Andreia Norton

Médio, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 90 jogos, 7 golos
Em 2024/2025: 14 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (2)

burnvski

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Setembro de 2023, 23:12
Citação de: burnvski em 13 de Setembro de 2023, 23:11
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Setembro de 2023, 23:08
Citação de: burnvski em 13 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Setembro de 2023, 23:00No Braga melhor jogadora do campeonato.

No Benfica parece que desaprendeu de jogar...

Melhor jogadora do campeonato quando? Era sim a melhor jogadora destacada do Braga

Eu tenho ideia que ela foi considerada a melhor jogadora do campeonato no Braga, mas mesmo que esteja enganado, acho que não é difícil admitir que parece que desaprendeu de jogar...

A melhor jogadora do campeonato saiu para o Arsenal

Estava a falar antes de vir para o Benfica.

Época 21/22

https://www.zerozero.pt/news.php?id=367608

Isso é pará valorizar a jogadora tuga.

A melhor jogadora do campeonato nestes últimos 4 anos foi a Cloé com uma distância considerável.

SERNADA_SLB

Citação de: burnvski em 13 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Setembro de 2023, 23:00No Braga melhor jogadora do campeonato.

Melhor jogadora do campeonato quando? Era sim a melhor jogadora destacada do Braga

Eu tenho ideia que ela foi considerada a melhor jogadora do campeonato no Braga, mas mesmo que esteja enganado, acho que não é difícil admitir que parece que desaprendeu de jogar...

Época 21/22

A melhor jogadora do campeonato nestes últimos 4 anos foi a Cloé com uma distância considerável.

Amigo, compreende que isso não interessa nada para aquilo que estou a dizer.

Melhor jogadora do campeonato, ou segunda ou terceira melhor, não é importante.

O que quero dizer é que tinha um nível que desapareceu completamente.

burnvski

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: burnvski em 13 de Setembro de 2023, 23:15

Época 21/22

Amigo, compreende que isso não interessa nada para aquilo que estou a dizer.

Melhor jogadora do campeonato, ou segunda ou terceira melhor, não é importante.

O que quero dizer é que tinha um nível, que desapareceu completamente.

A Andreia Norton é uma excelente jogadora e pode fazer muito mais, é um facto mas ser melhor jogadora no Braga onde o nível das colegas é baixo não quer dizer nada.

Mikaeil

CERVEIRA

A Andreia tem que ser titular.

baojoao

Acho que o jogo de ontem mostrou um pouco do porquê de não estar a ser titular. É verdade que é difícil tirar ilações quando a treinadora faz com que todas as jogadoras andem perdidas em campo, mas continua a agarrar-se demasiado à bola, continua a perder o tempo de passe e a ter perdas de bolas infantis. Esperar que corrija isto, pois qualidade tem de sobra.

Leugim

Citação de: paalexg em 13 de Setembro de 2023, 23:13

Foi considerada, mas porque a Federação e outros tinham uma obsessão com a valorização da jogadora portuguesa (no ano anterior já tinha sido a Telma). Todos sabiam que a distinção de melhor jogadora deveria ser da Cloé. O ano passado já não se escaparam, pois a Cloé foi a melhor marcadora com grande margem e também melhor assistente.

Ainda assim, o zerozero conseguiu dar o premio à Kika de melhor jogadora na época passada.

Leugim

Não querendo ser mauzinho, não acham que tem peso a mais?

Bem sei que pode ser dela, acho que foi sempre assim.

Acho que a limita muito a nível de mobilidade.

paalexg

Citação de: Leugim em 14 de Setembro de 2023, 12:17Não querendo ser mauzinho, não acham que tem peso a mais?

Acho que é a fisionomia dela e não há muito a fazer. E acho que se nota só nas ancas e coxas. De resto, está como deveria estar.

A Andreia Faria também não tem uma fisionomia, um corpo de atleta, por exemplo, apesar de estar em forma (e deve ser desconfortável para ela, nomeadamente quanto ao peito).

mar_vivo

Pessoalmente, detesto o estilo que tem mostrado: toque e retoques, voltinhas e mais voltinhas até perder a bola. Futebol não é carrossel!
Acho que pode e deve fazer melhor. Precisa ser mais prática, soltar a bola mais rapidamente e com mais precisão.

Leugim

Citação de: paalexg em 14 de Setembro de 2023, 12:22
Citação de: Leugim em 14 de Setembro de 2023, 12:17Não querendo ser mauzinho, não acham que tem peso a mais?

Acho que é a fisionomia dela e não há muito a fazer. E acho que se nota só nas ancas e coxas. De resto, está como deveria estar.

A Andreia Faria também não tem uma fisionomia, um corpo de atleta, por exemplo, apesar de estar em forma (e deve ser desconfortável para ela, nomeadamente quanto ao peito).

Acredto que sim, a Faria também já reparei que o peito não ajuda.

Mas confesso que esperava já bem mais da Norton.

Almareado

Boa jogadora. Algo pesada, mas dá uma dinâmica importante ao meio campo. Por vezes, falta decidir melhor e mais rápido.

mitro11

É inadmissível um jogador profissional apresentar-se nesta forma física, seja masculino ou feminino

burnvski

Citação de: mitro11 em 22 de Setembro de 2023, 22:45É inadmissível um jogador profissional apresentar-se nesta forma física, seja masculino ou feminino

Ela sempre foi assim

Crente

Citação de: mitro11 em 22 de Setembro de 2023, 22:45É inadmissível um jogador profissional apresentar-se nesta forma física, seja masculino ou feminino

Que forma física?