CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

Chairman

Tenho pena de que o user Thorondor não se encontre a comentar para alguém mandar a piada de que precisávamos dele agora na equipa. Os entendedores coiso.

Silvera

NT

Já tive o meu miúdo a jogar hóquei e tenho as minhas dúvidas que a modalidade mudasse muito sem o Benfica. Quem coloca os miúdos a jogar, toma essa decisão por gosto pela modalidade. Os clubes grandes têm alguma influência nas fases decisivas por puxar um extra de adeptos nesse momento. Mas só aí. O resto do campeonato vive dos apaixonados e esses podem passar a seguir a modalidade apoiando um dos clubes locais.
Posso estar enganado mas é a minha percepção.

Thorondor

Citação de: Chairman em 25 de Junho de 2022, 16:54
Tenho pena de que o user Thorondor não se encontre a comentar para alguém mandar a piada de que precisávamos dele agora na equipa. Os entendedores coiso.

Cheguei agora. Fui à festa da escolinha da minha filha. Posso? Não percebi a referência de quaquer dos modos.

Patchon97

Completamente apaixonado pelo Pol Manrubia. Talento geracional, que fique cá a carreira toda

lancadordedois

Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2022, 16:45
E não houve insultos ao rival. É a diferença de mentalidades dos adeptos do Benfica. Se fosse na pocilga acabavam o jogo a insultar o Benfica.

chamar de corrupto nao seria insulto , alem de ser a realidade seria algo normal para eles , esta no adn deles  nesta modalidade em que ganharam a maior parte dos titulos com situaçoes pouco claras.

a federaçao idem

Guardião Encarnado

O dia em que o pavilhão da Luz venceu um jogo ao expulsar da tribuna a personificação dos interesses da FPP ao intervalo quase à pancada.

Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém!
🔴⚪

clipper_slim

Citação de: Di_Maria em 25 de Junho de 2022, 16:50
Não nos vão deixar ser campeões.

Então só nos resta fazer tudo para os obrigar a cometer um escândalo.

SEM MEDO!!!

Entrar ali com sangue nos olhos e a morder a lingua.

Ganhar o campeonato e vir embora.

Se não conseguirmos que não tenha sido por quererem menos do que eles.

Só exijo isso a uma equipa do Benfica!!!

Kurt Cobain 10

Boa vitória , mas esqueçam , é impossivel ganhar o último jogo com tanta máfia que há no hoquei .

Pena foi a fase regular correr tão mal.

Silvera

Os peters ainda estão por aí bem de saúde? Quarta há mais, maninhos. Apareçam mais cedo!