CN Playoff - Final J3: FC Porto 9 - 6 SL Benfica, 22Jun. Qua. 20h00 *ABolaTV*

antiporcos

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 22:37
Leão perdoou o azul como?
Se estava na outra baliza no LD, e o Pedro Silva é que estava a frente do lance.
Pedro Silva era árbitro 1 hoje.
veio a correr, confrontou, gritou para Pedro Silva. Gesticulando não houve nada.

Pelo gesticular percebi que estava a dizer que tinha acabado as abebias, a partir daí tinha de ser azul, dai o azul ao Pablo.

É a minha interpretação, mas admito outras.


Pancho Lopes 67

Citação de: EverlastingCunt em 22 de Junho de 2022, 22:01
Devia-mos acabar com esta modalidade na próxima vez que formos campeões, e enumerar as razões, saímos em grande sem deixar margem para comentários negativos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Acabar não digo, mas íamos para a liga espanhola, acho que seria o melhor...

Maestro20

Citação de: antiporcos em 22 de Junho de 2022, 22:42
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 22:37
Leão perdoou o azul como?
Se estava na outra baliza no LD, e o Pedro Silva é que estava a frente do lance.
Pedro Silva era árbitro 1 hoje.
veio a correr, confrontou, gritou para Pedro Silva. Gesticulando não houve nada.

Pelo gesticular percebi que estava a dizer que tinha acabado as abebias, a partir daí tinha de ser azul, dai o azul ao Pablo.

É a minha interpretação, mas admito outras.
Tenho essa facilidade, mas ele disse não houve nada, foi um choque, entendido. Bem percetível pela leitura labial.

ana_lopes2009


TeamRocket37

Citação de: Maestro20 em 22 de Junho de 2022, 22:56
Citação de: antiporcos em 22 de Junho de 2022, 22:42
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 22:37
Leão perdoou o azul como?
Se estava na outra baliza no LD, e o Pedro Silva é que estava a frente do lance.
Pedro Silva era árbitro 1 hoje.
veio a correr, confrontou, gritou para Pedro Silva. Gesticulando não houve nada.

Pelo gesticular percebi que estava a dizer que tinha acabado as abebias, a partir daí tinha de ser azul, dai o azul ao Pablo.

É a minha interpretação, mas admito outras.
Tenho essa facilidade, mas ele disse não houve nada, foi um choque, entendido. Bem percetível pela leitura labial.

Sabes ler dos lábios?

Tens de dar uma formação amigo.

Maestro20

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: Maestro20 em 22 de Junho de 2022, 22:56
Citação de: antiporcos em 22 de Junho de 2022, 22:42
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 22:37
Leão perdoou o azul como?
Se estava na outra baliza no LD, e o Pedro Silva é que estava a frente do lance.
Pedro Silva era árbitro 1 hoje.
veio a correr, confrontou, gritou para Pedro Silva. Gesticulando não houve nada.

Pelo gesticular percebi que estava a dizer que tinha acabado as abebias, a partir daí tinha de ser azul, dai o azul ao Pablo.

É a minha interpretação, mas admito outras.
Tenho essa facilidade, mas ele disse não houve nada, foi um choque, entendido. Bem percetível pela leitura labial.

Sabes ler dos lábios?

Tens de dar uma formação amigo.
Quem anda no ensino, tem de saber um pouco. Mas como tinha um amigo que tinha problemas de audição, aprendi, mas não sou profissional da área. Mas na sala de aula tem-me dado jeito.

TeamRocket37

Citação de: Maestro20 em 22 de Junho de 2022, 23:03
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: Maestro20 em 22 de Junho de 2022, 22:56
Citação de: antiporcos em 22 de Junho de 2022, 22:42
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 22:37
Leão perdoou o azul como?
Se estava na outra baliza no LD, e o Pedro Silva é que estava a frente do lance.
Pedro Silva era árbitro 1 hoje.
veio a correr, confrontou, gritou para Pedro Silva. Gesticulando não houve nada.

Pelo gesticular percebi que estava a dizer que tinha acabado as abebias, a partir daí tinha de ser azul, dai o azul ao Pablo.

É a minha interpretação, mas admito outras.
Tenho essa facilidade, mas ele disse não houve nada, foi um choque, entendido. Bem percetível pela leitura labial.

Sabes ler dos lábios?

Tens de dar uma formação amigo.
Quem anda no ensino, tem de saber um pouco. Mas como tinha um amigo que tinha problemas de audição, aprendi, mas não sou profissional da área. Mas na sala de aula tem-me dado jeito.

Boa. (+)

TeamRocket37

Infelizmente ao 2ª jogo eu vi logo que Pedro Henriques não foi ao Dragão.
Mesmo assim, sem Pedro e a defender mal e porcamente, tivemos aquela chance ao 4-5 e depois pateticamente passamos para 8-5 para Porto.
Ai perdemos o jogo.
Esta jogo foi a nossa chance, azar do cacete a lesão do Ordonez.


Jayson Tatum


Esta semana estou no Porto. Aproveitei e fui ao jogo.

A primeira vez que estive num recinto sem ver ou pressentir qualquer benfiquista "visível".

Controlo de emoções o jogo todo.

"Undercover" naquele ambiente é surreal.

Os momentos do 4-5... Duraram tão pouco. Demasiado pouco...

Ganhar o jogo 4 e tentar de novo.


Jorge.P_


Elio_Ribeiro


TeamRocket37

Nuno Resende: «Vale-nos que hoje não era um jogo decisivo»

Eh pá, este cromo.

GTtdi_SLB

Citação de: antiporcos em 22 de Junho de 2022, 22:16
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 21:43
Pedro Silva apos 8-6, perdoa um azul ao Telmo e inventa um azul ao Pablo.

E arrumou o jogo a favor do Porto.

Ele perdoou o azul porque teve medo, o lance não podia ser mais claro. nas imagens vê-se bem que o leão ficou fodi... com ele.

O lance do Telmo define completamente o jogo. Em condições normais, o jogo virava uma batalha campal porque quando não marcas aquilo perdes todo o critério. Estiveram muito bem os nossos que mantiveram a cabeça minimamente fria mesmo sabendo que já não virávamos este jogo. Vê-se que a equipa acredita que pode conseguir ser campeã, por isso resguardou-se a seguir de situações que podiam dar jogos de castigo.

O porto tem uma grande equipa com um ataque muito bom. Vai sempre ser difícil, especialmente nos dias em que temos ordonez de fora e a defesa em dia não, todos eles.

Nós também temos uma grande equipa e vamos dar muita luta.

Os jogos são equilibrados, decide-se nos pormenores. E os pormenores são um golo com tabela no patim que não é anulado, um azul que não sai quando deve, um azul que das a seguir para ver se o jogo (que tu descontrolaste quando não deste o azul anterior) não descamba, uma cotovelada não sancionada, etc.

Temos equipa para sermos campeões, se nos deixarem, e também podemos não ser campeoes justamente porque os outros também são muito bons. Mas agora, que já não há mais nada a perder, a postura tem que ser outra. Se no próximo jogo houver uma decisão tão parcialmente escandalosa que decida logo ali o vencedor, temos que estragar o espetáculo, mais ninguém pode jogar hoquei.

Não foi daqueles jogos em que é do início ao fim a roubar, até nem estava a ser mau, algumas coisas também temos de perceber que a velocidade é tal que não se consegue decidir sempre bem. Mas o lance do Telmo... é um escândalo e não tem justificação.
impossivel, o corporativismo é abjecto, eles vão coroar como campeões todas as modalidades a quem saiu 1º classificado, mais cartão menos cartão, mais golo metido com a própria mão, menos golo metido com o patim.