"Sorteio" Kick-Off 2022/2023 05Jul. Ter. 19h00 *SportTV+*

bozic

Citação de: The_Riggs em 05 de Julho de 2022, 19:29
Agora isto da SIC fez me lembrar como já é naturalissimo não haver um único jogo do Campeonato em sinal aberto Há mais de dez anos.

Só mesmo neste país

E a Sic em especial não tem interesse nenhum em futebol. Os jogos da Liga Europa metem dó, até os mandam para a Sic Radical para darem mais uma novela brasileira.

Harlem

Citação de: bozic em 05 de Julho de 2022, 19:30
Citação de: The_Riggs em 05 de Julho de 2022, 19:29
Agora isto da SIC fez me lembrar como já é naturalissimo não haver um único jogo do Campeonato em sinal aberto Há mais de dez anos.

Só mesmo neste país

E a Sic em especial não tem interesse nenhum em futebol. Os jogos da Liga Europa metem dó, até os mandam para a Sic Radical para darem mais uma novela brasileira.

Os jogos uefeiros

:2funny:

OrangeOne

Citação de: Ru10 em 05 de Julho de 2022, 19:29
Tuga que é tuga vota 7 porque é número da sorte. É esse número que nos vai foder portanto.
7 é o nº de penaltys para o Porto até à paragem para o Mundial!

LFVL

Em vez de Miguel Paraíso, devia se chamar Miguel Pesadelo. Que apresentador tão fraquinho. Que coisa ridicula... "Prémio para melhor outfit"... WTF!?!?!?

Imortal10

Jotenko

"Como é possível marcares um golo de bicicleta, levantares-te e continuares a jogar?"

.... what the

Covenant

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2022, 19:31
Em vez de Miguel Paraíso, devia se chamar Miguel Pesadelo. Que apresentador tão fraquinho. Que coisa ridicula... "Prémio para melhor outfit"... WTF!?!?!?
É o rapaz que fazia uns vídeos para o YouTube? Já nem me lembrava da existência dele e convidam o rapaz para isto? Ahah.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jotenko em 05 de Julho de 2022, 19:33
"Como é possível marcares um golo de bicicleta, levantares-te e continuares a jogar?"

.... what the
Se estes foram os escolhidos para tar ali imagino as outras opções...

calantrao

Citação de: djhifi em 05 de Julho de 2022, 19:30
Este apresentador dos números parece que está a falar para crianças, wtf

Youtuber

MrFire

margaridacardoso

LFVL

benfica0605

Aaa.1994