Claudinho (Zenit) - Somos Fanáticos

Mjölnir

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Julho de 2022, 08:25
Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2022, 07:20
Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2022, 07:15
Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2022, 07:14
Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2022, 07:12
Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2022, 07:09
Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2022, 07:07
Citação de: Wishmaster em 04 de Julho de 2022, 23:09
Cai Reinier e devia tb cair o Horta.
Propor 5k já de cláusula de empréstimo neste e depois mais 15 de clausula de compra obrigatória para o ano, não sei é se o salário dele e comportável.
Depois investir num médio de combate 6/8, 15k/20k ou cometer uma loucura no Sangaré e fechar a loja.
O GK e o DE só se o Vlaco e o Gri saíssem.
E vamos atacar a temporada apenas com Rafa e Neres como opções válidas para extremo?

Gouveia e Diego são opções mais do que válidas.
Adoro os miúdos e espero que joguem muitos minutos mas precisamos de um terceiro extremo, corto os pulsos se tiver que ver mais um minuto do Benfica com Gil Dias ou Diogo Gonçalves nessas posições

Percebo.

Eu apostava num jogador com perfil semelhante ao Horta, pode jogar a segundo avançado ou a extremo.
O Claudinho também mas depois tens o problema na posição 10.

Nem que fosse o Trincão por empréstimo para não obrigar a mais um investimento financeiro a curto prazo

Rafa Gouveia
Neres Diego
Ramos Horta

Weigl Tino
Enzo JM Martim

Este seria o meu meio campo.

O weigl, JM já mostraram que não são  nada de especial.
O enzi vamos ver quando chega e o que realmente vale
O tino tem muito que provar depois das épocas fracas que fez
O Martim neto está muito longe de estar preparado para jogar na equipa principal do Benfica (o ano passado o p Bernardo era o melhor do mundo... agora nem conta...)

Eu, pessoalmente, gostava de ter melhores jogadores (enzi não sei ainda o que vale) no centro do campo
Tu e todos, e não só no meio campo. A malta entusiam-se com este espalhafato todo e esquece o que temos para a baliza, lateral esquerda, meio campo, alas e frente de ataque. Perdemos o nosso melhor jogador, os que chegam veremos como se adaptam. O Neres pode ser uma mais valia... Mas estamos longe de ter uma equipa equilibrada. Vamos ver.

Kasta

#556
Nao me admirava que o BRAZ tivesse ficado no Brasil a sacar mais algum jogador enquanto nós aqui especulamos com Hortas...
Será ele este Claudinho?
E que tal Danilo do Palmeiras?

duarteslb

Quase 40 páginas de wishfull thinking 😅😅

TiagoSLB_10

Citação de: duarteslb em 05 de Julho de 2022, 09:06
Quase 40 páginas de wishfull thinking 😅😅
Há que ter esperança... Segundo o record é o plano B caso o Reinier falhe... E já há rumores deste ter caído ::)


L1968

Citação de: Benficaoumorte92 em 05 de Julho de 2022, 09:13
Não vêm

Quem vai ser o jogador que iria ser uma opção melhor que o Gotze como referiste quando o negócio do Alemão caiu?

Vmaduro

Citação de: Kasta em 05 de Julho de 2022, 08:46
Nao me admirava que o BRAZ tivesse ficado no Brasil a sacar mais algum jogador enquanto nós aqui especulamos com Hortas...
Será ele este Claudinho?
E que tal Danilo do Palmeiras?
O Danilo era gajo para pegar de estaca,o problema é o que devem pedir por ele..

Cob92

Citação de: Benficaoumorte92 em 05 de Julho de 2022, 09:13
Não vêm

Fogo contigo nem podemos ter um bocado de tesao, da me uma fruta para comer esta semana ja estou cheio dos Reinier's

tulio_slb

O Claudinho era uma super contratação contudo deve ser um jogador com um salário muito elevado também e o próprio Zenit não vai deixar sair o jogador com duas tretas, seria sempre uma negociação muito complicada

_JonasThern_

É por aqui o jenio a dizer que ele não vem e até já podem começar a mandar fazer camisolas.

2fenix2die

Citação de: Kasta em 05 de Julho de 2022, 08:46
Nao me admirava que o BRAZ tivesse ficado no Brasil a sacar mais algum jogador enquanto nós aqui especulamos com Hortas...
Será ele este Claudinho?
E que tal Danilo do Palmeiras?

O Palmeiras tem dinheiro, a "tia Leila" Crefisa, injectaram muito, o Danilo quando sair, vai ser por uma camião de dinheiro.

Depois o Abel manda naquilo tudo agora, e não ia aceitar a saída do Danilo agora.


AlexanderMostovoi

Citação de: Vmaduro em 05 de Julho de 2022, 09:37
Citação de: Kasta em 05 de Julho de 2022, 08:46
Nao me admirava que o BRAZ tivesse ficado no Brasil a sacar mais algum jogador enquanto nós aqui especulamos com Hortas...
Será ele este Claudinho?
E que tal Danilo do Palmeiras?
O Danilo era gajo para pegar de estaca,o problema é o que devem pedir por ele..

E passamos de um médio ofensivo para um médio defensivo?!?!

lancadordedois

Citação de: tulio_slb em 05 de Julho de 2022, 09:44
O Claudinho era uma super contratação contudo deve ser um jogador com um salário muito elevado também e o próprio Zenit não vai deixar sair o jogador com duas tretas, seria sempre uma negociação muito complicada

nao vejo a dificuldade em sair de um clube cujo pais esta em guerra e a ocupar outro , alem de sancionado .

A quem é que o Zenith se vai queixar caso o Claudinho nao volte a por la os pes?

Jb3011

Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2022, 10:02
Citação de: tulio_slb em 05 de Julho de 2022, 09:44
O Claudinho era uma super contratação contudo deve ser um jogador com um salário muito elevado também e o próprio Zenit não vai deixar sair o jogador com duas tretas, seria sempre uma negociação muito complicada

nao vejo a dificuldade em sair de um clube cujo pais esta em guerra e a ocupar outro , alem de sancionado .

A quem é que o Zenith se vai queixar caso o Claudinho nao volte a por la os pes?
Ainda mandam para cá uma nuke  :tomates: