CN Playoff - Final J2: SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 19Jun. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

paulomaia1972

Começar forte na 2 parte e fazer o 3 golo. Depois basta controlar.

EB_94_SLB

Nuno Coelho

Mas eles tavam a analisar o k crl?

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

MaFd_R@_SLB

Goloooooooo crlh!!!! Ordoñez é o maior!! Porque é que não bate ele o pénalti em vez do Nicolia?

TeamRocket37

Joaquim Pinto a fazer excelente arbitragem, já o Carlos Correia esta patético com as faltas

tiago1991

o Diogo Rafael só faz merda, para alem de querer ser sempre amiguinho dos adversários

alves6

A atitude dos jogadores do Benfica fez este golo. Assim sim! Gordo Alves a cagar na bola a ir para o intervalo e pol e Lucas de olhos abertos, concentrados e com vontade construíram este golo.

Red2802

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 15:48
Joaquim Pinto a fazer excelente arbitragem, já o Carlos Correia esta patético com as faltas

O Pinto que vá para a grande puta que o pariu.

benficaslb1

Citação de: Nuno Coelho em 19 de Junho de 2022, 15:25
Fds então o poka leva um stikada nas mãos e dá falta prós porcos por alma de quem?

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

Não foi marcada falta. O árbitro parou o jogo e não marcou falta por isso recomeçou com posse de bola para quem a tinha antes, a questão é que foi falta clara.

Jayson Tatum

Agora na segunda parte é que "começa" o jogo.

Não quero agourar, mas é a partir daqui que as coisas têm corrido pior (basket, futsal e hóquei). Espero pela excepção que contrarie a regra...

TeamRocket37

Custa-me imenso ver o que Diogo Rafael anda a jogar.

Que é nada.

Um gajo com cabeça, era rei e senhor desta modalidade.

ruisan