CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

rsd

Continuar no hóquei até já começa a ser uma vergonha para o próprio Benfica

lancadordedois

este semi careca e os outros dois carecas (pelo menos) nao deveriam poder entrar nos nossos pavilhoes , nao sao dignos de entrar .

nao voltar do intervalo e acompanhar o focul com os seus amigos apitos para fora do pavilhao o mais rapido possivel.
equipem se no autocarro ou onde quiserem

El Tacuara

No ladrão, fosse um corrupto, levava com um "tem calma, olha que vais para a rua"

Nem escrevo, o que penso que se devia de fazer a esses tipos do apito

twixslb

O nicolia tinha que fazer merda não tem que ter aquela reação depois do azul .que vá com o caralho acabou com as esperanças da equipa .

EverlastingCunt

Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2022, 15:44
O Nicolia vê mal o azul e vê bem o vermelho.

No directo eu vi o Nicolia dar uma chapada na mão do árbitro, a seguir a ver o azul.

Um jogador que durante esta semana, afirmou que para vencer o Porto é necessário mudar a mentalidade, e não dar ao Porto o que eles querem.

G10

Citação de: Miguel1111 em 25 de Junho de 2022, 15:44
É bem expulso..
Vai agarrar mo braço do arbitro para quê?
não devia agarrar poderia dar um.. abraço

Andreg86

Investir nesta modalidade não faz sentido. Só investia se pudéssemos jogar em Espanha.

Investir é ainda das mais força a federação.

Investimento maior tem de ser em modalidades com mais exposição na Europa. E sem estás federações completamente corruptas

redeagle7

Já agora, no caso do azul, foi errado para os dois lados. Não houve ali nada para ele dar cartão azul aos dois jogadores.
Depois o Nicolia foi um infantil do crl ao dar uma palmada na mão do árbitro e foi bem expulso.
Culpa própria.

Maldini

Avisem o pessoal manso do caralho que tem responsabilidade de gerir o pavilhão que me passem pelos colhoes com aquela manga de plastico que entra pela pista a dentro quase.

Se fossem para o caralho mais a manga ganhariam bem mais.

Clube de mansos

Jack Bauer

No directo eu vi o Nicolia dar uma chapada na mão do árbitro, a seguir a ver o azul.

Quando o arbitro lhe pôs a mão?

Jayson Tatum

Infelizmente também é a leitura que faço.

A "questão" e a dicotomia Nicolía espelhada em rinque em poucos segundos, entre o melhor e o pior.

Espero agora que isto sirva para a equipa ser mais equipa na segunda parte.

Rscastro

Não sei se vou ser expulso do grupo mas quem estiver no pavilhão armem a puta , isto é roubo à mão armada ... já não existe palavras para estes roubos constantes ! Mais vale acabar com o hóquei

Frodo

Mas está tudo doido? O Nicolia SOFRE FALTA, levanta-se e NEM TOCA NO GAJO E LEVA AZUL???? Mas estão doidos??

xines10

É Vermelho e bem dado...um gajo com a experiência dele  não pode fazer aquela merda...
O Azul é ridículo