Andreia Norton

Médio, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 90 jogos, 7 golos
Em 2024/2025: 14 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (2)

mitro11

Citação de: burnvski em 22 de Setembro de 2023, 22:46
Citação de: mitro11 em 22 de Setembro de 2023, 22:45É inadmissível um jogador profissional apresentar-se nesta forma física, seja masculino ou feminino

Ela sempre foi assim

No jogo de hoje pareceu claramente com peso a mais

19Devil-bet04

Citação de: mitro11 em 22 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: burnvski em 22 de Setembro de 2023, 22:46
Citação de: mitro11 em 22 de Setembro de 2023, 22:45É inadmissível um jogador profissional apresentar-se nesta forma física, seja masculino ou feminino

Ela sempre foi assim

No jogo de hoje pareceu claramente com peso a mais

A Andreia não está com peso a mais.
Mas onde é que foste buscar essa ideia?
A Andreia fisicamente sempre foi diferenciada das demais, sempre.

ravagerslb

Citação de: Leugim em 14 de Setembro de 2023, 12:17Não querendo ser mauzinho, não acham que tem peso a mais?

Bem sei que pode ser dela, acho que foi sempre assim.

Acho que a limita muito a nível de mobilidade.

Se fores ao insta dela e vires fotos mais antigas vais ver que ela não está gorda, o físico dela é que é mesmo assim.

Mikaeil

@SergioEngracia
#CarrinhaDoBento na #BenficaTV com a Andreia e a Kika

Thorondor

Citação de: ravagerslb em 24 de Setembro de 2023, 13:02
Citação de: Leugim em 14 de Setembro de 2023, 12:17Não querendo ser mauzinho, não acham que tem peso a mais?

Bem sei que pode ser dela, acho que foi sempre assim.

Acho que a limita muito a nível de mobilidade.

Se fores ao insta dela e vires fotos mais antigas vais ver que ela não está gorda, o físico dela é que é mesmo assim.

A malta hoje só acha um corpo em forma se for à azeiteiro penaldo. A morfologia que se foda. Interessa é fanatismo ginasóide.

Mas está muito fraquinha este ano. Parece-me mental.

Leugim

A malta hoje só acha uma jogadora em baixo de forma se for à azeiteiro e velho como o penaldo. Jogar mal por estar em baixo de forma que se foda. Interessa é fanatismo e mandar umas bocas de merda. Deve ser mental!

Mas está muito fraquinha este ano. Este e o outro ano!

19Devil-bet04

Citação de: Leugim em 01 de Outubro de 2023, 17:37A malta hoje só acha uma jogadora em baixo de forma se for à azeiteiro e velho como o penaldo. Jogar mal por estar em baixo de forma que se foda. Interessa é fanatismo e mandar umas bocas de merda. Deve ser mental!

Hoje já esteve bem melhor, em vários aspetos. Principalmente na circulação de bola.
Também lhe tem faltado uma pontinha de sorte, que a ter tido, poderia trazer-lhe outra confiança. Como a bola na trave que dá depois no golo da Marta.

A Norton é craque, e pese embora às vezes tenha excessos ou momentos de forma menos bons, foi uma contratação acertada a todos os níveis.

Tem outra coisa também. No Braga, era Norton e mais 10, e ela tinha outro tipo de preponderância. Batia livres, penalties, etc.
No Benfica não é bem assim. Há mais qualidade, logo o "palco" é repartido por mais de uma artista. E às vezes, não é fácil enquadrarem-se nisso.

A Gasper por outro lado foi o oposto. Chegou com pezinhos de lã, foi ganhando o espaço dela e atualmente na minha opinião, é fulcral pelo que oferece à equipa. E as dificuldades contra o Torreense notaram-se mais porque ela não jogou. Houve muito menos sobriedade nas tomadas de decisão do meio-campo.

Limentaen

Citação de: 19Devil-bet04 em 02 de Outubro de 2023, 02:54
Citação de: Leugim em 01 de Outubro de 2023, 17:37A malta hoje só acha uma jogadora em baixo de forma se for à azeiteiro e velho como o penaldo. Jogar mal por estar em baixo de forma que se foda. Interessa é fanatismo e mandar umas bocas de merda. Deve ser mental!

Hoje já esteve bem melhor, em vários aspetos. Principalmente na circulação de bola.
Também lhe tem faltado uma pontinha de sorte, que a ter tido, poderia trazer-lhe outra confiança. Como a bola na trave que dá depois no golo da Marta.

A Norton é craque, e pese embora às vezes tenha excessos ou momentos de forma menos bons, foi uma contratação acertada a todos os níveis.

Tem outra coisa também. No Braga, era Norton e mais 10, e ela tinha outro tipo de preponderância. Batia livres, penalties, etc.
No Benfica não é bem assim. Há mais qualidade, logo o "palco" é repartido por mais de uma artista. E às vezes, não é fácil enquadrarem-se nisso.

A Gasper por outro lado foi o oposto. Chegou com pezinhos de lã, foi ganhando o espaço dela e atualmente na minha opinião, é fulcral pelo que oferece à equipa. E as dificuldades contra o Torreense notaram-se mais porque ela não jogou. Houve muito menos sobriedade nas tomadas de decisão do meio-campo.

A Gasper tinha dado bons sinais a época passada, mas esta época a maneira como se afirmou está a ser uma surpresa para mim. Pessoalmente tenho a impressão que a Norton tem um perfil parecido com a Faria, mais a carregar a bola enquanto que com a Gasper o jogo é mais fluido, e o meio campo do Benfica rendia mais com Ucheibe, Gasper e uma Andreia

paalexg

Rics

Tem de parar. É das jogadoras mundiais com mais jogos no último ano.

Já nem estava a fazer um grande arranque de época, as tantas, por isso mesmo.

Deixar a atleta recuperar com calma.

Eduardo Gomes

@BenficaFem

Andreia Norton está recuperada e convocada para amanhã. ✅

Rodrialex

Mais um jogo que não me agradou.

Muito abaixo do que já fez.