CN Playoff - Meias-Finais J5: Sporting CP 5 - 7 SL Benfica, 12Jun. Dom. 18h30 *ABolaTV*


DBdennisDB

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2022, 20:56
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2022, 20:24
Não vale a pena sofrer por esta merda.

Vão todos pró caralho.

Miseráveis de merda. Conas do caralho.

Só me apetecia rebentar-lhes os dentes.

Pá, desculpem qualquer coisinha.

Sofro muito com isto.

Adoro esse teu MEACULPA

van33

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2022, 22:00
Muito feliz.

Algo está a mudar amigos.
Por acaso há bastantes bons sinais disso....em Março/Abril era factual para 99% de nós que não íamos sacar nada nas modalidades....O 1%era o volei

dfonseca

Hoje a equipa surpreendeu-me bastante pela positiva.

Depois daquele começo desastroso da 2ª parte, confesso que já tinha feito um funeral antecipado. De 1-3 para 3-3 em 2 minutos com 9 faltas, vi o filme do 4º jogo mas desta vez ao contrário. Estabilizaram, e o Pedro defende o livre direto que podia ter dado a vantagem ao Sporting.

Conseguimos outra vantagem de 2 golos, e desta vez comecei a acreditar. Novamente o Pedro a salvar-nos a pele, mas aquela última bola do Nolito a 7 segundos matou-me o coração. Aí sim, tinha a certeza que já não íamos lá.

Depois de estarmos em vantagem 90% do tempo do jogo, sofrer aquela machadada no último suspiro foi muito duro. Num ambiente adverso, com a desmotivação natural de morrer na praia, ergueram-se e foram à luta.

O Sporting desistiu de jogar na 1ª parte do prolongamento e finalmente se percebeu que a nossa melhor rotação está no Lamas, Pol, Pablito e Lucas. Fomos os únicos a querer ganhar no prolongamento e fomos recompensados.

Soube bem por vários motivos. Ganhar na casa do adversário, num jogo decisivo com este desenrolar de acontecimentos é muito saboroso.

Hoje foram uma equipa à Benfica e estão de parabéns.



blackslb83

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2022, 21:59
Ferran Font joga nas horas. Que jogador. Mas quando veio não era superior a este Manrubia. Não cometer o erro de perder este rapaz.

Se não fosse jogador de Hóquei, tinha futuro na Natação, tal a sua habilidade constante em dar saltos para a piscina.

Hoje com uma arbritagem razoalvemente boa, não lhe serviu de nada. Mas sim, concordo que é um bom jogador.

_JonasThern_

Citação de: blackslb83 em 12 de Junho de 2022, 22:04
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2022, 21:59
Ferran Font joga nas horas. Que jogador. Mas quando veio não era superior a este Manrubia. Não cometer o erro de perder este rapaz.

Se não fosse jogador de Hóquei, tinha futuro na Natação, tal a sua habilidade constante em dar saltos para a piscina.

Hoje com uma arbritagem razoalvemente boa, não lhe serviu de nada. Mas sim, concordo que é um bom jogador.

Independentemente de ser fiteiro joga muito. Há que admitir. Mas também pouco me importa. Quero é ter/manter os bons do meu lado. E Manrubia é bom e será tremendo.


filipe33


Joaquim Ferreira Bogalho


Black Panther

Citação de: joao12soares em 12 de Junho de 2022, 21:32
Citação de: força Benfica em 12 de Junho de 2022, 21:30
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2022, 21:27
Citação de: Montano89 em 12 de Junho de 2022, 21:17
Pancadaria no final do jogo... sempre a mesma porcaria com aqueles lagartos.

Talvez o Girão estivesse a pedir isso mesmo.

No final do jogo não houve nada no pavilhao

Isto não foi hoje?

https://fb.watch/dC1AaxX92V/
Mas isso é do lado dos lagartos, não é do lado dos nossos.

Mas não deixa de ser triste que estes episódios continuem a acontecer, seja em que clube for


SERNADA_SLB

Com os resultados de hoje, garantimos a presença nas 5 supertaças nas modalidades de pavilhão masculinos... a não ser que a Federação Portuguesa de Andebol se lembre que para o ano a supertaça já não é em sistema de final-four!!!

FaithNoMore

Citação de: força Benfica em 12 de Junho de 2022, 21:30
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2022, 21:27
Citação de: Montano89 em 12 de Junho de 2022, 21:17
Pancadaria no final do jogo... sempre a mesma porcaria com aqueles lagartos.

Talvez o Girão estivesse a pedir isso mesmo.

No final do jogo não houve nada no pavilhao

Isto não foi hoje?

https://fb.watch/dC1AaxX92V/

Invasão do nosso setor por lagartos não existiu nada,foi a isso que respondi,os lagartos sim comeram e bem da polícia.