Rute Costa

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 51 jogos
Em 2024/2025: 14 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3), Supertaça (1)

Notguilty

Acho que era justo ser titular na Final da Taça.

baojoao

Citação de: Notguilty em 12 de Maio de 2025, 00:02Acho que era justo ser titular na Final da Taça.
Por favor não

wasteoftime

Citação de: Notguilty em 12 de Maio de 2025, 00:02Acho que era justo ser titular na Final da Taça.

A ideia é ganhar a taça ou oferecê-la ao Torreense?

Notguilty

Citação de: wasteoftime em 12 de Maio de 2025, 14:12

A Rute Tem mais Taças de Portugal que o Benfica. É só numa lógica de motivação e para além disso confio na Rute.
Claro que percebo que devem jogar as melhores mas assim se ganha titulos , com um plantel unido e motivado.

Mamb

Citação de: Notguilty em 12 de Maio de 2025, 14:19
Citação de: wasteoftime em 12 de Maio de 2025, 14:12
Expandir...

A Rute Tem mais Taças de Portugal que o Benfica. É só numa lógica de motivação e para além disso confio na Rute.
Claro que percebo que devem jogar as melhores mas assim se ganha titulos , com um plantel unido e motivado.

A Rute que jogasse na época passada contra o RP na final da Taça e tu vias o caneco a fugir na primeira parte.

Thorondor

Não inventes.

Nem para redes de futebol de anões.

Kurt Cobain 10

Se quiseres perder a taça tudo bem.

O torreense eliminou o Braga e foi ganhar a Alcochete para o campeonato.

O melhor é não desvalorizar as mulheres de torres Vedras. Senão pode sair um grande melão.

burnvski

É a melhor guarda redes portuguesa. Dava a titularidade na taça também.

filc

Citação de: burnvski em 12 de Maio de 2025, 20:02É a melhor guarda redes portuguesa. Dava a titularidade na taça também.

Ser a melhor portuguesa (que não é), não significa que tem qualidade...

Só temos uma guarda-redes e é essa que tem de jogar.

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2025, 19:52
Se quiseres perder a taça tudo bem.

O torreense eliminou o Braga e foi ganhar a Alcochete para o campeonato.

O melhor é não desvalorizar as mulheres de torres Vedras. Senão pode sair um grande melão.
Eu não desvalorizo o Torreense mas andam a desvalorizar a Rute desde que chegou, uma das nossas e que também ajuda e obriga a Lena a estar a TOP.

burnvski

Citação de: filc em 12 de Maio de 2025, 23:24
Citação de: burnvski em 12 de Maio de 2025, 20:02É a melhor guarda redes portuguesa. Dava a titularidade na taça também.

É melhor que a Inês.

Notguilty

Citação de: burnvski em 12 de Maio de 2025, 23:39
Expandir...

É melhor que a Inês.
Do que a Patricia Morais é de certeza.

Thorondor

Citação de: burnvski em 12 de Maio de 2025, 23:39
Expandir...

É melhor que a Inês.

Estamos aqui a discutir se devemos jogar um jogo que dá um titulo com uma guarda redes ou se devemos jogar com alguém que não consegue defender remates por alto porque não chega lá?

É isto a discussão?

Surreal.

JM21

Boa nº2.

Para ficar.