Andreia Norton

Médio, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 103 jogos, 11 golos
Em 2024/2025: 27 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (2)

Kurt Cobain 10

" É muito Amor " escreveu ela no seu twitter .

Destas aquisições é que se quer no Universo Benfica . Qualidade e Amor ao clube  :flagglorioso:

BlankFile

Não é que surpreenda, mas encaixou muito bem na equipa.

Critério com bola, visão de jogo, qualidade de passe, técnica, capacidade física. Está lá tudinho.

Grande jogadora.

burnvski

sm738

RGouveia.SLB

TeamRocket37

Norton e Amado torna-se jogadores de plano europeu, graças a sua mudança de posição.

Aí mérito ao Luís Andrade e ao Miguel Campos.

Ontem foi uma fator diferenciadora para finalmente damos a volta a um resultado contra o Sporting.

darkwolf

das poucas jogadoras  do campeonato português que teria pedalada para jogar no Benfica.

FaithNoMore

Que jogão,a dona do meio campo,e um pulmão que durou até perto do fim do prolongamento.

BlankFile

Para mim, é a melhor contratação de sempre do Futebol Feminino do Benfica, logo a seguir à Cloe Lacasse.

É um tratado de jogadora!

burnvski

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2022, 01:11
Para mim, é a melhor contratação de sempre do Futebol Feminino do Benfica, logo a seguir à Cloe Lacasse.

Logo a seguir à Cloé e à... Pauleta.

Acho que esta miuda deveria ter vindo logo depois da passagem na Alemanha.

Não percebo porque raio só veio agora. Uma benfiquista e craque destas andar tantos anos no Braga apesar de ter evoluído muito por lá.

BlankFile

Citação de: burnvski em 29 de Agosto de 2022, 01:19

Não percebo porque raio só veio agora. Uma benfiquista e craque destas andar tantos anos no Braga apesar de ter evoluído muito por lá.

Assim que regressou a Portugal, deveria ter vindo para o Benfica logo. Ainda passou por Braga, mas como se viu, vem bem a tempo de vencer muitos títulos ao serviço do Benfica.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2022, 01:22

Assim que regressou a Portugal, deveria ter vindo para o Benfica logo. Ainda passou por Braga, mas como se viu, vem bem a tempo de vencer muitos títulos ao serviço do Benfica.

Se tivesse regressado a PT directamente para Benfica nunca tinha passado a médio centro e seria mais um extrema/avançada razoável cá andava. 

GoldenState

A bola rendondinha sempre colada ao pé  :drool:

Uma craque!

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2022, 07:42
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2022, 01:22

Se tivesse regressado a PT directamente para Benfica nunca tinha passado a médio centro e seria mais um extrema/avançada razoável cá andava.

Não se sabe.

Na época 2019/2020 tínhamos para a frente a Nycole, Cloé, Darlene e Geyse.

Já no meio campo tínhamos a Ana Vitória, Andreia Faria e a Beatriz cameirao todas com 20 anos, poderia quem sabe não  ser adaptada a médio centro também cá como o Andrade fez com a Amado na adaptação a lateral.

Não contei com a Pauleta porque a Andreia sendo ofensiva não a iam meter a jogar a trinco.

Mas também é difícil ver a Negrão entrar  a 10 minutos do final. Um talento daqueles não pode andar a jogar tão pouco tempo.

Deveria fazer mais rotação com a Faria.

CreedBratton

Foi uma excelente contratação e era necessário uma jogadora como ela.

Na minha opinião, será a nossa melhor jogadora. A Pauleta é indispensável, a Cloe e a Kika são também muito importantes pois fazem a diferença ofensivamente, mas a Norton é uma jogadora muito completa, será muito muito importante.

E era um casamento inevitável.