CN Playoff - Final J2: SL Benfica 3 - 4 Sporting CP, 22Jun. Qua. 21h00 *BTV | Canal 11*

Mikaeil

Amanhã, por motivos profisisonais, não poderei ir ao pavilhão.

Espero apenas que não se repita o que aconteceu (e se fosse só) no domingo, no hóquei. Quando tentei reservar o bilhete no sábado à tarde, já só havia disponível para a bancada C e depois no domingo, no jogo, existiam clareiras 'n' nas bancadas  :bah2:

Se reservam o bilhete: vão, crl! Vão apoiar a Equipa!

Posto isto, CARREGA BENFICA!  :slb2:



ElToto

Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2022, 14:56
A minha única expectativa nesta final é que ganhemos em casa.

Pelo menos nos poupem à humilhação de perder na luz também.

Dificil...arbitragem da tudo

UrZard_1904


vermelhoftw


ana_lopes2009


IPASLB



ElToto

Ganhar por favor...contra tudo e contra todos (mais até que no hoquei a meu ver... talvez me "desmintam" mais logo) ... mas a arbitragem no futsal mete me mto nojo...principalmente ao ver a dualidade de criterios..no suposto "melhor derby" do mundo

VivaoBenfica

Ganhar ou ganhar.

O ambiente joga.

É ver os exemplos do basquetebol e do hóquei em patins.


antilags

Não tenho dúvidas de que podemos ganhar. As equipas são muito mais equilibradas do que por vezes aqui leio. Eles são superiores, é verdade: têm mais e melhores soluções e estão mais bem trabalhados como equipa, o que se nota, por exemplo, nos períodos de 5 para 4. Mas se os nossos 6 ou 7 jogadores mais influentes estiverem ao melhor nível, tanto de inspiração como fisicamente, podemos perfeitamente ganhar 2 jogos e levar a decisão para a negra. Aí, num único jogo, tudo, mas mesmo tudo, pode acontecer.