CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

GoloDeLetra

GTtdi_SLB

Uma curiosidade: o pavilhão cada vez parece que tem mais gente da ala "claque" que já não cabem na bancada pequena detrás da baliza, esses grupos de gente já extravasou para ambas as laterais. Se houvesse uma qualquer negra aí nesse pavilhão para um título importante e com contas a ajustar com a seita, não me admirava que um dia estivesse 80% repleto só com "grupos".

Guardião Encarnado

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Junho de 2022, 16:58
O dia em que o pavilhão da Luz venceu um jogo ao expulsar da tribuna a personificação dos interesses da FPP ao intervalo quase à pancada.

Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém!
🔴⚪

Porque já percebi q pode não se ter entendido na transmissão, o que se passou foi que a tribuna foi praticamente invadida pelos sócios logo depois do intervalo até o Sénica e a delegação da FPP se por nas putas. Não levaram na tromba a sério pq não calhou.

A partir daí a arbitragem atinou e virou-se de 1-2 p 5-3

zefo

Os jogos que vejo levamos na pá este não vi de propósito.
É uma merda a final ser lá, infelizmente devemos ter poucas hipóteses

Mittelstürmer

Miguelg

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Junho de 2022, 17:23
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Junho de 2022, 16:58
O dia em que o pavilhão da Luz venceu um jogo ao expulsar da tribuna a personificação dos interesses da FPP ao intervalo quase à pancada.

ISTO SIM SIM CHEGA DE PANINHOS QUENTES

Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém!
🔴⚪

Porque já percebi q pode não se ter entendido na transmissão, o que se passou foi que a tribuna foi praticamente invadida pelos sócios logo depois do intervalo até o Sénica e a delegação da FPP se por nas putas. Não levaram na tromba a sério pq não calhou.

A partir daí a arbitragem atinou e virou-se de 1-2 p 5-3

elpayaso10

Por mim saiamos da modalidade em pt e pedíamos pra competir em Espanha. Cagava os nestes cornos da FPP.

Kurt Cobain 10

Mostrem imagens desta conquista  aos jogadores , pode ser que haja um milagre .

The_Riggs

Citação de: lancadordedois em 25 de Junho de 2022, 17:24
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2022, 16:47
Citação de: lancadordedois em 25 de Junho de 2022, 16:43
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2022, 16:41
Citação de: Imortal10 em 25 de Junho de 2022, 16:39
GONÇALO ALVES ES UM CORNO COMO O ASSASSINO DO TEU TIO PORCO DO CRL

Quem ?

https://serbenfiquista.com/usernews/diabos-travam-ex-dragao?check_logged_in=1

Como é que ficou o miúdo depois disso ?

se fores ler , o rapaz suicidou se tempo depois

Eu vi, passado um ano, mas isso pode estar relacionado com muita outra coisa, por isso perguntei. Não faço ideia quais as consequências da stickada em si no dias/meses seguites.

Miguelg

Mais tranquilo pergunto alguém me explica porque foi o arbitro de Lisboa que ROUBOU o Benfica?
Azul ma mostrado aos dois depois o vermelho vê-se o MIguel Guilherme a dize "a mim ninguém chama filho da Puta" mas porquê se o foi.
Hoje o Pinto esteve bem no jogo o o Guigui é que fez merda atras de merda.
Aquele ambiente deve ter deixado o gajo acagaçado na 2ªParte nem se viu