CN Playoff - Final J5: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 29Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

TeamRocket37

Campeonato perdido na fase regular.

Nada a dizer hoje, ganhou o campeonato a equipa mais regular.

Árbitragem positiva nos 5 jogos, um milagre.

Joaquim Pinto 3 jogos 3 Excelentes arbitragem, quando quer é o melhor arbitro português.

Para o Benfica ganhar o campeonato em playoffs, tem de ficar a frente do Porto na fase regular ou então é esperar que seja eliminados.
Cá ganhamos nos, lá ganham eles.

Senhor Aimar

Não é hora de fazer balanços e há mt a dizer e discutir nesse sentido.
Mas nesta altura so me apraz agradecer aos rapazes que hoje estiveram em pista. Se noutras alturas os ofendi e achei indignos hoje não posso dizer isso. Lutaram e respeitaram o simbolo que trazem ao peito. Mt mais fizeram eles que o seu Presidente que covardemente se escondeu em Lisboa ou na Damaia.

Mais uma vez, há mt a discutir e mt mal foi feito neste modalidade, mas hoje... Obrigado rapazes.

cesarslb

Citação de: twixslb em 29 de Junho de 2022, 21:59
Citação de: cesarslb em 29 de Junho de 2022, 21:52
Aos infiltrados:sois todos uns valentes FDP
não há maneira de os por na puta que os pariu ?
A moderacão é que tem de tomar medidas...

Espártaco

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2022, 22:21
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2022, 22:17
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2022, 22:15
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2022, 22:12
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2022, 22:07
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2022, 22:01
O Benfica jamais pode fechar uma modalidade como o hóquei em patins.

Já se passou mais tempo sem ganhar o campeonato e cá continuámos.
Mas a questão é não ganhar? Por mim era ganhar e anunciar o fim da modalidade... Era no. Momento seguinte...

Jogar nisto é validar toda a modalidade que nada tem de positivo.
Projeção internacional? Zero
Federação do mais amador e nojento que exista
Seleções? Qualquer dia fazem o. Mundial em 3 dias. E se for fora de Portugal nem adeptos tem...

Cada euro nisto é um euro queimado para nada...

Até podia concordar no que diz respeito ao modo como o hóquei em patins está actualmente organizado em Portugal, mas o argumento de não ter projecção internacional não tem, a meu ver, cabimento algum.


Posso estar enganado.... Vi milhares de horas de tv espanhola e de desporto vi de tudo... Hóquei não me lembro... E eles dão importância a tudo... Mas hóquei nada...
Em França, inglaterra, Alemanha que importância tem? Em Itália cada vez pior...

Um competição de seleções em. Espanha e nem o pavilhão encheu... Até corrida do saco eles vão ver e isto nada...

Sim, e?

Em Portugal continua a ter que é o que interessa.

O hóquei em patins em Portugal precisa de uma limpeza, mas vai-se acabar uma equipa com o argumento que não tem projecção internacional ainda para mais uma modalidade que sempre teve uma projecção restrita?

Não consigo entender.
Tem... Aliás o melhor resumo do desporto português é o hóquei ser a nossa modalidade... O hóquei é isto... Essa coisa de limpeza seria se isto fosse conjuntural mas não é...

Mas por mim tudo bem... Mas não vale a pena dizer que foi roubo... Foi apenas e só hóquei...

Se fôssemos deixar de competir por termos sido roubados então já tínhamos saído de quase todas as modalidades, futebol incluído.

Mas ok.

Abandonemos o hóquei em patins e criemos uma equipa de basebol e de cricket que essas modalidades têm projecção internacional.

Nunivs

Ja chega desta merda, nao? Estou-me a cagar para os puristas do desporto mais CORRUPTO e SUJO, deste país. Sim, pior que o futebol ou o ciclismo.

Uma modalidade que so tem expressao em 4 países no Mundo e que em Portugal se assiste aos maiores escandalos, ano apos ano... invariavelmente sempre contra a mesma equipa.

Estou farto de ver o Benfica a alimentar este circo.

ElToto

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2022, 22:25
Campeonato perdido na fase regular.

Nada a dizer hoje, ganhou o campeonato a equipa mais regular.

Árbitragem positiva nos 5 jogos, um milagre.

Joaquim Pinto 3 jogos 3 Excelentes arbitragem, quando quer é o melhor arbitro português.

Para o Benfica ganhar o campeonato em playoffs, tem de ficar a frente do Porto na fase regular ou então é esperar que seja eliminados.
Cá ganhamos nos, lá ganham eles.

Eu sinceramente concordo com esta analise da arbitragem...hoje e nos outros jogos e mesmo com o scp penso terem sido boas arbitragens...
Desse marmanjo...

Alias nem foi ele q nos tirou o nicolia deste jogo e apitou smp a roubar no jogo 4...

A diferenca hoje teve na bola parada...com a  equipa possivel n podiamos desperdicar um livre direto e Alvarez tinha de.fazer a diferença...

DB4700

Impossível não pensar que isto poderia ter sido diferente se o Nicolia tem jogado. O FCP foi a melhor equipa do ano. Mas não sei se foi a melhor equipa da Final. Benfica teve azar. As lesões do Álvarez e do Ordonez pesaram. O factor casa pesou ainda mais provavelmente. Se temos ganho a fase regular isto provavelmente poderia ter sido diferente.

blackslb83

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2022, 22:19
Citação de: blackslb83 em 29 de Junho de 2022, 22:17
No dia que o Benfica voltar a ser campeão nacional no Hóquei, podem apontar esse dia como feriado nacional.

Temos o melhor campeonato do Planeta, com os piores árbitros/dirigentes anti benfiquistas primários, sem qualquer paralelismo em qualquer outra modalidade.
Só há um campeonato de jeito... Da me vontade de rir quando os comentadores dizem o melhor campeonato do mundo... Lolol mas mais alguém liga a isto? Na minha terra fazem os melhores jogos de 1010 mais ninguem joga ahahahah

Quando se tem os melhores jogadores do Mundo a jogar cá,  e em que nem Itália nem Espanha  têm capacidade para os segurar pelo atrativo do aspecto financeiro, juntando ainda o facto de ter pavilhões praticamente cheios em quase todos os os jogis, e o facto de aqui o hoquei ser mais ofensivo, e por consequência mais espectacular  digo sem sombras de dúvidas, que sim, este é  o melhor campeonato do Planeta.

O que falha aqui é o dirigismo, que já sabemos quem é que o controla a seu belo prazer, que condiciona quando lhes dá  jeito as arbritagens.

Benficamaisquetudo

Não façam um boicote a esse fdp do Miguel Guilherme que não é preciso , esse gajo lixou-nos a final , a expulsão do Nicola foi premeditada

zerocool

O último remate merecia a glória de nos ser concedido o prolongamento e quiçá uma épica vitória final.

TeamRocket37

Só uma nota:

Destino as vezes é tramado, se não tivesse queimado o Aragones actual campeão europeu, tinha dado um jeitaço incrível nesta final do playoffs.

Vivendo aprendendo...


AshlerRam24

Citação de: ElToto em 29 de Junho de 2022, 22:29
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2022, 22:25
Campeonato perdido na fase regular.

Nada a dizer hoje, ganhou o campeonato a equipa mais regular.

Árbitragem positiva nos 5 jogos, um milagre.

Joaquim Pinto 3 jogos 3 Excelentes arbitragem, quando quer é o melhor arbitro português.

Para o Benfica ganhar o campeonato em playoffs, tem de ficar a frente do Porto na fase regular ou então é esperar que seja eliminados.
Cá ganhamos nos, lá ganham eles.

Eu sinceramente concordo com esta analise da arbitragem...hoje e nos outros jogos e mesmo com o scp penso terem sido boas arbitragens...
Desse marmanjo...

Alias nem foi ele q nos tirou o nicolia deste jogo e apitou smp a roubar no jogo 4...

A diferenca hoje teve na bola parada...com a  equipa possivel n podiamos desperdicar um livre direto e Alvarez tinha de.fazer a diferença...

Vocês os dois deviam era ter vergonha.

CitaçãoÚltimos 10 minutos do jogo:

- Azul não mostrado a Benedetto, que pára um contra-ataque perigoso de 3 vs 2.

- 10ª falta vinda deste lance, quando poderíamos ter continuado com 9.

- Penalty por assinalar depois do livre referente à 10ª falta.

- Azul para Edu Lamas, num lance menos perigoso comparativamente ao do Benedetto. 2 minutos dos últimos 3 com desvantagem numérica.

- Cartão azul por mostrar a Gonçalo Alves ao travar Edu Lamas que entraria na área do porto de forma perigosa.


OrangeOne

Citação de: DB4700 em 29 de Junho de 2022, 22:31
Impossível não pensar que isto poderia ter sido diferente se o Nicolia tem jogado. O FCP foi a melhor equipa do ano. Mas não sei se foi a melhor equipa da Final. Benfica teve azar. As lesões do Álvarez e do Ordonez pesaram. O factor casa pesou ainda mais provavelmente. Se temos ganho a fase regular isto provavelmente poderia ter sido diferente.
A única diferença é que obrigava os apitadeiros a inclinar mais cedo e mais vezes.
Assim, bastaram "só" 2-3 lances em momentos cruciais, não foram precisos 7 ou 8!

Mozer_4

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2022, 22:25
Campeonato perdido na fase regular.

Nada a dizer hoje, ganhou o campeonato a equipa mais regular.

Árbitragem positiva nos 5 jogos, um milagre.

Joaquim Pinto 3 jogos 3 Excelentes arbitragem, quando quer é o melhor arbitro português.

Para o Benfica ganhar o campeonato em playoffs, tem de ficar a frente do Porto na fase regular ou então é esperar que seja eliminados.
Cá ganhamos nos, lá ganham eles.

Discordo completamente na questão das arbitragens. Em todos os jogos da Final/play offs vi livres diretos mal assinalados e outros por assinalar, bem como azuis, penaltis, etc.

São decisões cruciais, basta errar uma para ser uma má arbitragem, como erram sempre várias, passa a ser uma arbitragem horrível.

Há e tal, fui assaltado e não me levaram o dinheiro todo que tinha comigo. Não é por isso que o ladrão passou a ser um gajo porreiro.

O Joaquim pinto é o maior gatuno/corrupto/escroque dos apitadeiros.

Ainda no jogo de hoje se viu bem isso. Sempre ao serviço dos corruptos azuis. Só não deu a estocada final no jogo 4 porque depois da expulsão do nicolia borrou se todo.

Mas hoje resolveu o problema. Foi esse fdp que decidiu o jogo 5 e consequentemente o campeonato.