CN Playoff - Final J5: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 29Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Senhor Aimar

Estou c uns nervos do crl... Há mt que não me sentia assim.
Nem sou destas cosias mas até enviei uma msg ao Diogo Rafael (não conheço de lado nenhum) a pedir-lhe p hoje dar tudo.
Precisamos de todos, mas c as baixas que temos hoje vamos precisar do DIOGO RAFAEL e do PEDRO HENRIQUES mais que nunca. Hoje têm de ser gigantes. Se o forem seremos campeões.

Jayson Tatum

No fórum do adversário estão com tesão.

Pode ser que murche quando for para metê-la lá dentro e fiquem a chuchar na torradinha do meio.

DB4700

o jogo vai ser naturalmente desequilibrado. vamos sem os dois jogadores mais importantes no nosso ataque. e vamos jogar fora de casa (que tem sido um factor decisivo no desfecho destes jogos). sendo que não é uma modalidade com tanto espaço para aleatoriedade como por exemplo é o Futebol.

posto isto, o Benfica este ano já fez milagres maiores. por exemplo, o empate em Nantes, sem Djordjic, Kukic, Grigoras e mais uns quantos.

jjlope00

Citação de: jom.santos90 em 29 de Junho de 2022, 12:45
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2022, 12:39
Citação de: jom.santos90 em 29 de Junho de 2022, 12:26
começam-se a ouvir zunzuns que o Lucas vai a jogo... todo infiltrado

Como de muletas?
Tem uma rotura no joelho.
o que eu ouvi no Pavilhão no sábado era precisamente que ele não ia a jogo.. hoje já ouvi de outras pessoas informaçōes diferentes... vamos ver
não vai jogar

ana_lopes2009

Estupidez não haver bilhetes para a equipa adversária....

Um nojo de pais e de gente

Ainda querem bem a essa gente, devia de cair uma bomba naquela merda

Senhor Aimar

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Junho de 2022, 15:58

Espero que 2009 não seja o teu ano de nascimento, pq se não for... Queres casar cmg?

TeamRocket37

- Vamos sem Ordonez
- Vamos sem Nicolia
- Vamos jogar no campo do adversário
- Vamos jogar num campo com árbitros portugueses e com público não perde desde 17 de Setembro de 2014
- Vamos jogar contra Joaquim Pinto
- Vamos jogar contra Pedro Figueiredo
- Vamos jogar contra a Federação
- Vamos jogar contra o Sénica

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2022, 16:04
- Vamos sem Ordonez
- Vamos sem Nicolia
- Vamos jogar no campo do adversário
- Vamos jogar num campo com árbitros portugueses e com público não perde desde 17 de Setembro de 2014
- Vamos jogar contra Joaquim Pinto
- Vamos jogar contra Pedro Figueiredo
- Vamos jogar contra a Federação
- Vamos jogar contra o Sénica

Tudo factores negativos, à excepção do segundo.

Kurt Cobain 10

ana_lopes2009

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Junho de 2022, 16:04

Espero que 2009 não seja o teu ano de nascimento, pq se não for... Queres casar cmg?
Não 😚

pensador

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Junho de 2022, 16:04

Acordo entre os clubes

Kurt Cobain 10

carlitosnicolia Un deportista entrena cada día de su vida con un solo objetivo, jugar y ganar finales de campeonato. Cada día de su vida se despierta y todo gira alrededor de esa final.
Hoy llevo 8 años en el mejor club del mundo, por su historia, por sus hinchas, por su nombre "El glorioso", donde hace 8 años tuve la posibilidad de elegir entre otros y venir aquí...no me equivoqué, si tuviera que volver atrás lo haría de nuevo.
Mucha gente me decía que era difícil jugar en Benfica pero sobre todo ganar con esta camiseta, por un motivo
"Es el más grande de todos" y hoy les doy la razón una vez más, a los mejores siempre les van a ir encima.
El partido anterior fui sacado injustamente y hoy me pierdo esta final. Las imágenes lo demuestran por sí solas, jamás dije lo que esa persona dice, ni siquiera uso esa frase! pero se que camiseta represento y es el precio que hoy tengo que pagar con orgullo.
Me pierdo el partido del año el más importante, pero estaré alentando a mi equipo en la tribuna que nunca baja los brazos y esperando que sea un partido deportivamente digno.
La vida da muchas vueltas, hay solo que esperar el momento porque la vida es JUSTA.
La foto que subo es una más de las tantas manchas negras de este deporte, donde en el mejor campeonato del mundo muchas veces no lo deciden los mejores jugadores del mundo sino gente externa.
Es un dia muy triste para mi en lo personal, pero creo que desde el ultimo partido en el infierno da luz se cerró una etapa y se abrió otra, se dijo BASTA!! De ahora en más en casa no entran las personas que lo único que buscan es perjudicar este deporte y al más grande, BENFICA.

By Nicolia.

TFFS

Citação de: Jayson Tatum em 29 de Junho de 2022, 15:38

No fórum do adversário inimigo estão com tesão.

Pode ser que murche quando for para metê-la lá dentro e fiquem a chuchar na torradinha do meio.

Corrigido