CN Playoff - Final J5: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 29Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

blackslb83

Citação de: Rubicundo em 27 de Junho de 2022, 00:04
A mesma situação aconteceu no basquete e fomos lá fazer a festa!
:bandeiraslb2:

Sem comparação possível, o hoquei é o desporto mais corrupto em Portugal, minado de andrades por todo o lado, desde árbitros a dirigentes.

Basta olhar para a vergonha de Alverca, onde até hoje está por explicar a anulação do golo que nos daria o título.

Se ganharmos na Quarta, e sem brincadeiras, é erguer uma estátua à equipa, tal vai ser a epicidade do feito.


TeamRocket37

"Não tenho nada a dizer quanto a isso, mas acho que é difícil o Benfica ter apenas duas faltas em 30 minutos num jogo com estas características" - Ricardo Ares

Este já aprendeu a escola do Porto, cedo...

O Benfica na Final da Taça de Portugal contra a Oliveirense teve 30 minutos sem 1 falta da UDO em 18/19.

Por amor deus, Ares, a tua sorte é o Edu Farres e o Ivan Jaquierz na equipa técnica, se andasses com Ginjas, eu queria ver meu caro.

DennisBergkamp

Alguém que vá de Lisboa para o Melão Caixa?

Não queria ir sozinho...

Rubicundo

Citação de: blackslb83 em 27 de Junho de 2022, 08:24
Citação de: Rubicundo em 27 de Junho de 2022, 00:04
A mesma situação aconteceu no basquete e fomos lá fazer a festa!
:bandeiraslb2:

Sem comparação possível, o hoquei é o desporto mais corrupto em Portugal, minado de andrades por todo o lado, desde árbitros a dirigentes.

Basta olhar para a vergonha de Alverca, onde até hoje está por explicar a anulação do golo que nos daria o título.

Se ganharmos na Quarta, e sem brincadeiras, é erguer uma estátua à equipa, tal vai ser a epicidade do feito.

Não discordo em nada!

Mas vamos lá ganhar o quinto jogo e será como no basquete! ;)

ElToto

Sem Ordonez e Nicolia?
A jogar fora?
Contra tudo e todos?

Sera epico...

MantoSagrado1904

Citação de: ElToto em 27 de Junho de 2022, 12:03
Sem Ordonez e Nicolia?
A jogar fora?
Contra tudo e todos?

Sera epico...
Seria um dos maiores feitos da história do Benfica só mesmo atrás do andebol e da conquista da liga europeia em 2013

ElToto

Citação de: MantoSagrado1904 em 27 de Junho de 2022, 12:09
Citação de: ElToto em 27 de Junho de 2022, 12:03
Sem Ordonez e Nicolia?
A jogar fora?
Contra tudo e todos?

Sera epico...
Seria um dos maiores feitos da história do Benfica só mesmo atrás do andebol e da conquista da liga europeia em 2013

A nivel nacional nao tenhamos duvidas...nas modalidades nao me lembro de algo assim

EdgeHead


milnovezeroquatro

Já deram os bilhetes esgotados e muitas pessoas se queixam que nem à venda os colocaram. Vai ser Fânzeres...

blackslb83

Citação de: milnovezeroquatro em 27 de Junho de 2022, 13:29
Já deram os bilhetes esgotados e muitas pessoas se queixam que nem à venda os colocaram. Vai ser Fânzeres...

Tenho cá para mim que vai ser de tal maneira intimidante, que as bancadas sem ser as destinadas as claques, vão estar minadas de SD.

Se assim for, que seja  porque caso ganhemos ainda vai ser melhor que a maior alegria que esta secção me deu enquanto benfiquista,  que foi a conquista da Luga Europeia.

AguiaReal37

Ganhar contra tudo e contra todos. Prevejo uma arbitragem à imagem do que foi o ladrão do Rainha.

milnovezeroquatro

Citação de: blackslb83 em 27 de Junho de 2022, 13:47
Citação de: milnovezeroquatro em 27 de Junho de 2022, 13:29
Já deram os bilhetes esgotados e muitas pessoas se queixam que nem à venda os colocaram. Vai ser Fânzeres...

Tenho cá para mim que vai ser de tal maneira intimidante, que as bancadas sem ser as destinadas as claques, vão estar minadas de SD.

Se assim for, que seja  porque caso ganhemos ainda vai ser melhor que a maior alegria que esta secção me deu enquanto benfiquista,  que foi a conquista da Luga Europeia.
No ano em que fiquei retido no metro, creio que em 2017, até na bancada destinada a nós eles estavam.

paulomaia1972

Rui Costa que se faça homem e exigia 5% da lotação. Sem isso não há jogo. Fico aguardar.

brunoznk

dentro do pavilhão vão se fazer ouvir, insultar e porém cá fora vão insultar ao longe atrás na bófia e não se passou nada, são uns santinhos que nêm em lisboa aparecem