CN Playoff - Final J3: FC Porto 9 - 6 SL Benfica, 22Jun. Qua. 20h00 *ABolaTV*

bmuc79


Di_Maria


Parasol

hoje estar lá o PH ou o miúdo dos benjamins sentado na baliza ia dar ao mesmo

arl

Cambada de grunhos cheios de ódio e inveja nas bancadas. Corrupção sem vergonha na pista. Eis o Porto, clube.

Não valem nada.

marad10s

Pagar o que se tem a pagar aos jogadores até ao fim dos contratos e acabar com a modalidade já hoje

vasco13

Citação de: JPSilva em 22 de Junho de 2022, 21:41
Citação de: vasco13 em 22 de Junho de 2022, 21:40
Olhem para este azul

Ainda há quem defenda que esta modalidade esteja com saúde  :rir:

Esta merda está doente e é há anos

Não conheço ninguém que defenda isso para lá de dirigentes do fcp
Há gente que o diz aqui mesmo.
Não vou nomear users, até porque gosto de ler o user em questão, mas defender isto é demais...

Mittelstürmer

 GANHEM COLHÕES E ACABEM COM A MERDA DO HÓQUEI EM PATINS NO BENFICA CARALHO! SOMOS MAIORES QUE ESTA MERDA DE MENTIRA DESPORTIVA, FODA-SE!!!

Patchon97

Mais um jogo com marca FC Porto. Podiam até nem precisar mas como ficou tremido lá tiveram a mão invisível que os mete sempre mais perto dos títulos.  Já estive bem mais longe de defender o abandono da modalidade

tiago5

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Junho de 2022, 21:40
Citação de: tiago5 em 22 de Junho de 2022, 21:36
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Junho de 2022, 21:34
Citação de: draconic em 22 de Junho de 2022, 21:32
Este narrador, minha nossa.
Vergonhoso. O outro comentador até se passou com ele. As imagens são tão claras.
No hoquei-em-patins nem vale a pena investir.
Um lance tão claro. E é um lance decisivo. Talvez o 8-7 logo a seguir ao 8-6

O Pedro Mendes é benfiquista,posso garantir isso. Foi meu treinador e sei bem do que falo.
Não sei os nomes. O narrador estava a insinuar que não era nada e disse ao comentador. Já vais ver.
Quando deu a repetição, o comentador disse que as imagens eram claras.
O Pedro mendes é o narrador ou o comentador?

Comentador

rdasmt

O porco agride o Nicolia e passa impune. Agora o Alvarez leva azul por muito menos. Filhos de uma grande puta

Andreg86

Citação de: marad10s em 22 de Junho de 2022, 21:42
Pagar o que se tem a pagar aos jogadores até ao fim dos contratos e acabar com a modalidade já hoje

Para mim era fazer tudo para jogar na liga espanhola, e não nesta podridão

TeamRocket37

Pedro Silva apos 8-6, perdoa um azul ao Telmo e inventa um azul ao Pablo.

E arrumou o jogo a favor do Porto.

peter_slb

Estes últimos minutos fizeram-me relembrar porque deixei de ver Hoquei. Senão for possível limpar a modalidade, não andamos aqui a fazer nada.

vieirah1904


eternoslb1904

Não dá bem para sofrer com esta modalidade. Uma pessoa espera sempre o pior, porque nunca se sabe onde vai aparecer o gamanço.

Para nós dói e estamos aqui, mas é incrível como andam aqui profissionais a correr a época toda para depois no final jogarem sempre com campos tão inclinados.

Não obstante o Benfica não ter jogado o suficiente para ganhar, mas surreal