Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

aguia nervosa

Eu sou um Benfiquista em que apostava mais no futebol, porque é o futebol que mexe com as pessoas, e é o futebol que faz andar a máquina e o Benfica tem um potencial humano e económico muito maior que os seus rivais e não consegue tirar partido de isso.o Barcelona, é uma excepção tanto em Espanha como na Itália. uma coisa é certa o dinheiro não pode dar para tudo, e se queremos ter equipas competitivas no futebol, que é o coração do clube não podemos apostar noutros projectos só porque muitos dizem que somos um clube ecletico.

Rørikus

Citação de: aguia nervosa em Hoje às 00:23Eu sou um Benfiquista em que apostava mais no futebol, porque é o futebol que mexe com as pessoas, e é o futebol que faz andar a máquina e o Benfica tem um potencial humano e económico muito maior que os seus rivais e não consegue tirar partido de isso.o Barcelona, é uma excepção tanto em Espanha como na Itália. uma coisa é certa o dinheiro não pode dar para tudo, e se queremos ter equipas competitivas no futebol, que é o coração do clube não podemos apostar noutros projectos só porque muitos dizem que somos um clube ecletico.

Ahn?


Rørikus

Citação de: aguia nervosa em 27 de Março de 2024, 21:09Não acho o futebol feminino cativante. mas agora virou moda as mulheres estarem em todas as modalidades onde estavam os homens, qualquer dia também temos os homens a praticar natação sincronizada e ginástica rítmica, para ficar tudo em igualdade. futsal, h+oquei em patins, andebol feminino é um desperdício de dinheiro gasto nestas modalidades. se forem auto sustentadas nada a dizer mas se tiverem de deslocar dinheiro do futebol para estas modalidades femininas não acho correcto.O colosso Real Madrid, ao que se sabe parece que além do futebol só tem basquetebol e podia ter todas as modalidades dinheiro não lhe falta.

MACHO!!

SwissSLB

Citação de: aguia nervosa em Hoje às 00:23Eu sou um Benfiquista em que apostava mais no futebol, porque é o futebol que mexe com as pessoas, e é o futebol que faz andar a máquina e o Benfica tem um potencial humano e económico muito maior que os seus rivais e não consegue tirar partido de isso.o Barcelona, é uma excepção tanto em Espanha como na Itália. uma coisa é certa o dinheiro não pode dar para tudo, e se queremos ter equipas competitivas no futebol, que é o coração do clube não podemos apostar noutros projectos só porque muitos dizem que somos um clube ecletico.


"...só porque muitos dizem que somos um clube ecletico." ???

Dizem quem somos?
Definitivamente não podes ser Benfiquista! Ou se és,és daqueles que conhece ZERO da história do clube.
Aconselho-te vivamente a uma visita,o dinheiro será muito bem empregue!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/instalacoes/museu-benfica


Cypherpunk

#18065
Citação de: aguia nervosa em Hoje às 00:23Eu sou um Benfiquista em que apostava mais no futebol, porque é o futebol que mexe com as pessoas, e é o futebol que faz andar a máquina e o Benfica tem um potencial humano e económico muito maior que os seus rivais e não consegue tirar partido de isso.o Barcelona, é uma excepção tanto em Espanha como na Itália. uma coisa é certa o dinheiro não pode dar para tudo, e se queremos ter equipas competitivas no futebol, que é o coração do clube não podemos apostar noutros projectos só porque muitos dizem que somos um clube ecletico.
Real madrid tem futebol feminino, juventus, bayer, chelsea, man city, PSG, ajax e por fora o unico não tem é o putedo belo exemplo que deviamos seguir

baojoao

Mais um jogo, as mesmas lacunas e a habitual quebra física. Resultado absolutamente enganador, mas que também já poderia ter acontecido na primeira mão.
Agora é focar em ganhar tudo internamente e esperar que a Patão abandone esta ideia das 3 centrais(não vai acontecer), para ver se de uma vez por todas deixamos de ter uma passadeira entre as centrais e acima de tudo entre as centrais (esquerda e direita) e as laterais (ou alas).