Claudinho (Zenit) - Somos Fanáticos

N1c0

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2022, 11:52
Por via das dúvidas, é mandar para o Estrela para ganhar caparro.  ::)

E tirar o lugar ao filho do Rui Costa?

Vampyr

Rui Costa eu topo-te logo, metes o nome do reinier e do Claudinho na CS para veres quem preferimos.

COME TO BENFICA CLAUDINHO!

Stigmat

Citação de: N1c0 em 24 de Junho de 2022, 11:53
Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2022, 11:52
Por via das dúvidas, é mandar para o Estrela para ganhar caparro.  ::)

E tirar o lugar ao filho do Rui Costa?

Nem sabia que jogava à bola. Deve ser uma bela coisa...

Francescoli

Este gajo foi o craque do Brasileirão. Sai para o Zenit e é o craque do Vodkão.

Pá, era A contratação. Joga muito mesmo, faz a diferença. E ainda por cima é um craque "intenso".

Posto isto, parece-me tão possivel como o Sangaré.

Águia 1904

Jornal Rascord já fala que se falhar Reinier a alternativa é Claudinho , lol
Paulo Catarro já passou cá no fórum 🤣🤣🤣🤣🤣

SLBELO

O Benfica não tem boa sorte com jogadores que usam o diminutivo do nome...

Kurt Cobain 10

Para contratar este se tiverem que vender o Gonçalo Ramos que seja.

Gosto muito do Gonçalo , mas este é um craque e já o demonstrou na Europa ao contrário do renier.

Gonçalo Fidalgo

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2022, 11:46
O pior é se sai outro Sublinha:-X
Melhor jogador do campeonato Russo? Duvido... Até na Champions fez grandes exibições

Fearless

Podia vir emprestado com cláusula de compra.

MuchoG

Falei dele aqui há uns dias no tópico dos jogadores não noticiados, para mim é melhor que o Gotze e tem potencial para fazer o que o Diaz ou o Sarabia estavam a fazer em Portugal a época passada, ou seja, ser o melhor jogador do campeonato, ou perto disso.

Mesmo com a situação da guerra, duvido muito que seja uma possibilidade, deve ser o Record a atirar nomes para o ar como sempre.

SLF

Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 11:17
Falando de salários com as saídas do Darwin, Radonjić, Lazaro e Everton, Svilar, Gedson.. são 9,5M limpos e 19M Brutos a menos ao final do ano!!

Mas com os 5 que contratamos.. tb provavelmente estão uns 12M€ brutos investidos em salários.., por isso ainda têm muito para cortar.
           
Se sair Adel Taarabt , Álex Grimalo, Meite , Pizzi , André Almeida , Haris Seferovic , Gil Dias , Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Ferro.... saem do Benfica  22M€ em salários Brutos!!!

Destes todos.. o Benfica basicamente só precisaria de ir ao mercado por um Lateral Esquerdo, um Medio 6/8 e quem sabe um ala... ou seja seria um ganho significativo na massa salarial.

Epá, o Benfica precisa de um GR. Arrisco-me a dizer, que não seremos campeões com o Vlachodimos. Simplesmente não dá.

Sexta-Feira

Vem já no próximo avião.
Tenho essa informação.

Só parou no tasco do Yuri para carregar um caixote de Putinova e arrancar já para Lisboa de jato.

klik

Mas para isso é preciso vender o Vlacho.. 

O Mercado só começa verdadeiramente a andar depois de 1 de julho.. cada vez mais é assim.. quando os anos fiscais ficam a zero, e tudo começa do principio.

Só o Bayern tem a tradição de fechar quase o plantel antes de julho.

Sexta-Feira

Detesto este jogador.

Típico brasileiro tecnicista de campeonato periférico que chega aqui e não faz nada.

Joga a gasóleo, pouco objetivo e muito brinca na areia.

Passo!

zefo

Citação de: N1c0 em 24 de Junho de 2022, 10:08
-O SB lança um nome que seria interessante para uma posição carenciada
-Os Twitteiros pegam nesse nome para gerar pageviews e clicks
-Os jornais aproveitam a deixa das suas "fontes" para encher os pasquins
-O SB cria tópico com o nome referenciado na CS

Ciclo completo.
São as regras do jogo