Claudinho (Zenit) - Somos Fanáticos

Nramos

Citação de: Rikhart em 02 de Julho de 2022, 10:01
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2022, 09:20
Citação de: costapequeno em 01 de Julho de 2022, 17:40
Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2022, 17:05
Citação de: costapequeno em 01 de Julho de 2022, 17:05
Acabou o prazo da FIFA.

Agora já não sai.

Não acabou nada... foi prorrogado até junho de 2023

É um dos actos mais vergonhosos da FIFA, basicamente estão a roubar os clubes russos.

Eu se fosse a russia saia da FIFA.

Tens sorte. A falta de noção não mata. Os Ucranianos não têm essa sorte

E os russos que vivem na ucrania sabes como têm vivido desde 2014? Não, pois não, essa cassette não ta meteram na cabeça.

Foram raptados? Violados? Executados?

Quanto à cassete,  sem comentários.

Pedro.SLB.71

Só posso ter enganado no tópico....

Nramos

Citação de: Hölderlin em 02 de Julho de 2022, 11:53
Citação de: profeta isaias em 02 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: kingvata em 02 de Julho de 2022, 08:33
Citação de: profeta isaias em 02 de Julho de 2022, 02:45
Citação de: djhifi em 01 de Julho de 2022, 17:44
Acabou o prazo da FIFA.

Agora já não sai.

É um dos actos mais vergonhosos da FIFA, basicamente estão a roubar os clubes russos.

Primeiro convinha sairem da Ucrânia. Mas isso já não é vergonhoso, claro.

Que clube russo é que está na Ucrânia?
Isso não é assim.
Se não fizerem nada, se não se limitarem as relações com entidades russas, deixam de ter motivo para não fazer o que fazem. É uma forma de pressionar o povo contra o líder.

Sempre foi assim. Por razões políticas, já vários países ficaram fora de eventos desportivos.

Não faz sentido existir um clube que por exemplo, à partida, não oferece condições para que outros clubes europeus e jogadores estrangeiros possam jogar com tranquilidade no seu país.

Mas estados apartheid do médio oriente é na boa. Até vêm à Champions e à Eurovisão,porque são "família"
:drunk:

Aliás, agora depois do mês LGBT, acabas o ano no Qatar. Eu nem me quis intrometer, mas os 30.000 russofilos da zona leste que foram mortos desde 2014 só por quererem ser russos não valem? Estou a perguntar para um amigo.

As pessoas falam muito mas se tivessem noção histórica... bem, os polacos que têm noção sabem que o país deles só existe por boa vontade do Stalin e do Churchill. Como a Ucrânia só existe por boa vontade do Lenine, e poder de negociação.

Fora disto, assumo então que os EUA deviam ser sancionados sempre que vão espalhar paz para países que hoje estão tão bombardeados que é difícil dizer onde começam e onde acabam, para combater grupos radicais que eles próprios fundaram e militarizaram, certo?

Vamos parar de ver Netflix, usar Facebook, calças Levi's, comprar na Amazon, usar telemóveis, etc, em protesto? Onde traçamos a linha?

Acho formidável assumirem que quem critica a Russia está a defender os Estados Unidos(ou outros Paises).

Nunca tinha percebido que eram condições exclusivas

Frodo

É esperar um ano e andamos todos a implorar que se reatem laços diplomáticos  com a Rússia. As sanções só prejudicam o cidadão comum europeu. Mas veremos 😬

Ruud

É dizer a eles que o Medina é Benfiquista. Aceitam logo toda e qualquer proposta que façamos pelo Claudinho.

Androico

O Benfica acabou de convidar para a Eusebio Cup um clube (Newcastle) que foi comprado pelo Mohammad bin Salman (soberano da Arábia Saudita), que tem levado a cabo uma guerra no Iémen, que causou quase 400 000 mortos e 16 milhões em risco de fome severa. Guerra que ainda continua.

Ora, será que aqueles que concordam com as sanções dos clubes russos vão apelar ao boicote do jogo? Posso criar o grupo para esse efeito? E a caminho vamos apelar ao boicote da Premier League?

Moikano

Citação de: Androico em 02 de Julho de 2022, 12:32
O Benfica acabou de convidar para a Eusebio Cup um clube (Newcastle) que foi comprado pelo Mohammad bin Salman (soberano da Arábia Saudita), que tem levado a cabo uma guerra no Iémen, que causou quase 400 000 mortos e 16 milhões em risco de fome severa. Guerra que ainda continua.

Ora, será que aqueles que concordam com as sanções dos clubes russos vão apelar ao boicote do jogo? Posso criar o grupo para esse efeito? E a caminho vamos apelar ao boicote da Premier League?

whataboutismo.

o Noruego

Citação de: Moikano em 02 de Julho de 2022, 12:40

whataboutismo.
neste caso também há o Wahhabismo

Androico

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 02 de Julho de 2022, 13:09
Citação de: Moikano em 02 de Julho de 2022, 12:40

whataboutismo.
neste caso também há o Wahhabismo
E o argumento do "whataboutism" é também utilizado para efeitos de "whataboutism", evitando responder ao que foi perguntado, pois é inconveniente.

Imaginem que numa empresa, com o conhecimento do patrão, o trabalhador X insulta todos os dias o trabalhador Y, nunca tendo sido sancionado por esse comportamento. Num determinado dia, o trabalhador Z também insulta o trabalhador Y, sendo sancionado com o despedimento.

Imediatamente, duas questões se levantam:
- Se o trabalhador Z foi despedido pelo insulto ao trabalhador Y, o que justifica que o trabalhador X também não o tenha sido?
- Se o motivo do despedimento não foi esse, então qual foi?

Como é óbvio, a tolerância da empresa para com o comportamento do trabalhador X é um argumento para provar quer a desigualdade de tratamento em relação ao trabalhador Z, por um lado, quer os verdadeiros motivos que justificam a sanção, por outro. Só não é argumento para excluir a gravidade do comportamento do trabalhador Z. 

Atlas1

Goliath

Apoiado aqui é para falar de futebol

LFVL

Forma

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2022, 12:12
Acabou o prazo da FIFA.

Agora já não sai.

E os russos que vivem na ucrania sabes como têm vivido desde 2014? Não, pois não, essa cassette não ta meteram na cabeça.

Foram raptados? Violados? Executados?

Quanto à cassete,  sem comentários.

Por acaso até foram incendiados por tipos nacionalistas. É só procurar informação sobre o que se passou em odessa em 2014 no massacre dos sindicatos.

Tanto dum lado como doutro há gente que não faz falta.

BaTi

É pena não estarmos muito interessados.

Com vontade acho que o conseguíamos contratar.

Em vez disso queremos o flop do Reinier, pqp

Rikhart

Citação de: Diogo20 em 02 de Julho de 2022, 10:25
Acabou o prazo da FIFA.

Agora já não sai.

Queres comparar um país invadido pela guerra por discriminação?

Isso sim é que é falta de noção.

Ca puta de ignorância, ó meco. Discriminação? Andam a ser bombardeados diariamente há 8 anos! BOMBARDEADOS! Organismos independentes estimam que tenham morrido pelo menos 16 mil desde 2014.