Igor Paixão (Coritiba FC) - Uol Esporte

SonicYouth

Leio alguém chamado Paixão e tenho calafrios...

Jiujitsu

Citação de: rcrdslv em 27 de Junho de 2022, 09:41
Citação de: rodriguesdecastro em 27 de Junho de 2022, 09:33
Citação de: rcrdslv em 27 de Junho de 2022, 09:26
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Junho de 2022, 20:52
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Junho de 2022, 19:15
Deve ser 50 milhões de reais.

É excelente jogador.

Será que está errado, mas a noticia de topo diz isto:

"Por isso, a diretoria do clube se antecipou e, em fevereiro deste ano, renovou o contrato do atacante, que agora tem vínculo até 2024 e com uma multa de 50 milhões de euros (R$ 275,6 milhões na cotação atual) para o exterior...."

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/enm/2022/06/25/exclusivo-destaque-do-coritiba-igor-paixao-e-sondado-por-clubes-de-portugal-e-pode-ser-vendido-na-proxima-janela.htm?cmpid=copiaecola

Mas isso é para comprar o jogador, ou o Coritiba? Não percebo para que queremos um campo de treinos tão longe do seixal..

a brincar a brincar

o SLB podia adquirir um clube Brasileiro com estrutura e historia que esteja a ter problemas, tipo o Ronaldo fez com o Cruzeiro

Comprar um clube num continente diferente, é uma dor de cabeça à espera de acontecer..

Deixa estar.. come antes uma peça de fruta, que é melhor..
Sê-lo-ia, objetivamente, para um clube -empresa, que foi o que nos tornaram, quando não temos sequer organização para arrumar a casa mãe.

Um red bull faz esse modelo com imensa competência e em mais que um continente.

Acho que devia ser algo a ser estudado de forma seria, para além de servir para uma prospecção alargada, reforço de marca, aumento do pipeline de "clientes" serviria também de triagem de jogadores para o nosso contexto competitivo.

Eu gostava, caso fosse bem estruturado.

Diavolo Rosso

https://twitter.com/WTransfers7/status/1547320895106056192?t=HrHloj4gVX1B7669y_20_g&s=19

❗️"Não há nada" entre @FCPorto e @Coritiba para a contratação de Igor Paixão ao contrário do que várias fontes têm noticiado nos últimos dias. ❌🔵

player12

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Julho de 2022, 22:11
https://twitter.com/WTransfers7/status/1547320895106056192?t=HrHloj4gVX1B7669y_20_g&s=19

❗️"Não há nada" entre @FCPorto e @Coritiba para a contratação de Igor Paixão ao contrário do que várias fontes têm noticiado nos últimos dias. ❌🔵
Espero que seja verdade o miúdo joga muito.

O cota do bigode

O risco de incendio não me permite deixar uma bomba bem fresquinha  :police: :D

rcrdslv

Lá continuamos nós a insistir na escola de Samba, mesmo quando é claro que os jornais Brasileiros estão a usar o nome do Benfica para valorizar jogadores..

Silveralho

Não viria para titular e para suplente é preferivel potenciar o que temos em casa.

silvio santos

Citação de: O cota do bigode em 14 de Julho de 2022, 08:10
manda por pm

Rodas1

Citação de: O cota do bigode em 14 de Julho de 2022, 08:10
hoje está mais fresquinho, larga lá a bomba antes que rebente

iSLBenfica

Com Diego Moreira e Tiago Gouveia para lapidar não faz sentido gastar dinheiro aqui.

Se fosse um 10.

Ghost.Of.Red

Citação de: iSLBenfica em 14 de Julho de 2022, 16:01
Com Diego Moreira e Tiago Gouveia para lapidar não faz sentido gastar dinheiro aqui.

Se fosse um 10.

o Gouveia vai ser emprestado

alex_diabólico

Diavolo Rosso

Está a ser negociado para o Feyenoord...

Do pouco que vi dele seria um ótimo clube/liga para ele continuar a sua evolução.