CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

Jorge.P_

Excelente. Muito bem.

Agora fazer tudo no último jogo, sabendo que vão jogar contra tudo e todos.

Ps: Estou a ver no porco canal, delicioso. Corruptos a chorar. Não há igual no mundo.

Redaguia2017

Vivos malta. Contra todas as expectativas até contras os Valongos, eliminamos Sporting e estamos na negra. Acredito no título.

O porco não ganha na Luz. Continua.

clipper_slim

Agora no site da bolha vão meter um inquérito a perguntar se o Benfica vai ser campeão no encaixa, ides ver.

Chupem fdp!!!

:slb2:

Imortal10

Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2022, 16:41
Citação de: Imortal10 em 25 de Junho de 2022, 16:39
GONÇALO ALVES ES UM CORNO COMO O ASSASSINO DO TEU TIO PORCO DO CRL

Já chega disso. O que é que o gordo Alves tem haver com as merdas que o tio faz?

No minimo ser sobrinho de um ASSASSINO é motivo para ter vergonha e baixar a bolinha quando vai a LUZ

kino

Grande vitória contra o clube do apito e dos filhos da puta. Não e na nossa casa que idea ser campeões seus porcos.

Stigmat

Silvera

Adoro estas vitórias depois de mais uma tentativa de espoliação. Até podemos não ser campeões mas pelo menos mostramos-lhes os colhões.

rsd

Grande exibição. Sinal menos para o Nicolia. Quando percebe que é expulso não deveria ter ficado com a fama sem ter o proveito.

Pedro.SLB.71

Parabéns pela vitória, mas agora vamos ao mais importante.

Ganhar a "negra" lá em cima. Sejam Benfica.

Honrem o Manto Sagrado

G10

Citação de: Santolas em 25 de Junho de 2022, 16:42
Infelizmente tenho de ver o jogo no porco canal, e este comentador está-me a meter uns nervos do crlh. Quer à força que sejam marcadas faltas ao Benfica só porque sim, enfim. Estão habituados há roubalheira lá na pocilga, é normal.
podes ver na bolatv..

Mikaeil

Não foi fácil, mas conseguimos aguentar o 7 para 5 durante grande parte do jogo.

CARREGA BENFICA! Vamos buscar o título ao melão caixa!

N1c0