CN Playoff - Final J3: FC Porto 9 - 6 SL Benfica, 22Jun. Qua. 20h00 *ABolaTV*

JPSilva

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2022, 21:35
Era sair da pista. Se houvesse tomates.

Não saímos da pista quando desviaram uma baliza para não marcarmos golo e íamos sair por uma trivialidade do hóquei?

rdasmt


Di_Maria

No porto canal ainda gozam.

Sabem que são completamente impunes e adoram.

karkow

roubalheira e Pedro Henriques. combinacao fatal e total. Todos pelo filho da grande puta do Leão. 3 azuis perdoados aos do costume. nem um nem dois...foram 3. Filho da puta. E ainda falam do Joaquim Pinto.

Isaaquinho


tiago5

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Junho de 2022, 21:34
Citação de: draconic em 22 de Junho de 2022, 21:32
Este narrador, minha nossa.
Vergonhoso. O outro comentador até se passou com ele. As imagens são tão claras.
No hoquei-em-patins nem vale a pena investir.
Um lance tão claro. E é um lance decisivo. Talvez o 8-7 logo a seguir ao 8-6

O Pedro Mendes é benfiquista,posso garantir isso. Foi meu treinador e sei bem do que falo.

JPSilva

Citação de: karkow em 22 de Junho de 2022, 21:36
roubalheira e Pedro Henriques. combinacao fatal e total. Todos pelo filho da grande puta do Leão. 3 azuis perdoados aos do costume. nem um nem dois...foram 3. Filho da puta. E ainda falam do Joaquim Pinto.

De certeza que se fosse o Pinto estava na rua.  :rir:

MTrigueiros

Citação de: greenleaft em 22 de Junho de 2022, 21:34
Fds uns dos árbitros é PSP aqui de Rio De Mouro, ou então tem um irmão gémeo.

É sim senhor, Ricardo Leão. Arbitragem merdosa hoje.

Isaaquinho

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2022, 21:35
Era sair da pista. Se houvesse tomates.

O Pedro quase saiu. Até a baliza deixou aberta. São uns meninos.

diabo maiato

E preciso ser um pulha o fdp do Porto canal a dizer que não veio nenhuma. ambulância e que era uma notícia.

kino


Patchon97

A ironia cínica no porto canal. A falar na cruz vermelha e a dizer que desta vez não houve cambalhotas à retaguarda. São uma corja, escória nojo de gente

kino


karkow

Citação de: JPSilva em 22 de Junho de 2022, 21:37
Citação de: karkow em 22 de Junho de 2022, 21:36
roubalheira e Pedro Henriques. combinacao fatal e total. Todos pelo filho da grande puta do Leão. 3 azuis perdoados aos do costume. nem um nem dois...foram 3. Filho da puta. E ainda falam do Joaquim Pinto.

De certeza que se fosse o Pinto estava na rua.  :rir:


pelo que vi o Leão até foi gritar ao outro. E o outro é do Porto. ainda dizem que o querem a apitar.  Filho da puta do Leão. este e o Miguel guilherme sempre que podem...fodem nos largo. largo.  Hoje foi mais do mesmo.