Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

bolaredonda

Qual é o critério de desempate já que o confronto directo está empatado

Rics

Citação de: bolaredonda em 23 de Abril de 2023, 14:17Qual é o critério de desempate já que o confronto directo está empatado

Goal average. Sporting marcou. A partida não é hoje que se carimba.

burnvski

Citação de: bolaredonda em 23 de Abril de 2023, 14:17Qual é o critério de desempate já que o confronto directo está empatado

Diferença de golos.

Sporting 0-1

Rics

Prefiro assim. Foco na meia final da taça. Joga lá depois de festa, não sei não.

burnvski

Citação de: Rics em 23 de Abril de 2023, 14:18Prefiro assim. Foco na meia final da taça. Joga lá depois de festa, não sei não.

Carimbar a passagem à final da taça e depois sim fazer a festa em Valadares.

tiago1991

finalmente a jogar com a melhor redes

pena que não seja para ficar

SERNADA_SLB

Sinceramente não quero que o Benfica seja campeão hoje. Se assim fosse iríamos andar a semana toda em festa e depois o jogo da Taça sabe-se lá...

Eu bem me lembro como perdemos a final da Taça de Portugal contra o Setúbal na época 2004/05.

Estou farto de ver estas coisas no meu Benfica, por vezes, acho que falta muito profissionalismo no meu clube... de uma forma transversal a todas as modalidades muitas vezes vejo um clube aburguesado em que nem de perto nem de longe, pelo menos, igualamos os níveis de agressividade dos nossos adversários.

burnvski

DeSousa

burnvski

Citação de: tiago1991 em 23 de Abril de 2023, 14:33finalmente a jogar com a melhor redes

pena que não seja para ficar

Até a vilão poderia jogar hoje..

Limentaen

Firedeep22

Citação de: burnvski em 23 de Abril de 2023, 14:39Que coisa tão mal batida.

A Cloe não sabe marcar.
Já sabia que ia falhar

burnvski