Play-Off, Final - J1: Sporting CP 5-4 (a.p.) SL Benfica, Sáb 18 Jun 21h00, C11

Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2021/22 | Play-Off | Final | Jogo 1

18 Jun (Sábado)

Sporting CP 5-4 (a.p.) SL Benfica 21h00

Local: Pavilhão João Rocha | Informação dos Bilhetes

Rocha (1'), Ivan Chishkala (8'), Jacaré (16') e Hossein Tayebi (27')

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

Diavolo Rosso

Andris

Não tenho esperanças nenhuma nesta equipa, aliás, acho que vamos corridos a 3 secas.

Losango

Estou com a mesma fezada do hóquei, que era da derrota certa, o que pode ser bom presságio, que assim seja...

jjlope00

é preciso perder mais um titulo para ser despedido este pulpis ?
0/4

Ruud

Horário ridículo.

Não acho que dê para comparar o que se passou no Hóquei, com o que pode eventualmente acontecer no Futsal e espero estar enganado.

O Hóquei mesmo assim tinha individualidades com mais capacidade para resolver os jogos contra eles do que o Futsal. Quem é que nós temos para resolver no Futsal? Lol

Mas espero estar errado.

to202002

Citação de: Ruud em 14 de Junho de 2022, 00:14
Horário ridículo.

Não acho que dê para comparar o que se passou no Hóquei, com o que pode eventualmente acontecer no Futsal e espero estar enganado.

O Hóquei mesmo assim tinha individualidades com mais capacidade para resolver os jogos contra eles do que o Futsal. Quem é que nós temos para resolver no Futsal? Lol

Mas espero estar errado.
Mas este horário e dia está confirmado?

MrFire

Eu também vejo a coisa mal parada ... Que me calem e mostrem se são feitos de fibra Benfiquista ou não

tjbc

Seria uma bela prenda de anos uma vitória...mas deve ser pedir muito.

to202002

Esperemos que vá haver prioridade de compra de bilhete para o pessoal das quota modalidades

Ruud

Citação de: to202002 em 14 de Junho de 2022, 00:39
Citação de: Ruud em 14 de Junho de 2022, 00:14
Horário ridículo.

Mas espero estar errado.
Mas este horário e dia está confirmado?

Estão todos os jogos confirmados, vão ser todos às 21h00.

J2: 22/06
J3: 25/06
J4: 27/06 (se necessário)
J5: 29/06 (se necessário)