Eduardo Francisco

Extremo, 21 anos,
Angola
Estatísticas: 3 épocas, 36 jogos, 149 golos
Em 2024/2025: 8 jogos, 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça Hugo dos Santos (1)

José Seidi

Ainda bem que renovaram até 2026

Covenant

Eu disse ao Norberto na época passada no pavilhão do Esgueira, que este menino merecia e precisava de mais minutos. Espero que o nosso treinador esteja a começar a ganhar juízo.

lancadordedois

faz ofensivamente o que os postes nao fazem e ate muitas vezes defensivamente

tem que entrar mais na rotaçao sem duvida

Thorondor

Citação de: Covenant em 03 de Novembro de 2024, 18:38Eu disse ao Norberto na época passada no pavilhão do Esgueira, que este menino merecia e precisava de mais minutos. Espero que o nosso treinador esteja a começar a ganhar juízo.

Já eu espero que os rumores sejam verdadeiros e se ponha no caralho. Isto partindo do pressuposto que vamos buscar um Norbertic ou norbertov qualquer. Porque se for para vir mais merda tuga que se deixem estar quietos.

Covenant

Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2024, 23:57
Citação de: Covenant em 03 de Novembro de 2024, 18:38Eu disse ao Norberto na época passada no pavilhão do Esgueira, que este menino merecia e precisava de mais minutos. Espero que o nosso treinador esteja a começar a ganhar juízo.

Já eu espero que os rumores sejam verdadeiros e se ponha no caralho. Isto partindo do pressuposto que vamos buscar um Norbertic ou norbertov qualquer. Porque se for para vir mais merda tuga que se deixem estar quietos.
Mas só no final da época, certo?

Thorondor

Citação de: Covenant em 04 de Novembro de 2024, 00:01
Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2024, 23:57

Mas só no final da época, certo?

Os rumores, sim. Por mim ia já hoje.

lancadordedois

Espero mesmo que isso aconteça para que se ganhe noção e assim termine a falacia que a galinha do outro é melhor que a nossa

quando virem um treinador de leste  ou espanhol ou outro qualquer a levar na boca como levava no Lisboa no seu passado "recente"  , quero ver qual vai ser a desculpa , deve ser a do orçamento... ou outra merda qualquer

Vitor Alves

Tenho gostado muito deste miúdo, espero que o Norberto lhe vá dando mais minutos, porque o Eduardo Francisco merece.