CN Playoff - Final J1: Sporting CP 5 - 4 SL Benfica, 18Jun. Sáb. 21h00 *Canal 11*

duarte_1976

Portanto os lagartos não fizeram nenhuma falta no prolongamento?

slbenfica_croft

Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2022, 23:28
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2022, 23:27
Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2022, 23:25
Que pico de novo. Nada a fazer além de tudo a sorte está sempre com eles
quando se perde recorrentemente com os mesmos a sorte e o azar é capaz de não ter nada a ver.

não sei, digo eu.

Não concordo. A verdade é que na maioria das vezes quando é preciso a sorte também os protege como naquela bola na trave a dois minutos do final, hoje é o segundo golo que marcam com ressaltos e o crl.

os nossos golos são erros clamorosos do sporting. Quase não tivemos bola e falam em sorte. Sério?

E que tal assumir que, MAIS UMA VEZ, jogamos MUITO POUCO e como se não bastasse eles são mesmo superiores. Individualmente e colectivamente?

Custa? Pois custa, mas é a realidade.

E não é questão de azar ou sorte. E mesmo os erros de arbitragem não justificam TUDO.

Baron_Davis

Jamal

N1c0

Hischier

Citação de: AguiaFX em 18 de Junho de 2022, 23:29
Citação de: Hischier em 18 de Junho de 2022, 23:28
Numa vida passada fui redes de futsal e foda-se, nunca se pode deixar esse ângulo aberto. Se até o puto de 15 anos na minha cabeça sabia isso, precisamos urgentemente de um redes novo
Ele podia ter feito melhor, mas dava jeito o Henmi ter fechado a baliza. Deixou-a toda aberta

Isto pode muito bem ser a psicose de redes a dizer "eu podia e o resto é merda" mas isso não é desculpa. Os colegas fazem o que podem, fechas o resto, e se entrar fizeste merda. O tamanho da baliza assim o exige

axiomas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2022, 23:31
O Cardinal deu um murro não foi ? Eh pá na Luz tem que se foder esse fdp.
deu nada. e um filho da puta, mas foi so um toque com o braço e o nosso fez um triste espetáculo. foi literalmente sem o ver. a apontar pra um colega e toca-lhe. nao ha santos nisto. tambem temos uns borregos a fazer circo, enfim

slbenfica_croft

A diferença dos 5x4. A atacar e a defender.

É uma diferença gigante.

benficaslb1

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2022, 23:31
Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2022, 23:28
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2022, 23:27
Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2022, 23:25
Que pico de novo. Nada a fazer além de tudo a sorte está sempre com eles
quando se perde recorrentemente com os mesmos a sorte e o azar é capaz de não ter nada a ver.

não sei, digo eu.

Não concordo. A verdade é que na maioria das vezes quando é preciso a sorte também os protege como naquela bola na trave a dois minutos do final, hoje é o segundo golo que marcam com ressaltos e o crl.

os nossos golos são erros clamorosos do sporting. Quase não tivemos bola e falam em sorte. Sério?

E que tal assumir que, MAIS UMA VEZ, jogamos MUITO POUCO e como se não bastasse eles são mesmo superiores. Individualmente e colectivamente?

Custa? Pois custa, mas é a realidade.

E não é questão de azar ou sorte. E mesmo os erros de arbitragem não justificam TUDO.

Mas erros é uma coisa, golos de matraquilhos é outra

Admitir? Fds não digo eu outra coisa o jogo toda, somos muito maus mas isso não invalida a sorte deles

slbenfica_croft

Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2022, 23:31
10 segundos de 5x4 e já se viu a diferença
Bastou.

Seja a nossa mediocridade, seja a qualidade defensiva deles.

RGouveia.SLB