Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

JPSilva

Podia estar um pau de vassoura no banco, uma eliminatória a 2 mãos não pode ser perdida internamente com uma equipa destas.

Rics


20Nico Gaitan20

Incrível...mamar 2 golos destas gajas no prolongamento devia dar despedimento.

RedVC

Citação de: bruno cardoso em 30 de Abril de 2023, 13:21
Citação de: RedVC em 30 de Abril de 2023, 13:18A gestão desta equipa explica este aperto que pode acabar numa eliminação inconcebível. Jogamos com uma passarinha como a Jéssica quando temos uma Nycole no banco. Está última não sendo nada de extraordinária é de longe a melhor avançada do plantel a jogar na área. E é na área que se notam as maiores carências.

Há ainda algum tempo mas este aperto é inaceitável e inconcebível.
A Jessica passarinha fdx que comentários.

O seu comentário é tão concebível como o meu. A minha opinião é tão válida como a sua.

paalexg

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Abril de 2023, 13:24
Citação de: defacer em 30 de Abril de 2023, 13:20Está Redes tem que ser despachada o quanto antes!!

 Que culpa é que a GR teve nos golos? As defesas é que estão a ser ridículas, zero agressividade no ataque à bola. Estarem lá elas ou 4 cadeiras ia dar ao mesmo. E na frente não estão melhor. Parecem eu a jogar aos domingos de manhã depois de ter ido para a borga no sábado à noite.

 Golo! Bora lá!
Pelo menos o segundo foi devido a uma má reposição dela.

dmc

O Benfica pode perder contra qualquer equipa. Ser eliminado a duas mãos é inqualificável. Têm 15 minutos para evitar isto. Bora

Mittelstürmer


dmc

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Abril de 2023, 13:27E o amarelo, crl?

O 11 chegou a dar repetição do lance sobre a Jessica na primeira parte?

Mittelstürmer

#12728
Citação de: paalexg em 30 de Abril de 2023, 13:26
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Abril de 2023, 13:24
Citação de: defacer em 30 de Abril de 2023, 13:20Está Redes tem que ser despachada o quanto antes!!

 Que culpa é que a GR teve nos golos? As defesas é que estão a ser ridículas, zero agressividade no ataque à bola. Estarem lá elas ou 4 cadeiras ia dar ao mesmo. E na frente não estão melhor. Parecem eu a jogar aos domingos de manhã depois de ter ido para a borga no sábado à noite.

 Golo! Bora lá!
Pelo menos o segundo foi devido a uma má reposição dela.

 Sim, claro. Uma bola na adversária junto à linha lateral a meio do meio-campo. Entretanto as 5 ou 6 colegas que ficaram entre ela e a bola, a defender com os olhos, principalmente a Seiça, não podiam ter feito nada para evitar que essa assistência da GR que deixou a jogadora do Famalicão completamente  isolada resultasse em golo.

mar_vivo


SLB37

Citação de: dmc em 30 de Abril de 2023, 13:26O Benfica pode perder contra qualquer equipa. Ser eliminado a duas mãos é inqualificável. Têm 15 minutos para evitar isto. Bora

Com a diferença de plantéis que há para as restantes equipas portuguesas?????

Não, não pode perder jogo nenhum

Tacuara7


MaFd_R@_SLB


RedVC


Ricardim19