CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

Patchon97

Agarrou e levou vermelho. Queria ver se fosse o Gonçalo Alves se fazia tal coisa...
Aliás recordo-me de ver um OCB vs FCP ainda esta época em Barcelos em que a corja azul e branca andava aos insultos e empurrões à Silvia Coelho. Ao ponto de entrar polícia no rinque. Expulsões? Zero. E não foi numa final de play off ...
Modalidade completamente viciada. O hóquei atual corresponde ao sistema FCP dos anos 90

The_Riggs

Se levou azul exagerado fez ele muito bem em foder as poucas esperanças que restavam no campeonato ao reagir assim e levar o vermelho.

NoNickBoy

Citação de: Mozer_4 em 25 de Junho de 2022, 15:50
Citação de: Maldini em 25 de Junho de 2022, 15:47
Avisem o pessoal manso do caralho que tem responsabilidade de gerir o pavilhão que me passem pelos colhoes com aquela manga de plastico que entra pela pista a dentro quase.

Se fossem para o caralho mais a manga ganhariam bem mais.

Clube de mansos

É ridícula aquele manga. Expoente máximo de mansidão.

É por estas e outras que de inferno da luz passámos para salão de festas corrupto.

Exatamente, estes fdps tem que levar na tromba e acabou

Chairman

Estou convencido que não morrerei sem ver um árbitro a fisicamente marcar um golo favor do Porto, ou contra o Benfica. E estou também convencido que nesse dia a turma da imparcialidade dirá que nos pusemos a jeito.

crusader

O Nicolia nunca foi muito inteligente. Oxalá não volte a jogar por nós.

Dos_Anjos

Não entravam na segunda parte. Só com medidas drásticas isto lá vai.

lancadordedois

Citação de: twixslb em 25 de Junho de 2022, 15:47
O nicolia tinha que fazer merda não tem que ter aquela reação depois do azul .que vá com o caralho acabou com as esperanças da equipa .

o que?  fez o que?  foi so quem marcou golo e sofreu falta a seguir , reagiu como? ele nao agride ninguem e ate sai do local para nao haver provocaçao e ainda leva cartao

como marcaram a 10a falta tiveram logo que arranjar forma de nos condicionar.

em todas as modalidades existe sempre uma mao visivel a meter o ladrao sempre em jogo.

Jack Bauer

Estejam tranquilos.

os andrades vão ser campeões, festejar na nossa casa, mas o mundo desportivo vai recriminar a forma como ganharam.

O mundo desportivo vai gozá-los e expor a forma como ganham.

Pior era se a modalidade não interessa-se a ninguém e só servisse para nos foder o juízo cá dentro.

twixslb

Citação de: margaridacardoso em 25 de Junho de 2022, 15:50
Citação de: twixslb em 25 de Junho de 2022, 15:49
De quem está a cargo a transmissão televisiva ? É que no lance que o Diogo pede golo não dá uma repetição se quer .!

Federação Portuguesa de Patinagem.
ok está explicado o porquê de não dar repetição.

Dos_Anjos

ana_lopes2009

margaridacardoso

Citação de: Chairman em 25 de Junho de 2022, 15:51
Estou convencido que não morrerei sem ver um árbitro a fisicamente marcar um golo favor do Porto, ou contra o Benfica. E estou também convencido que nesse dia a turma da imparcialidade dirá que nos pusemos a jeito.

Tu estás convencido, eu tenho a certeza. Também não estávamos a jogar nada.

Jack Bauer

Citação de: Patchon97 em 25 de Junho de 2022, 15:51
Agarrou e levou vermelho. Queria ver se fosse o Gonçalo Alves se fazia tal coisa...
Aliás recordo-me de ver um OCB vs FCP ainda esta época em Barcelos em que a corja azul e branca andava aos insultos e empurrões à Silvia Coelho. Ao ponto de entrar polícia no rinque. Expulsões? Zero. E não foi numa final de play off ...
Modalidade completamente viciada. O hóquei atual corresponde ao sistema FCP dos anos 90

Bom dia.

benficaslb1

Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2022, 15:48
O Nicolia está saturado disto, muito delicado foi ele

Eu também estou saturado dele e ele anda por aí.

Miguelg