CN Playoff - Final J1: Sporting CP 5 - 4 SL Benfica, 18Jun. Sáb. 21h00 *Canal 11*

Since1904

O que torna isto ainda mais frustrante é que quando Eles avançaram para o 5x4 todos sabíamos que íamos comer golo...
Já o Nosso 5x4 é simplesmente anedótico.
Tendo em conta aquilo que foi o jogo,se não ganhámos este não ganhamos lá nenhum...

tiago1991

Pulpis: «Um jogo de futsal entre Benfica e Sporting é mesmo o melhor do Mundo»

experimenta é ganhar, é ainda melhor

farmacia franco

Citação de: benficaslb1 em 19 de Junho de 2022, 00:21
O Benfica a dois minutos do final quando o Sporting está em 5*4 devia fazer o mesmo, em vez de andar a meter bolas longas na frente metia o 5*4 e nem que fosse preciso andar a controlar a bola até final, já sei que vai dizer "mas depois se perdem a bola" é verdade mas a realidade é que no 5*4 normal somos sempre papados sempre, por isso ainda acho que o 5*4 só para fazer posse de bola mais seguro.

Exactamente isto, porque nao fazem isto.  5x4 nosso.

jjlope00

inacreditável com 5 faltas e quase nem mete o rocha como pivot alias ate acho que o jacare ate ao momento da expulsão fez mais minutos que o rocha mas este cepo tem curso de treinador?

diabo maiato

Citação de: Since1904 em 19 de Junho de 2022, 00:41
O que torna isto ainda mais frustrante é que quando Eles avançaram para o 5x4 todos sabíamos que íamos comer golo...
Tendo em conta aquilo que foi o jogo,se não ganhámos este não ganhamos lá nenhum...
ia comentar mas já comentei a mais.

benficaslb1

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 00:34
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 00:32
Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 00:31
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 00:17
Fiquei com a ideia clara que André Sousa é mal batido em 2 golos, mas também se tivemos perto de ganhar foi por causa dele.
Rómulo, acusou os jogos que teve a descansar, e não fez um bom jogo, logo agora que vinha em clara subida de rendimento.
Nilson fez o seu papel defensivo, e não teve mal, não foi por ele que perdemos.
Henmi é um jogador que só acrescenta no 4x5 de resto, é um jogador que é um sombra que já foi.
Ivan teve bem, principalmente na 1ª zona de pressão.
Tayebi um jogo positivo.
Carlitos foi uma supressa para mim ser lançado.
Arthur se não fosse estar ligado ao 4-4 do Sporting, diria que tinha feito um bom jogo.
Rocha, não percebo é porque joga tão pouco.
Afonso teve razoável.
Jacaré com este QI futsalista não irá longe.
Bruno Cintra apagado.

é mal batido claramente no quinto golo. no terceiro não vê a bola partir, mas também podia ter feito mais.

Não concordo com 5º golo, é menos responsabilidade tem para mim é um golão monumental do Pany Varela. Petardo ao canto inferior esquerdo e bate no poste e entra.

vai a um campo, coloca-te na posição do Pany e vê o ângulo que ele tem. aquela bola tem que ser do guarda-redes sempre.

A bola entra pelo buraco da agulha, é um remate cruzado e um petardo, o André está a cobrir o poste como tem que fazer, é muito fácil falar sentado, não é nenhum frango, se calhar um redes top mundial até a apanhava mas está longe de ser mal batido.

rjsf

A partir da 5 falta dos merdas, o jogo pedia mais Rocha... É o que é que o treinador faz? Ridículo

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 19 de Junho de 2022, 00:56
Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 00:34
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 00:32
Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 00:31
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 00:17
Fiquei com a ideia clara que André Sousa é mal batido em 2 golos, mas também se tivemos perto de ganhar foi por causa dele.
Rómulo, acusou os jogos que teve a descansar, e não fez um bom jogo, logo agora que vinha em clara subida de rendimento.
Nilson fez o seu papel defensivo, e não teve mal, não foi por ele que perdemos.
Henmi é um jogador que só acrescenta no 4x5 de resto, é um jogador que é um sombra que já foi.
Ivan teve bem, principalmente na 1ª zona de pressão.
Tayebi um jogo positivo.
Carlitos foi uma supressa para mim ser lançado.
Arthur se não fosse estar ligado ao 4-4 do Sporting, diria que tinha feito um bom jogo.
Rocha, não percebo é porque joga tão pouco.
Afonso teve razoável.
Jacaré com este QI futsalista não irá longe.
Bruno Cintra apagado.

é mal batido claramente no quinto golo. no terceiro não vê a bola partir, mas também podia ter feito mais.

Não concordo com 5º golo, é menos responsabilidade tem para mim é um golão monumental do Pany Varela. Petardo ao canto inferior esquerdo e bate no poste e entra.

vai a um campo, coloca-te na posição do Pany e vê o ângulo que ele tem. aquela bola tem que ser do guarda-redes sempre.

A bola entra pelo buraco da agulha, é um remate cruzado e um petardo, o André está a cobrir o poste como tem que fazer, é muito fácil falar sentado, não é nenhum frango, se calhar um redes top mundial até a apanhava mas está longe de ser mal batido.

Top Mundial e escola espanhola, que defendem de pé.
Talvez ai fosse buscar essa bola, nem dou garantia que Didac, Juanjo ou Chemi, defendessem aquela bola.

Eli_Fernandes

Não consigo ver responsabilidades do André no 5° golo. Vejo sim no Henmi que podia ter encurtado mais o espaço para o Pany e talvez tivesse interceptado o remate, que é muito bem executado.

karkow

Os lagartos chegaram à 5a falta a 2 minutos do fim do tempo regulamentar. Como já se previa....nem mais uma filha da puta de uma falta os covardes dos árbitros marcaram. E com prolongamento e tudo  É sempre sempre sempre o mesmo filme na puta da pocilga. Já nem falo da expulsao inventada do costume naquele antro( e como de costume e para variar a um jogador do Benfica), mais o constante atirar de água no topo norte pela merda das claques só Sporting a fazer parar o jogo. Qualquer dia acontece uma tragédia. Tenham cuidado ladrões do caralho. Não estais a gozar com os Andrades. Isto é o Benfica filhos da puta. Tenham cuidado. Já viram que qualquer dia se fodem a sério. E depois queixam se da carga da polícia na semana passada. Hipócritas frustrados de merda. Clube de merda.

GTtdi_SLB

Citação de: Since1904 em 19 de Junho de 2022, 00:41
acho que eles nunca fizeram o 4x5, corrijam-me. Era 4x3 pelo empurrãozinho da arbitragem.

Pkmagiko

Qual é o espanto amigos?

Sporting tem melhor equipa, melhores jogadores, melhor treinador.
E tem uma direção que se importa com a modalidade.
Só não tem melhores adeptos, que espero que empurrem a equipa no segundo jogo.

MrJohnny

Citação de: benficaslb1 em 19 de Junho de 2022, 00:17
Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2022, 00:07
Citação de: GGG em 19 de Junho de 2022, 00:01
Esta secção realmente é de uma fraqueza atroz...

Desde jogadores, treinador, enfim...

a diferença de planteis e treinador é clara

se a isso se juntar duas faltas claras (alguma delas seria a sexta)...

A probabilidade de falhares a sexta falta era enorme, esta equipa não tem estofo.

E por isso não se assinala?

Sporting faz pelo menos 2 faltas no prolongamento que não são assinaladas, já estando tapados.

Kurt Cobain 10

A diferença das equipas não é assim tão grande . Eles é que têm a arbitragem sempre do lado deles .

helmar

Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2022, 23:47
Citação de: andymc em 18 de Junho de 2022, 23:46
Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Junho de 2022, 23:38
Só uma coisa que não entendo, são assim tão superiores segundo o pessoal daqui mas ganham nos muitas vezes à rasca, difícil entender  :confused:

Mesmo com o Sporting a jogar mal, chega para nos ganhar.

A oportunidade para mudar o factor casa, era hoje. Eles não vão continuar a jogar tão mal como hoje.

O fator casa no futsal é igual ao litro, todos os jogos contam. O pior de tudo é que acho que os lagartos vão continuar a jogar mal.
Penso que todos os anos, quem tem o factor casa a favor, é campeão.