Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Hiper Benfica

Citação de: paalexg em 08 de Maio de 2023, 10:46
Citação de: Hiper Benfica em 08 de Maio de 2023, 01:51Qual a maior serie de campeonatos consecutivos e no total aqui?
11 campeonatos consecutivos ganhos pelo 1.° de Dezembro! Impossível de bater, diria.

E 11 no andebol feminino do madeira sad.

TeamRocket37

Parabéns pela conquista do TriCampeonato, mas o amargo da derrota com o Famalicão para taça de portugal, ainda fica na minha cabeça.

Limentaen

Com o titulo de campeão decidido, está na hora do Benfica tomar a decisão do que quer para o futebol feminino, se fica contente por ganhar a liga e uma ou outra taça ou marcar uma era dominadora, e para isso tem que investir na equipa e não limitar-se a tapar buracos no plantel, basta ver quais eram as alternativas para as laterais

Baron_Davis

Parabéns tri campeãs!

haja competência, visão e capacidade para vencer tudo internamente na próxima época e dar mais um passo na champs

Crente

Citação de: Hiper Benfica em 08 de Maio de 2023, 01:51Qual a maior serie de campeonatos consecutivos e no total aqui?
11 campeonatos consecutivos ganhos pelo 1.° de Dezembro! Impossível de bater, diria.
Será difícil bater esse registo. (Se bem que a saída da Patão seria um passo positivo nesse sentido.)
Mas, desde a entrada dos grandes, este é o primeiro tricampeonato.

força Benfica

Parabéns pelo titulo! :)

Viva o Benfica!

Podia ter uma referencia a isso no nome do tópico. ;)

burnvski

Citação de: Crente em 08 de Maio de 2023, 13:07
Será difícil bater esse registo. (Se bem que a saída da Patão seria um passo positivo nesse sentido.)
Mas, desde a entrada dos grandes, este é o primeiro tricampeonato.

Só é difícil se o Benfica deixar de investir mais que os outros.

Rics

Eu dava férias às que vão ao Mundial. Em algum momento é preciso parar e não me parece que haja outras oportunidades depois do mundial.

Aproveita se e damos minutos a jogadoras como Bibocas, Lara, Carolina...

Rics

Citação de: Rics em 09 de Maio de 2023, 03:14Eu dava férias às que vão ao Mundial. Em algum momento é preciso parar e não me parece que haja outras oportunidades depois do mundial.

Já agora. Onde farão a pre epoca as internacionais? Nas seleções? E vamos ter jogadoras a várias velocidades no regresso do mundial? Como vai ser isto?

Leugim

Citação de: Rics em 09 de Maio de 2023, 03:14Eu dava férias às que vão ao Mundial. Em algum momento é preciso parar e não me parece que haja outras oportunidades depois do mundial.

Férias? Que férias? Vão ter cerca de mais de um mês  de férias antes do mundial, mais os 15 dias que tiveram no natal, Mais os cerca de 10/15 do próximo.

2 a 3 dias depois do dia 1 por causa do jet lag e está bom. Querem ir à seleção que vão, mas no Benfica não há espaço para derrotas e passeios. Setembro vai ser exigente e decisivo.

Bergus_2010

Citação de: _Xebola_ em 08 de Maio de 2023, 10:48Contente por mais um campeonato, mas percebes que isto ainda tem muita pouca expressão, quando nos festejos se invade o campo e os jogadores acabam completamente vestidos.

Normalmente nestes festejos com os adeptos os jogadores acabam de cuecas  :rir:  :rir:  :rir:
A ver se para o ano, no tetra, somos mais efusivos. :drunk:  :drunk:  :drunk:

burnvski

Citação de: _Xebola_ em 08 de Maio de 2023, 10:48Contente por mais um campeonato, mas percebes que isto ainda tem muita pouca expressão, quando nos festejos se invade o campo e os jogadores acabam completamente vestidos.

Normalmente nestes festejos com os adeptos os jogadores acabam de cuecas  :rir:  :rir:  :rir:

Não deixam dar as camisolas nem nada porque se não ia ser isso que iria acontecer 🤣

Rics

Citação de: Leugim em 09 de Maio de 2023, 05:17

Férias? Que férias? Vão ter cerca de mais de um mês  de férias antes do mundial, mais os 15 dias que tiveram no natal, Mais os cerca de 10/15 do próximo.

2 a 3 dias depois do dia 1 por causa do jet lag e está bom. Querem ir à seleção que vão, mas no Benfica não há espaço para derrotas e passeios. Setembro vai ser exigente e decisivo.

A preparação do Mundial começa quando? Ter jogadoras estouradas acho que não é do interesse de ninguém.