final dele 1/9.

Não é ódio nenhum SÃO FACTOS.

fabioLupi

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:43
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:41
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:11
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:03
Treinador do crl. Ainda dizem que é fraco. Recuperou uma equipa. Uma equipa.

O teu amor a Oliveirense, tolda-te um bocado as coisas.
A Oliveirense não é o Benfica.

Norberto ganhou o campeonato, sim, mas não fez mais do é a sua obrigação, tem o melhor plantel de longe de todos, o mais caro, o que tem mais soluções, ser campeão era obrigação, seja ele qualquer treinador tivesse sentado no banco do Benfica.

A derrota na Taça de Portugal contra Sporting sem Omelid e Micah foi vergonhosa.
Seja esquecer a outra final da Taça da Liga que perdemos, também pessimamente perdida.
Contra o Sporting em 7 jogos perdeste 5, não se apanhamos o Sporting na final se a história não era outra.

A fraca prestação na 2º fase de grupos na Europa com grupo acessível para ir aos quartos de final 2V-4D.
Lisboa em 2019-2020 num grupo mais forte fez 3V-3D.

Em 4 provas que Benfica disputou, o Norberto falhou em 3, conquistando de facto a mais importante.

Para mim é como futebol feminino, é uma época aquém face a diferença para rivais, se o treinador fosse Obradovic dizia o mesmo.

A exigência no Benfica é máxima, não é comparável com a Oliveirense.

Como ganhou o campeonato, merece continuar para 22-23, se continuamos com este nível de investimento face aos rivais na qualidade de plantel, exige-se nada mais de ganhar 4/4.
Estás confundido já te disse. Não tenho nenhum amor á Oliveirense. Ele foi campeão no Benfica. O resto é conversa vossa e ódio a ele.

Tens noção que é já foi treinador do Benfica desde 2004 a 2006.

Sabes que este campeonato que acabou, era a 9ª prova dele como treinador do Benfica.

Sabes o saldo final dele 1/9.

Não é ódio nenhum SÃO FACTOS.
É que? Sabes quantos anos passaram depois disso? Não pode melhorar? Os factos é que ele foi campeão no Benfica, quando não ganhamos nada há anos. E foi campeão limpinho. Foi campeão nos últimos 4 anos, 3 vezes. Sendo que em duas, tinha a terceira equipa em relação aos outros. Se ele é fraco, ok. Não vejo como. Precisávamos de ser campeões, para acabar com fantasmas. E ele foi.

karkow

Duas coisas. O Norberto nos últimos 5 campeonatos ganhou 3. Só não ganhou um, o do ano passado dos lagartos. O outro antes não acabou. Para os críticos. Merece ficar mais uma época, e se possível com este plantel..
Respect, Moncho Lopez. Portou se como um senhor. Verdade seja dita. Um dia vem para cá..Foi um homem a sério hoje. Basket com esta equipa e com a saída do Travante nem cheiram. Basta querermos.

clipper_slim

O Jorge Nuno tava na bancada a ver?

Ele foi prá festa?

:confused:

fabioLupi

Citação de: karkow em 11 de Junho de 2022, 20:49
Duas coisas. O Norberto nos últimos 5 campeonatos ganhou 3. Só não ganhou um, o do ano passado dos lagartos. O outro antes não acabou. Para os críticos. Merece ficar mais uma época, e se possível com este plantel..
Respect, Moncho Lopez. Portou se como um senhor. Verdade seja dita. Um dia vem para cá..Foi um homem a sério hoje. Basket com esta equipa e com a saída do Travante nem cheiram. Basta querermos.
Criticam um treinador que limpou 3 em 4 e quando o Benfica não ganhava nada há anos. E depois eu tenho amor á Oliveirense. Eles têm amor a quem?

Marco Júnio Bruto

Citação de: clipper_slim em 11 de Junho de 2022, 20:50
O Jorge Nuno tava na bancada a ver?

Ele foi prá festa?

:confused:

Qual Jorge Nuno...
O avô da Fernanda.
O putanheiro.
O bufas.
O cabrão.
O vendedor de fogões.
O corrupto.

É só escolheres.

karkow

Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:55
Citação de: karkow em 11 de Junho de 2022, 20:49
Duas coisas. O Norberto nos últimos 5 campeonatos ganhou 3. Só não ganhou um, o do ano passado dos lagartos. O outro antes não acabou. Para os críticos. Merece ficar mais uma época, e se possível com este plantel..
Respect, Moncho Lopez. Portou se como um senhor. Verdade seja dita. Um dia vem para cá..Foi um homem a sério hoje. Basket com esta equipa e com a saída do Travante nem cheiram. Basta querermos.
Criticam um treinador que limpou 3 em 4 e quando o Benfica não ganhava nada há anos. E depois eu tenho amor á Oliveirense. Eles têm amor a quem?

Não vale a pena Fabío. Estou contigo aqui. E perdemos apenas um jogo no playoff que os jogadores nem apareceram em campo....